Últimos Posts

13 maio 2016

Nova parceria: Autora Ana Ferrarezzi

Olá, leitores!

Novidade, mais uma parceria chegando aqui na Árvore dos Contos! 

ANA FERRAREZZI nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos. Ela é psicóloga, artista plástica e escritora, tudo ao mesmo tempo. Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem-humorados e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.

Livros:
Sinopse
Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.
Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro.
Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.
   

Sinopse
Lá, no meio da Floresta Amazônica, há uma tribo legendária – A Tribo Curupira. Joaquim acaba se deparando com um membro dessa tribo, em uma de suas expedições. Ele machuca seu pé, acaba sendo acolhido e se depara com o a planta sagrada capaz de transportar algo pelo tempo e espaço. Após muito esforço, convence o pajé a lhe dar uma amostra dessa planta. O pajé o alerta sobre o risco. Joaquim, aceita a responsabilidade. Com o tempo, Joaquim descobre o verdadeiro sentido das palavras desse sábio Pajé. Letícia encontra uma erva com cheiro de canela no seu Consultório de Psicologia. Decide tomá-la. Cai no sono. Então acorda em um corpo diferente em 1906. Ela não sabe como veio parar nesse corpo, nem tampouco entende como veio parar na França, testemunhando o vôo de consagração de Santos Dumont. Mas as circunstâncias a leva até Joaquim; o homem de seus sonhos. É uma bela história sobre o poder do encontro entre duas almas gêmeas, que vivem em épocas diferentes, que rompem a barreira do improvável para perceber que o sentimento que os une jamais pode ser quebrado. Venha explorar os segredos e mistérios do Alma Gêmea.

Beijos!

Top Comentarista



12 comentários:

  1. Oi! Apesar de ser uma autora nacional nunca tinha ouvido falar a respeito da autora. Confesso que apesar das tramas serem diferentes do que estou acostuma a ler, não me interessei mais profundamente por nenhum dos enredos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivian!
      Estou lendo "O velho vestido de noiva" e gostando, resenha em breve!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Oi.
    Eu amo livros nacionais, e bom ver nossosescritores ganhando seu espaço, gostei bastante da sinopse do livro O velho vestido de noiva, me parece ser muito bom.
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      Minha leitura atual, estou gostando. Resenha em breve!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!
    A autora escreveu livros com histórias bem diferentes, gostei das sinopses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Obrigada!
      Realmente as sinopses são bem diferentes. Já estou lendo um dos livros, resenha em breve.
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora e nem seus livros, achei os livros bem interessantes... :3
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!
      Que bom que gostou! Em breve postarei a resenha, beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso ao blog e a Anna Ferrarezzi !
    Ainda não conhecia os livros, mas pela sinopse fiquei interessada no livro O velho vestido de noiva !!

    ResponderExcluir
  6. Paaarabéns pela parceria!!!
    Gostei muito dos livros, principalmente O Velho vestido de noiva que tem uma capa linda! E parece ser muito interessante!
    Boas leituras^^ Aguardo resenha kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa autora, mas parabéns pela parceria, sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma parceria que será muito boa, O Velho Vestido de Noiva tratando de como podemos literalmente esbarrar com nosso amor e que nem tudo está perdido com o fim de um relacionamento, Alma Gêmea que fo o que me deu mais vontade de ler, usando viagem no tempo, indo para uma época totalmente diferente e prometendo uma bela estória de amor, quero ler a resenha.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------