Últimos Posts

02 abril 2014

Meu querido KOBO!

Quero dividir com vocês um  presente lindo que ganhei do meu  marido!
Já faz umas três semanas, mas na correria acabei atrasando este post!

Eu me considerava completamente contra a leitura em ebooks, por puro preconceito, pois se não havia experimentado, como podia ter uma opinião?
Pensava que era algo frio, estranho, sem graça e cansativo! Atrelava um pouco isso ao fato de que detesto ler no computador. Se preciso ler algo com mais de uma página, opto por imprimir. Gosto de grifar, fazer anotaçoes e pequenos esquemas.
Porém, isto está relacionado às leituras de meu trabalho, afinal estou sempre lendo e pesquisando informações, importantíssimas para as reflexões que faço, pois para quem não sabe, sou Psicóloga clínica.

No ano passado, comprei um tablet e inclusive contei isto em um post aqui no blog LER NO TABLET
Gostei tanto da experiência que quis expandí-la ainda mais e comecei a pensar em um e-Reader! 
Pesquisei durante meses, logo percebi vantagens em adquirir, mas a dúvida me consumia, comprar um KINDLE ou um KOBO? 
Resultado= deu empate!!! Ambos são ótimos!!!
Como já tinha o aplicativo do Kindle no tablet e já estava adaptada às leituras nele, resolvi que o Kobo seria a melhor opção, pois poderia ler ebooks em outros formatos, que não são aceitos pelo Kindle. 
Agora posso adquirir ebooks tanto na Amazon para ler no tablet ou na Livraria Cultura e site da Kobo.

Olha que lindo, meu KOBO GLO!!!!



Junto também ganhei esta coruja! Adoro corujas!
As pequenininhas eu já tinha, ficam na minha estante.

Obrigada meu amor pelo presente!
Amei!!!


Beijos e sempre boas leituras pra vocês!

Annamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------