Últimos Posts

08 julho 2017

Vídeo: Leituras de Junho 2017

Olá, leitores!
Está no ar o vídeo com as minhas leituras de Junho, bora conferir!

As  leituras foram muito gratificantes no mês passado, principalmente porque conheci a escrita de vários e talentosos autores! Sensação boa de concluir o mês com muita satisfação!

Espero que curtam os livros lidos e apreciem o vídeo! 
Assistam ao vídeo aqui ou no YouTube
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI


Beijos, boas leituras 
e um ótimo final de semana!






7 comentários:

  1. Oi Anna!
    Que delícia ler ao lado da filhotinha, né? Por que não faz um vídeo com seus filhotes lendo?
    Livro apenas ilustrado, interessante.
    Tenho livro vários ebooks também e conhecido muitos autores nacionais.
    Morreste-me deve ser denso, apesar das poucas páginas. Falar de luto é sempre complicado.
    Anna, não é vergonha alguma querida, principalmente ao que se relaciona aos clássicos, porque muitos não tem o hábito e acham maçante, principalmente Tostói que é até um tanto prolixo, mas profundo.
    Não conhecia O Príncipe Corvo e claro que adoro romances de época e vou sim querer ler a trilogia quando chegar ao Brasil.
    Adorei suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!
      Já gravei um vídeo com minha filha para o canal há uns 2 anos, mas com indicações de livros infantis.
      Tenho um outro filho mais velho, que já está na universidade. Ele é muito reservado, acredito que jamais gravaria um vídeo.
      Tem tantos grandes autores e clássicos que quero ler, de quantas vidas preciso? Kkkk! Enquanto isso vou correndo atrás do prejuízo!
      Beijos, boas leituras e um lindo final de semana!
      Anna

      Excluir
  2. Oi Anna,
    Adorei o seu entusiasmo ao falar do livro Morreste-me parece ser incrível !

    Li O Príncipe Corvo e me apaixonei !!Amo romances de época e esse livro ultrapassou minhas expectativas! ♡♡

    Bjos e continue lendo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele!
      Sim, fiquei realmente entusiasmada e encantada por José Luis Peixoto, quanta sensibilidade!
      O Príncipe Corvo foi uma delícia de leitura!
      Boas leituras! Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Oi, Anna!
    Parabéns por suas leituras, todas especiais.
    Já aproveitei e anotei algumas dicas, na minha lista sem fim! Também preciso de outras vidas, para poder ler todos os livros que tenho vontade. hahaha
    Sempre é um prazer assistir seus ótimos vídeos.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Anotei Morreste-me na minha lista parece ser um livro impactante. Fiquei muito curiosa com o livro do Tolstoi ainda não li nada dele mas você elogiou tanto que preciso conhecer rs. O Príncipe Corvo já foi pra minha listinha preciso conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Muito produtivo teu mês de leitura! Ultimamente eu ando com pouco tempo pra colocar em dia a minha lista, preciso me organizar melhor pra conseguir. Adorei a ideia de ler com os filhotes, crianças precisam ser incentivadas à leitura desde cedo. Sua relação com os clássicos é a mesma da maioria das pessoas. Eu mesma só fui conhecer Tolstói com a faculdade, mas achei a escrita do autor bastante complexa, o que sempre acaba me prendendo em virtude da atenção que a gente precisa dispensar para o livro. Morreste-me é uma das próximas aquisições que pretendo fazer, já ouvi recomendações e acho que a densidade da história ia acabar me fazendo curtir a leitura também.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------