Últimos Posts

29 novembro 2016

Novidades Literárias - Nº 40

Olá, leitores!

No post de hoje, mais novidades saindo do forno, ou melhor, das editoras!
Jamie Cole é um assassino. O reformatório juvenil foi seu lar durante quatro longos anos. Agora, Jamie tem a chance de recomeçar. Porém, seu antigo chefe no mundo do crime não quer abrir mão dele. É preciso pagar um preço alto para sair de uma gangue barra pesada. 

Ellie Pierce é a líder de torcida perfeita que, durante muito tempo, namorou o capitão do time de futebol mais popular da escola. Mas esse relacionamento chegou ao fim e tudo o que ela mais quer é ter sua própria identidade.
Quando Jamie conhece Ellie em uma boate, a atração é instantânea. O encontro termina com uma noite quente e inesquecível. Ele não é de se envolver com as mulheres. Ela não quer um compromisso sério. E a ligação entre os dois é intensa demais para ficar apenas no sexo sem compromisso.
Jamie quer aquela garota ao seu lado, mas fugir do passado criminoso e manter Ellie longe de sua história pode ser impossível. Será que o destino bandido fará ele sucumbir e perder o que de mais valioso já teve em sua vida? Ou será que a força desse amor será forte o bastante para libertá-lo?

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?


Eu nunca pensei que Sophie partiria. Ela era minha. Ela será minha. Ela apenas não sabe disso ainda.
Meu novo objetivo será: selar o acordo e abalar seu mundo de modo que ela jamais queira partir novamente.
Nessa apaixonante sequência de Doce mentira, Colton não admite que Sophie tenha partido e fará todo o necessário para reconquistá-la e fazer com que perceba que foram feitos um para o outro. Mas, após uma grande perda, Sophie conseguirá encontrar forças para seguir adiante junto do homem que ama?

Ebook Amazon
Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

Só vi elogios sobre Sorrisos Quebrados da autora portuguesa Sofia Silva, com milhares e milhares de leituras no Wattpad. Louca pra ler!💔💔💔

A editora Globo divulgou a capa de A rosa e a adaga

Beijos!


14 comentários:

  1. Minha nossa!!!!
    Que capa é essa do livro A Luta pela Liberdade!? 😱
    Agora sério: A sinopse é bem interessante!

    Os livros da autora Abbi Glines,sempre me fazem desejá-los.Ai meu bolso!

    A Rosa e a Adaga,também parece ser bom.Sem contar a capa que achei bem delicada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna!
    Estou encantada pela capa de Sorrisos Quebrados, ficou muito linda!! Tive a oportunidade de ler a história no Wattpad - minha primeira experiência no Wattpad - e amei, a história de André e Paola é muito emocionante e com certeza eu recomendo, acredito que você também vai amar!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler a luta pela liberdade, o novo da Abbi (mesmo eu estando muito atrasada nessa série rsrs) e chama dentro de nós porque eu simplesmente amo os livros dessa autora.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa por vários, principalmente por A Rosa e a adaga, Sorrisos quebrados e A Chama que tem uma capa lindíssima!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei da capa de A Rosa e a Adaga e fiquei curiosa sobre o livro Luta Pela Liberdade que tem uma sinopse bem interessante e A Chama Dentro de Nos que logo me chamou atenção !!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anna!
    Achei lindíssimas as capas de A Rosa e a Adaga, e também de Sorrisos Quebrados, que tem uma sinopse super instigante.

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a capa de Sorrisos Quebrados chama atenção e chamou a minha rs, pena ser em e book espero que saia o físico. A Rosa e a Adaga também chamou minha atenção, mas ainda não tenho o primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos não me chamaram tanto a atenção porque não gosto tanto do gênero. Amei essa capa de A rosa e a adaga. Fiquei bem curiosa com Sorrisos Quebrados.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente a capa de A rosa e a adaga esta linda demais, me apaixonei, fiquei interessada nos livros Sorrisos quebrados, A chama entre nós e o da Abbi Glines, li somente um da série até agora, mas pretendo sim ler os outros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Huuumm, quanta coisa legal! Já estou de olho nesse da Abbi Glines, em A chama e A rosa e a adaga. Ansiosa por esses lançamentos *-*

    ResponderExcluir
  11. Ai Anna!
    vontade de chorar, viu?
    Com tantos bons livros sendo lançados, nem posso comprar no momento, mas posso anotar, afinal lá pela frente quem sabe?
    Final de ano é complicado. Aproveitamos a BF para comprar nosso ar condicionado e para fazer a pintura do ap, daí já viu os gastos, né?
    Mas sonhar nada custa...kkkkk
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Que lindas capas e sinopses maravilhosas.
    Quero muito A Chama dentro de Nós e A Rosa e a Adaga.
    Ótimas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto sobre quatro das seis novidades. A Luta pela Liberdade me lembra um livro que li este ano e que tem o mesmo enredo. Ainda não li nada da Abbi Glines nem da Brittainy C. Cherry, mas os livros delas parecem ser ótimos. O Sorrisos Quebrados também me chamou bastante atenção, a parte que ela fala que ele não mentiu e tal faz com que haja a vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  14. Acho que terei de fazer listinha de natal com meus livros para todos os meus amigos, pois são tantos livros que quero, que mesmo com meu 13º salário não dá para comprar, kkkk. Amei os lançamentos e quero A Luta para Liberdade e Ao seu encontro, sou apaixonada pela Abbi, não posso ficar sem este lançamento.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------