Últimos Posts

15 julho 2017

Pré-venda: Não me esqueças - Babi A. Sette

Olá, leitores!
A notícia que tanto me alegra chegou! Novo livro de Babi A. Sette!💗💗💗

Todos os livros da Babi tem capas maravilhosas, mas esta surpreendeu!
Sinopse:
Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar. 

Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança. 
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo. 
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

Quem me acompanha já sabe que esta é a autora do meu coração💟, simplesmente adoro seus livros e a cada leitura já me preparo para a ressaca literária que vem depois. Ela sempre veio!
Livros publicados:




 Não falei que as capas eram lindas!

Aproveito pra avisar que até dia 16/07/17 dá pra adquirir este livro em pré-venda na Amazon por um preço especial. De 39,90 por 24,11 através do link + cupom ROMANCE10.

Insira o código ROMANCE10 na hora do pagamento


A Amazon  tem o serviço de Pré-venda com Preço Mais Baixo Garantido - Reserve o item na pré-venda e, se o preço da Amazon baixar, você paga o menor valor entre o momento do seu pedido e o final do dia do lançamento. A loja irá enviar um email quando a compra for concluída e a cobrança efetuada. 

Já garanti o meu, vou colar no carteiro, kkk! Não vejo a hora de chegar! 

Beijos e ótimas leituras!


6 comentários:

  1. Anna!
    Já tive oportunidade de ler A promessa da Rosa e O despertar do Lírio e até gostaria de comprar esse novo, fato é que gastei demais na Amazon Day e terei de deixar mais para frente.
    Valeu indicar a pré-venda.
    Um final de semana esplendoroso!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Ainda não me recuperei de A Promessa da Rosa 😤livro lindo !!
    Estou com O Despertar do Lírio aqui a espera de coragem para ler.Como você disse sempre fica uma ressaca depois dos livros dela ...

    Adorei o enredo desse livro, parece ser apaixonante! !

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Ainda não li nada da autora, mas tenho certeza de que sua escrita é cativante.
    Gostaria de ler O Despertar do Lírio e A Promessa da Rosa. Esse lançamento está com uma capa linda e a premissa já me encantou.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da autora, mas morro de vontade; as capas dos livros dela são realmente muito lindas e fiquei super intrigada com esse livro, gosto bastante da cultura celta e também fiquei super curiosa para saber o que foi essa fatalidade que transformou a vida da Lizzie em um pesadelo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quero todos os livros da autora são bem comentados e as capas lindas esse ultimo livro a capa esta um arraso muito bonita. A sinopse desperta interesse e foge dos bailes e seus vestidos já que a personagem tem outro ideal.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro da Babi, mas tenho muita vontade de conhecer a escrita da autora, já que todo mundo fala bem dela. Acho as capas maravilhosas, realmente, e os enredos me interessam bastante também, em particular A promessa da Rosa, Entre o amor e o silêncio e o lançamento, Não me esqueças.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------