Últimos Posts

05 novembro 2015

Resenha: Sussurro – Becca Fitzpatrick



Autora:  Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
264 páginas

Sinopse:
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. 
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 

Resenha: 
No ensino médio, a vida de Nora Grey era normal como de qualquer garota, mas tudo muda após conhecer Patch, um cara muito estranho e atrevido, mas o que incomodava Nora era aquele mistério todo que ele passava.
Depois de Nora achar que o Patch sabia dela muito mais do que o normal, ela decide investigar a vida dele com a sua melhor amiga Vee Sky invadindo a sala de arquivos de alunos, mas não havia nada dele lá.
Patch, no entanto, a atraia de uma forma muito diferente de qualquer cara havia feito antes, e foi dessa forma que ele conseguiu convence-la a acompanha-lo na montanha russa de um parque obscuro. Quando a Nora se encontrava caminho de uma assustadora queda, percebeu que seu cinto de segurança estava solto. Ela se vê caindo de uma altura absurda, e a sua morte parecia ser certa quando deu conta que ainda estava no carrinho, como o sinto preso e tudo não passava de uma ilusão.

Depois desse susto, Patch começou a mostrar interesse por ela, porém, ainda havia muita história oculta. Patch tinha uma cicatriz nas costas, não contava sua origem e muito menos o que fazia nas horas vagas. Mas Nora sentia que estava sendo perseguida por vultos, e via coisas assustadoras acontecerem que não sabia explicar, pois tudo que acontecia desaparecia logo em seguida.

Somente quando Nora toca na cicatriz de Patch e tem acesso as suas lembranças é que os mistérios enfim vão desaparecendo, e Nora percebe que esta então em uma grande “encrenca” e que sua vida corre bastante perigo.

Sussurro é diferente de qualquer estória que eu já havia lido, me prendeu do início ao fim. Tem mistério o tempo todo, tem romance também e não poderia deixar também de comentar que Patch arrancou alguns suspiros meus, risos. Estou curiosa para ler os próximos e poder trazer a resenha para vocês. Espero que gostem.


8 comentários:

  1. Rafaela!
    Essa é uma das séries mais desejadas por mim, mesmo que já tenha sido lançada há alguns anos...
    Adoro romances sobrenaturais e se tem anjos, ainda mais, são meus favoritos.
    Muito boa sua análise.
    “Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rudynalda!!
      Também adoro esse tipo de leitura. Sim, essa saga foi lançada já faz um tempo, mas eu a adoro. Até já reeli o primeiro livro. Beijos

      Excluir
  2. Olá!!
    Eu li esse livro mês passado e simplesmente adorei, já tinha um tempinho que estava ansiosa por ele e quando ganhei em meu niver fiquei super feliz e li imediatamente rsrs,como aconteceu com você eu me prende e me envolvi muito na leitura ,não consegue parar até terminar, muito ansiosa pra ler os próximos livros. Sua resenha fico ótima!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose.
      Que bom que gostou da minha resenha, :)
      Eu estou no segundo livro, e quero poder trazer a resenha, eu estou adorando o livro.

      Excluir
  3. Já tive vontade de ler essa trilogia, mas pelo fato da história do livro ser muito parecida com outras tramas, acabei perdendo o interesse, porém já vi várias pessoas elogiando e tudo mais, quem sabe um dia resolvo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, Tudo bem?
      No meu caso foi diferente, eu adoro leitura romântica e quis experimentar uma leitura diferente e me indicaram esta estória. Eu amei, fiquei presa do inicio ao fim.
      Eu nunca li um livro que tivesse uma estória sobrenatural (com anjos) ligado a romance. Quando der leia, você não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  4. gostei bastante da resenha do livro, já ouvi falar muito bem desse quarteto de livros mas ainda não li nenhum, achei bem interessante por abordar um tema diferente misturando sobrenatural e romance.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------