Últimos Posts

21 julho 2017

Vídeo: Titanic - minuto a minuto - Jonathan Mayo

Livro recebido em parceria pelo grupo Autêntica  - selo Vestígio
Às 2h20 da manhã de 15 de abril de 1912, o Titanic inicia uma descida de quase quatro quilômetros até o fundo do oceano. Maquinário, carvão, taças de cristal, pianos e joias submergem na água escura. Centenas de passageiros e tripulantes permanecem presos sob o convés – centenas mais perderão a vida na superfície. Esta é a cronologia definitiva das horas finais do Titanic, contada com detalhes fascinantes e que oferece uma experiência em tempo real de um dos maiores dramas da história do século XX.

Gravei um vídeo com minhas impressões sobre a leitura deste delicioso livro, recheado de curiosidades a respeito do navio Titanic e sua fatídica viagem inaugural. Adianto que a leitura me surpreendeu!
Assistam ao vídeo aqui ou no YouTube
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Beijos e boas leituras!



10 comentários:

  1. Oi Anna!
    Titanic é uma história muito comentada no mundo todo.
    Acho que a maior curiosidade é porque achavam que a construção dele tinha sido perfeita e que não imaginariam nunca que pudesse haver um naufrágio, mas na verdade, muitos errors técnicos foram cometidos.
    O bom é ver os detalhes de quem trabalhava lá, as pessoas que viajavam nas classes do navio, falando sobre as vidas delas e seu lado humano, achei fascinante.
    E bom que tem uma cronologia.
    Deve ser um livro rico de conhecimento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do livro, que interessante saber detalhes que não teve no filme assim podemos ter outras visões de como funcionava o dia a dia do navio e seus passageiros. Pensei que seria um romance como no filme mas é bem diferente.

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Não sabia que existia livro contando sobre o filme, o filme no qual eu me emocionei bastante!

    Muito legal as informações que são destacadas no livro !
    Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Titanic é um dos filmes que mais me marcou desde a adolescência, mas confesso que não sabia que existia um livro sobre a tragédia. Achei muito legal saber que tem um lugar onde podemos encontrar vários detalhes que o filme acaba não mostrando sobre o naufrágio, além de curioso deve ser bastante intrutivo também, sobre história e outros assuntos interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anna!!
    Não tinha conhecimento desse livro!! Adorei essa obra maravilhosa e fiquei bem curiosa para descobrir mas sobre essa história do navio Titanic. Amei a indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Adorei a indicação, pois esse foi um filme que me marcou bastante. Gostaria de saber mais detalhes sobre essa história. Com certeza uma leitura fascinante.
    Obrigada por essa preciosa dica.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Anna...histórias verídicas é um tema que me atraí muitíssimo...e a história do Titanic me emociona,é uma hist´ria muito forte e triste...não conhecia esse livro...já está na minha lista.
    Amei sua dica.Bj.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Confesso que o Titanic me interessa e muito, já li algumas obras que o envolviam e cada vez que leio mais sobre ele fico mais encantada. Apesar da tragédia que abalou o mundo todo, sempre me emociono. A leitura parece ser fantástica! Anotado na minha lista interminável de desejados. Dica anotada!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia da existência desse livro, mas agora, quero ler já!
    Eu amo o filme, apesar de tão trágico, assisti muitas e muitas vezes na infÂncia kkkkk
    Quero muito ler o livro. Parece bem completo, cheio de curiosidades e muitas informações novas e interessantes.
    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    O livro pelo visto é recheado né, eu ainda não li nenhum livro sobre o Titanic, mas fiquei curiosa para ler esse livro, pois tem várias curiosidades sobre o navio e das pessoas que estiveram ali, achei super bacana saber que ele trabalha um lado mais humano, espero ter a chance de ler ele logo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------