Últimos Posts

10 novembro 2015

Parceria: Camille Storch - Um coração entre dois mundos

Olá, leitores!

Hoje trago novidade!

Parceria com a autora Camille Storch, autora do livro Um coração entre dois mundos!
Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias.
Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.


Livro
MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.

Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.

Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Adquira o seu:
Submarino

Beijos!





6 comentários:

  1. Já ouvir fala muito bem sobre esse livro dessa autora, e ele já está na minha lista de futuras leituras, espero não me decepcionar, estou com bastante expectativa. Espero a resenha logo aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Sim, também estou ansiosa pra ler!
      O livro chegou, a capa é muito linda e a diagramação bem bacana!
      Beijos e boas leituras!

      Excluir
  2. Anna!
    Fico tão orgulhosa em ver mais uma autora nacional com criatividade exacerbada e que escreve um livro tão instigante, ao ponto de nos deixar curiosos com todo enredo.
    Parabéns para ela!
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy!
      Adoro nossos autores e valorizo cada oportunidade de conhecer novos talentos!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. achei linda a sinopse e mal posso esperar para ler!
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoelle,
      Um livro que mescla fantasia, aventura, sobrenatural e romance!
      Beijos!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------