Últimos Posts

03 novembro 2016

Cinema: Adaptações literárias que eu quero assistir!

Olá, leitores!

Estou na expectativa de dois filmes que serão lançados em breve!

Eu adoro filmes baseados em clássicos da literatura infanto/juvenil ou inspirados em contos de fada, como por exemplo, O Jardim Secreto, Matilda, Encantada, Malévola, Cinderela e tantos outros.
Resultado de imagem para filme o jardim secretoResultado de imagem para encantada 2007
Imagem relacionada
Resultado de imagem para filme malévola
Resultado de imagem para filme cinderela 2015

Um dos mais emocionantes para mim é A Princesinha.
Resultado de imagem para capa do filme - a princesinha  1995
Uma fotografia de tirar o fôlego, atuação convincente da protagonista e da vilã e um enredo de derreter o coração! Lindo!
******************
A Bela e a Fera é um clássico encantador e tenho boas expectativas quanto ao filme. A previsão de lançamento no Brasil é março de 2017.

Imagem relacionada
Trailer

Outra espera é em relação ao lançamento de Fallen. Ainda não li o livro, mas pela sinopse acredito que poderei gostar, apesar de ter visto comentários bons e ruins sobre a série. Pra mim tem um ar de "Crepúsculo", mas sei que não se trata de vampiros. A expectativa não é grande, mas estou curiosa!
Imagem relacionada
Trailer
Previsão de lançamento - dezembro 2016

Resultado de imagem para capa livro - fallen de lauren kate
Série Fallen

Sinopse: Fallen (livro 1)
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Espero que tenham gostado do post de hoje. 
Beijos e boas leituras!

27 comentários:

  1. Anna!
    Adoro assistir os filmes baseados nos livros.
    O que mais me interessa é a Bela e a Fera, é o que mais gosto, mas quero assistir Fallen também.
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Acredito que será linda a adaptação de A Bela e a Fera, ansiosa pra ver o filme!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Também gosto de ver filmes baseados em livros. Também quero ver os filmes que você citou. Espero muito de A Bela e a Fera e também, embora não tenha lido os livros, quero ver Fallen, mas não sei muito o que esperar, tenho uma amiga que leu os livros e disse que é muito bom, vamos ver.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayla!
      Adorava a época do sucesso estrondoso de Crepúsculo, bem que o cinema poderia lançar um outro super sucesso, mas não sei se Fallen está no mesmo patamar e se teria chance!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Adoro filmes baseados em livros. Ainda mais se fazem bem como nas histórias. Fica muito legal ver e ler.
    Esse da Cinderela foi o mais recente que vi. Ahh adoro um conto de fadas *-*
    O de a Bela e a Fera estou surtando pra ver. É meu conto favorito e está saindo cada coisa linda! Fallen é um que até pensei que não sairia mais. Gostei quando li, mas era adolescente e tinha lido poucos livros. Talvez hoje em dia já não visse muita graça...mas o bom deles é o livro 3 e 4, foram os que mais gostei. Tem um ar meio de crepúsculo mesmo, algumas coisas lembram. Só que é com anjos e tem uma história muito mais interessante pra mim, então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiane!
      Pra você estes lançamentos serão ainda mais especiais, que bacana!
      Vamos ver se o tempo me ajuda a ler Fallen antes do filme!
      Beijos, boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Eu amo filmes de conto de fada também, principalmente os lives (as animações não ficam pra trás, todas são lindas também). Ao contrário de você, não estou esperando por fallen, mas pode ser que eu assista. Mas a bela e a fera com a nossa lindíssima emma, está me dando palpitações de alegria, não vejo a hora de assistir.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduarda!
      Realmente a escolha desta atriz como protagonista foi incrível! Estou na expectativa!!!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Em Fallen sou team Cam até o fim rsrs sou uma boba com contos de fada e me derreto toda. Agora ter Emma, minha Hermione, fazendo a Bela só torna mais perfeito. A princesinha ainda não assisti, mas se está na sua lista deve ser bom... vou buscar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaynara!
      Se curte contos de fada, assista o quanto antes A Princesinha, muito lindo e emocionante!!!
      Então ambas estamos só na expectativa, hein? Kkk!
      Beijinhos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Gosto muito de ver filme baseados em livros, só que tenho que ler o livro antes. Dos lançamentos de 2017 eu gostaria de ver A Bela e a Fera e Fallen, já li os livros e gostei, acho que será bem interessante os filmes.Vamos aguardar...
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rônilda!!
      Eu prefiro ler e depois assistir o filme, pois adoro imaginar as cenas durante a leitura e depois apreciar o que o filme oferece. Acho esta experiência incrível, mas são tantos livros e filmes que às vezes deixo o livro de lado, pois não consigo ler tudo que quero assistir!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Post legal, também gosto de filmes baseados em clássicos e contos de fadas. Quero muito assistir A Bela e a Fera adorei a atriz no papel de Hermione. Fallen também quero assistir, também não li os livros, alguns gostam outros não ficou dividido rs. Não conhecia A Princesinha anotei para procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      A escolha da atris foi maravilhosa! Amei!
      Assim que puder assista A Princesinha e depois me conte o que achou!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  8. Olá Anna acredite eu não me encantei de assistir nenhum dos dois filmes que irão lançar, não sei acho que meu encanto com releituras e adaptações de contos infantis me decepciona, acho que ficam estranhos sei lá. Mas acredita que eu gostei de encantada? achei mega divertido, dançante e sem ser ligado à uma princesa específica. Fallen eu li o primeiro e achei muito ruim, por isso não quero assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      É assim mesmo, tem tantos filmes que os outros curtem e eu não! Por exemplo, poucas comédias me interessam, acho a maioria uma perda de tempo!
      Encantada é uma graça, divertidíssima esta princesa maluquinha!!
      Beijos!!
      Anna

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Também estou com uma grande expectativa por esses filmes, principalmente A Bela e a Fera! A atriz é perfeita! Ainda não li a série Fallen, mas espero um dia poder ler. Mas o filme quero ver, com certeza! Gosto de filmes baseados e livros!
    Lindo post. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Que bom que curtiu o post, vamos aguardar os lançamentos!
      Beijos!!
      Anna

      Excluir
  10. Estava muito animada para a bela e a fera mas as imagens que saíram um dia desses me desanimou sei que não deveria julgar um filme por imagens mas sei lá esperava algo mais, sabe ?? Espero que o trailer saia logo para eu realmente ver como vai ser. E sobre Fallen eu li até o terceiro livro e desisti da série porem quando vi que ia sair o filme fiquei super feliz. Já vi o trailer umas 300x e por não ser fã ou lembrar muito da história acho que ''não ser muito fiel'' não irá me incomodar tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ilana!!
      Tomara que suas impressões iniciais sobre A Bela e a Fera mudem e você curta o filme!Vamos aguardar!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  11. Oi, Anna!
    Também estou esperando muuuuito por A Bela e a Fera, mas achei esse pôster com a Emma no vestido amarelo bem estranho, parece que tacaram photoshop no rosto dela. Sobre Fallen, eu nunca li nenhum dos livros por achar que não faz muito o meu estilo, mas assisti o trailer e apesar de não ter gostado muito dos atores, fiquei no mínimo curiosa sobre a história e pretendo assistir.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anna!!
    Adora ver filmes que eram livros!!!Primeiro tenho que ler o livro...
    Essas adaptações de histórias infantis ,eu amo e também estou ansiosa pela estréia de A Bela e a Fera.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Estou louca para ver A Bela e a Fera, meu conto de fadas favoritos e gente a Emma é linda demais, tenho certeza de que ela vai arrasar no papel, e sobre Fallen também estou curiosa para ver, faltar ler Êxtase o último da série, e se trata de anjos, no começo é super legal, mas depois achei que aconteceu tanta coisa sem necessidade, espero gostar do filme.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para assistir a adaptação de A Bela e a Fera e a adaptação de Fallen, Fallen eu já li os 2 primeiros e adorei, só estou esperando uma graninha para poder comprar os que faltam, só espero não em decepcionar quando for assisti-los.

    ResponderExcluir
  15. Sim,gostei muito de sua postagem!!!
    E fico feliz em perceber sua empolgação sobre os lançamentos.

    Li Fallen,e estou bastante ansiosa para o lançamento do filme. Que convenhamos demorou muito!!!!!

    Gosto também Da Bela e a Fera. É uma história de amor linda não é!?

    E que venham as estreias para a nossa alegria. 😊

    ResponderExcluir
  16. Eu to loucaaaaa para assistir a Bela e a fera, amei o trailer, as fotos, tudo lindo!!!
    E com a Linda Emma Watson fica melhor, a MIone kkkkkk
    Aiii to lendo Fallen! Fazia tempo que queria ler, e depois da indicação de uma amiga, fiquei mais curiosa ainda!
    Preciso ler antes do filme lançar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Esses são filmes que também estou bem interessada, adoro a historia de A Bela e a Fera e achei muito legal o filme saindo do desenho, pelas fotos que vi parece ter dado muito certo e adorei o cuidado com os detalhes que eles estão tendo. Também quero muito assistir Fallen e por ter um bom tempo que li essa serie e não lembrar do livro todo acho que irei gostar bastante da adaptação !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------