Últimos Posts

06 dezembro 2014

Novo Conceito - lançamentos de Dezembro

Mais novidades pra vocês!!!

A vez agora é da Editora Novo Conceito que traz mais novidades para o mês de Dezembro!






Tudo na vida de Jenny é sem romance ou glamour. Exceto no Twitter, onde as coisas não poderiam estar mais interessantes. Lá ela tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Até que numa noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas e, de repente, as convida para passar alguns dias em sua casa. Agora Jenny não sabe para onde correr, já que a existência das companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. 



Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?


Meu nome é Ivan. Eu sou um gorila. Não é tão fácil quanto parece... Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo. Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade. Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

E aí, me contem qual destes lançamentos despertou aquela "fome de leitura"? Eu confesso que desejo os três, rs!!!



Beijos!!!
Participe do 1º Top Comentarista!



4 comentários:

  1. Claro que Minta que me ama foi um dos que mais me interessei *u*, por também falar sobre essas coisas de ilusão na internet, sobre falsa vida que se finge ter para impressionar os outros. A do Gorila Ivan é bem engraçado, mas acho que seria mais para rir. O livro da Lisa, parece ser puxado para o Drama que também é um dos meus gêneros favoritos ^^, gostei de todos os lançamentos de dezembro da Nc.
    Beijinhos Annamaria,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna,
      Coincidência "Minta que me ama" é tambem o que desejo mais ler, mas realmente gosto dos outros! O grande Ivan quero ler para minha filha, mas não sei se será compatível com a idade dela, apesar de ser juvenil.

      Beijinhos,
      Anna

      Excluir
  2. Oii Anna !
    Todo mês eu me sinto mai pobre só de olhar para os lançamentos da Novo conceito, eles sempre arrasam, e nesse mês não foi diferente!
    Uma chance pra recomeçar pra mim foi o lançamento mais bonito, eu adorei.. Minta que me ama também parece bom, já li uma resenha dele e fiquei bem curiosa pelo livro. Já O grande Ivan não faz muito o meu tipo, mas achei linda a edição, a editora caprichou!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória,
      Adoro esta editora, sempre livros que me interessam no meio dos lançamentos e também porque várias capas e edições são um capricho só!!!
      Beijinhos!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------