Últimos Posts

30 maio 2016

Novidades Literárias! - Nº 10

Olá, leitores!

Os lançamentos não param de chegar e tem muita novidade bacana! Vamos conferir!

Katherine Shaw tinha uma vida feliz.
Vários amigos, carreira promissora numa revista de moda e um fascínio pela escritora britânica Jane Austen. Mas ao terminar um relacionamento, ficar sem emprego e ter que vender a casa da família em razão de uma verdadeira catástrofe financeira, Kate se vê numa crise que tiraria o sono até mesmo da mais resoluta heroína das páginas de Austen. O apoio dos amigos mostra-se bastante valioso – isso sem mencionar um inusitado presente de aniversário, que ameniza um pouco a angústia de chegar aos temidos quarenta anos. Kate tem agora a tarefa de testar uma teoria inspirada por Jane Austen: nos períodos econômicos mais críticos, seria um homem rico o único acessório indispensável? O que se inicia como um simples artigo de revista torna-se uma oportunidade de comprovar a teoria na prática à medida que Kate – agora Lady Kate –, acompanhada da alta sociedade, vislumbra perspectivas que deixariam Sr. Darcy parecendo um amador. Poderia o verdadeiro amor, contudo, emergir desse meio? Kate será capaz de escolher entre o Sr. Certo e o Sr. Rico?


Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. 

Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. 
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. 
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida. 

Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?

Disponível em ebook na Amazon
Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado. 
Nada daria errado. 
Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento. 
Ele tinha a situação sob controle. 
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria. 
A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios. 
Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?

Conheça a biblioteca mais divertida do mundo!
Kyle é fanático por todos os tipos de jogos — de tabuleiro, palavras-cruzadas e principalmente videogames. Seu ídolo, Luigi Lemoncello, o mais famoso, excêntrico e criativo criador de jogos, também é o responsável pelo projeto da nova biblioteca da cidade. E o melhor: O próprio Sr. Lemoncello estará presente na especial e exclusiva noite de inauguração. Com algum esforço e um pouco de sorte, Kyle consegue ser uma das doze crianças convidadas a passar a noite na biblioteca repleta de jogos. Quando amanhece, no entanto, todas as portas estão trancadas! Agora Kyle e as outras crianças terão que solucionar cada pista e decifrar cada charada para encontrar a saída! Será que você consegue descobrir como escapar da biblioteca?

Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito. 
A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado. 
Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição. 

Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.

Vencedor do Costa Book Awards e do Premio Salerno Libro dEuropa, o romance de estreia de Emma Healey é uma delicada narrativa sobre memória misturada a um thriller. Maud tem 80 anos e está ficando cada vez mais esquecida. Sua própria filha e sua casa lhe parecem irreconhecíveis, e ela escreve bilhetes para si mesma na tentativa de lembrar do cotidiano. Um dia, um dos bilhetes informa que sua amiga Elizabeth está desaparecida. Embora todos lhe assegurem que ela está bem, Maud embarca numa missão para encontrá-la. A iniciativa, no entanto, acaba se confundindo com a história de Sukey, sua irmã mais velha, desaparecida desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

Destes lançamentos estou muito interessada na leitura de " O Manual de Casamento de Jane Austen", "Pecados no Inverno", "A redenção de um lorde libertino" e "Onde está Elizabeth?
E vocês, gostaram de quais lançamentos?

15 comentários:

  1. Fiquei louca de vontade ler O manual de casamento de Jane Austen!!! Tudo referente a Jane eu gosto e quero ler, e esse parece ser bem legal e divertido, além de ter uma capa linda!!
    Também me interessei pelo novo do Ken Follet, ainda não li nada dele, mas quero conhecer. Onde está Elizabeth? parece bem intrigante e diferente, fiquei curiosa também.
    E Pecados no inverno tem uma capa linda e já querooooo kkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Todos os romances de época me agradaram, mas fiquei bem curiosa pelo O manual de casamento de Jane Austen, porém antes de mergulhar nesta leitura preciso ler "Orgulho e Preconceito", algo que venho desejando a muito tempo!
      Também não li Ken Follet, gostaria de conhecer sua escrita, pois é um autor muito elogiado.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Oi Ana,

    Os livros que me chamaram a atenção pela capa e sinopse foram: "O Manual de Casamento de Jane Austen" e "A redenção de um lorde libertino"!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Esse nosso amor pelos romances de época! Adoro estes livros tão românticos, com pitadas divertidas e sensuais. AMO!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Que livros lindos!!
    Quero todos!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Realmente estes lançamentos estão tentadores! Quero tempo pra ler todos!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Oi.
    Os que eu realmente quero ler são, O Manual de Casamento de Jane Austen" e "A redenção de um lorde libertino" tenho certeza que irei amar essas duas leituras.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      Temos interesse pelo mesmos livros, romances que espero nos encantar!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Muitos livros, as editoras estão me deixando maluca! haha
    Me interessei por O Manual de Casamento de Jane Austen, Pecados no Inverno Noite sobre as águas e Onde está Elizabeth?

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades literárias maravilhosas, eu não pretendo comprar livros por um bom tempo, mas assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos livros principalmente o novo livro da Lisa Kleypas, quero muito ler essa serie, A Redenção de um Lorde Libertino que pela sinopse pareceu interessante e O Manual de Casamento de Jane Austen que gostei muito dessa capa !!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler o Manual de Casamento de Jane Austen.
    Nunca li nada dessa autora, mas essa capa está linda, e essa sinopse encantadora me deixou super interessada nessa leitura, parece ser um romance super envolvente, super já quero adquirir.

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa boa!
    Estou louca pelos dois primeiros livros! Já li o Lisa em inglês, mais a edição brasileira esta tão linda e a história é tão boa que vale apena adquirir o livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vários lançamentos ótimos, mas alguns não são leituras que eu faria como os romances de época, por isso fiquei mais interessado em Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello, Noite Sobre as Águas e Onde Está Elizabeth?. Eles foram os que mais me chamaram a atenção, só falta o dinheiro rs.

    ResponderExcluir
  11. Amei a sinopse de A redenção de um lorde libertino, gosto de trama que envolve vingança, contudo, não leio em ebook e pelo que entendi só tem o ebook, né? Que pena :(

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------