Últimos Posts

17 janeiro 2018

Novidades Literárias - Nº 74

Olá, leitores!
Quem gosta de novidades, levanta a mão!🙋

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.
Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.


Combinando humor e romance, Connie Willis, ícone da ficção científica, entrega um livro envolvente sobre os perigos da tecnologia, do excesso nas redes sociais e... do amor. Em um futuro não muito distante, um simples procedimento cirúrgico é capaz de aumentar a empatia entre os casais, e ele está cada vez mais na moda. Por isso, Briddey Flannigan fica contente quando seu namorado, Trent, sugere que eles façam a cirurgia antes de se casarem — a ideia é que eles desfrutem de uma conexão emocional ainda maior, e que o relacionamento fique ainda mais completo. Bem, essa é a ideia. Mas as coisas acabam não acontecendo como o planejado: Briddey acaba se conectando com outra pessoa, totalmente inesperada. Conforme a situação vai saindo do controle, Briddey percebe que nem sempre muita informação é o melhor, e que o amor — e a comunicação — são bem mais complicados do que ela esperava. Mais complicado do que ela esperava.

“Um dos livros de ficção científica mais divertidos dos últimos anos.”— Locus “Um conto de fadas tecnológico extremamente divertido.” — BookPage.


Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.



Novo livro de Bernhard Schlink, autor do best-seller O leitor, traduzido por Lya Luft. Em um museu na Austrália, um homem se depara com uma tela que retrata a mulher por quem, há muito tempo, arriscou tudo e que, em seguida, desapareceu misteriosamente de sua vida. Agora, ao se ver diante da pintura que um dia o envolveu em uma rede de obsessão, intriga e traição, o protagonista precisa lidar com o passado e com o que sua vida se tornou. Quando consegue localizar a mulher, é forçado a enfrentar o verdadeiro significado do amor que nutria por ela e a influência que esse sentimento teve por toda a sua vida. A mulher na escada é um romance intrincado, comovente e encantador sobre criatividade e amor, sobre os efeitos da passagem do tempo e, acima de tudo, sobre os arrependimentos que nos acompanham ao longo da vida.

Jules Epstein desapareceu, não deixando nada além de um apartamento simplório e uma pasta com seu monograma abandonada no deserto de Israel. Sua família perplexa sabe apenas que ele foi aos poucos de desvencilhando dos laços, da advocacia e dos bens que levara toda uma vida para conquistar. Com o pouco que restou de seu patrimônio e um plano nebuloso, ele parte para o hotel Hilton de Tel Aviv. Enquanto isso, Nicole, uma romancista nova-iorquina como Epstein, deixa o marido e os filhos no Brooklyn e faz check-in no mesmo hotel, esperando que a vista da piscina em que ela costumava nadar na infância cure seu bloqueio criativo. Mas quando um suposto professor aposentado de literatura a recruta para um projeto sobre Kafka, ela se vê envolta num mistério que irá transformá-la de modo nunca antes imaginado. Pleno de vida e humor, este é um romance profundo sobre metamorfose e realização pessoal — sobre dois personagens que procuram seu eu verdadeiro a uma distância enorme de suas vidas comuns. 
“Um romance brilhante. Tem toda a minha admiração.” — Philip Roth

Este é o post da falência! Quero todos estes livros, sem exceção, fui conquistada 😍 por todas as sinopses! Céus!!!
Confesso🙌, 2 já adquiri em pré-venda só aguardando chegar!

Beijos e boas leituras!


10 comentários:

  1. Oi, Anna.

    As novidades não param, né?

    Quero a maioria deles! 😍 Principalmente "É Assim Que Acaba", quero ver como esse 'confronto' do passado vai acabar, após causar indecisões no relacionamento da Lily.

    E essas capas de romances de épocas estão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiane!
      Colleen Hoover é autora queridinha de muitos leitores, mas eu ainda não li nenhum de seus livros e irei começar por este.
      Estes romances de épocas estão tentadores!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Apaixonada pelas capas dos livros da Judith e da Lisa, vou tê-los com certeza *__*
    E tem esse livro da Colleen também que preciso ler ;)

    ResponderExcluir
  3. Anna!
    Tinha escutado alguém dizer que não iria comprar livros tão cedo, foi verdade?kkkkkkkk
    Também nem dá para resistir com tantos bons livros, não é?
    Fiquei bem interessada por todo também, mas não estou podendo comprar nem um birilo, que dirá livros...Estamos fazendo reforma no ap. e nunca vi gastar tanto, vixe!
    Amei as indicações, obrigada.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah, eu amo novidades literárias, e tendo um livro da Colleen no meio esse amor só aumenta!!
    Confesso que estou bem ansiosa pra conhecer o livro da CoHo e essa capa está linda...

    Vejo que pra quem gosta de romance de época as opções estão excelentes.
    Até eu fiquei curiosa em me aventurar por aquelas épocas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos estão tentadores, esses romances de épocas estão com as capas bem bonitas quero ler os dois. É assim que acaba não tem como não querer a autora arrasa com seus livros. A Mulher na escada essa capa me deixou intrigada quero ler resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna
    Eita, a cada lançamento de romances de época meu coração da um salto de alegria e meu bolso de tristeza, rsrs. "um sedutor sem coração" e "Um reino de sonhos" sem dúvidas vai entrar para a lista de desejados; assim como "É assim que acaba" da Collen, tenho certeza de que vou sofrer muito com esse livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca cheguei a ler nada da Lisa kleypas mas nunca faltaram elogios sobre ela vindo das minhas amigas como eu amo romances de época eu ainda não sei porque é que eu não li nenhum livro dela sou apaixonada pelas obras dela aqui vi que as duas autoras são amigas Então vou começar a ler esse livro da Lisa e se eu gostar vou começar a ler mais dela

    ResponderExcluir
  8. Bem legais estas novidades literárias!
    Me interessei em ler os livros Um sedutor sem coração, Um reino de sonhos e É assim que acaba.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    São novidades incríveis. Eu quero muito ler o livro de Collen, é assim que acaba um livro muito fofo e romântico, também quero Um sedutor sem coração e Um reino do sonhos, tem uma premissa muito ótimas.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------