Últimos Posts

01 setembro 2016

Vídeo: Novidades na Estante! - Agosto 2016

Olá, leitores!

Tem vídeo novo no canal!

O mês de Agosto foi recheadíssimo, minha estante está em festa com tanta novidade!

Os sites de venda de livros estavam com muitas promoções, por causa da Bienal do Livro. Valeu a pena!

Espero que curtam as novidades!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Aproveitaram alguma promoção, me contem como foi este último mês!

Beijos e boas leituras!

10 comentários:

  1. Nossa, realmente foram muitos livros! Fez ótimas aquisições, alguns deles não conhecia e fiquei muito curiosa para saber mais sobre eles. Outros, como O Amante Japonês estão na minha lista de desejados faz um tempinho. Espero que todos os livros lhe proporcionem ótimas leituras!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Noosssa, quantos livros!!!
    Fiquei curiosa para ler váriooooos!!
    To numa decepção literária! A maioria dos últimos livros que li, não gostei =/
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Anna!
    Está tão difícil ter novidades na minha estante... Tive problemas na visão e quase não li nada nem participei de sorteio, trocas, compras...
    Você como sempre fazendo boas trocas e aquisições, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essas promos e só fiquei na vontade. Resolvi economizar pra torrar mais pro fim do ano mesmo. Mas caramba, deu uma vontade de comprar os de Outlander. Vi um monte em promoção.
    Antes de partir parece bem da Jojo mesmo por essa capa. E acho que é uma boa história mesmo. Queria esse Conquistada por um visconde, adoro esse tipo de livro também.
    E ando desejando tantos da Pedra azul. Meu Deus, lindos títulos e olha só esses marcadores *0*
    Está saindo muita coisa legal por eles.
    Boas leituras aí, porque tem cada título maravilhoso pra ler que dá até inveja =P

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, quantos livros! E eu achando que eu que tinha comprado muitos esse mês! Ilusão minha hahaha. Acho que um que me chamou muito a atenção foi esse "Amantes", livro enorme. Tanto tempo que não leio um livro desse tamanho que fiquei tentada. Aliás, Antes de Partir parece ser da Jojo pela capa mesmo, até comentei isso nas resenhas que li dele, porém, parece ser muito bom. Adorei as suas aquisições, e que festa que sua estante está fazendo, hein?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal quantos livros bacanas, alguns não conhecia e gostei de conhecer. Li Madame Bovary que edição linda a vi na Bienal, mas a historia não me agradou assim como O Morro dos Ventos Uivantes. Quero muito o Amante Japonês e achei interessante As Amantes.

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia de créditos em um sebo muito muito interessante, mas o que me deixa triste é que aqui os sebos cobram muito caro em livros mais novos, Bom, pra falar a verdade aqui só tem um sebo e ele cobra mais caroque em livrarias ou em sites, por ser a única opção eles acabam cobrando alto. Adorei os livros que você mostrou apesar de eu ter ficado com uma invejinha branca!

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    Dos livros citados quero muito ler "O misterioso conde Rothesay" , "Antes de partir" , "O menino no alto da montanha",mas o restante eu nao conhecia e apesar de ter muitos livros bons so alguns alem dos que citei eu me interessei..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Caraca quantos livros adquiriu durante agosto hein, é muita coisa, eu quero muito O misterioso conde de Rothesay, A redenção, sou louca para ler os livros da Lisa, Antes de partir, Conquistada por um visconde, porque amo romances de época, Madame Bovary eu quero ler desde o ensino médio, mas ainda não consegui, e O morro dos ventos uivantes é um desejado de muito tempo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, são muitos livros. Os livros que eu mais gostei das suas aquisições foi O Misterioso Conde Rothesay, A Redenção, Antes de Partir e Conquistada por um Visconde, as sinopses são ótimas.

    Queria tanto que na minha cidade tivesse mais livrarias, e nas que eu vou mal tem marcador. Aqui é realmente muito difícil conseguir marcadores.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------