Últimos Posts

24 junho 2016

Novidades Literárias! - Nº 16


Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

As irmãs Cynster - Livro 1
Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja... Escrito com maestria, paixão e toques de humor, Conquistada por um visconde é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. Conquistada por um visconde é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.

Sara tem 28 anos e nunca saiu da Suécia — a não ser através dos (vários) livros que lê. Quando sua amiga Amy, uma senhora com quem troca livros pelo correio há anos, a convida para visitá-la na cidade de Broken Wheel, Iowa, Sara decide se aventurar. Mas ao chegar lá, descobre que Amy faleceu. Sara se vê desacompanhada na casa da amiga, em uma cidade muito pequena, e começa a pensar que talvez esse não seja o tipo de férias que havia planejado.Com o tempo, Sara descobre que não está sozinha. Nessa cidade isolada e antiga, estão todas as pessoas que ela conheceu através das cartas da amiga: o pobre George, a destemida Grace, a certinha Caroline e Tom, o amado sobrinho de Amy. Logo Sara percebe que Broken Wheel precisa desesperadamente de alguma aventura, um pouquinho de autoajuda e talvez uma pitada de romance. Resumindo: a cidade precisa de uma livraria.

Continuação de O diário secreto de Lizzie Bennet, a adaptação moderna de Orgulho e preconceito Baseado na premiada série de web The Lizzie Bennet Diaries — uma adaptação moderna e transmídia de Orgulho e preconceito —, este livro é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie, conforme ela encara as alegrias e os tropeços no caminho de se tornar adulta na era digital. Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e em blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva... Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém¬adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo. Narrado na voz inconfundível e cativante de Lydia, este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito. Apresentando reviravoltas originais, novos personagens incríveis e textos hilariantes, As épicas aventuras de Lydia Bennet leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série — e de Jane Austen de modo geral — e encantar novos leitores.


Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala.

Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.

Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber…
Não deixe ficar sério demais. Não deixe ele partir seu coração. E nunca, em hipótese alguma, saia com um músico.

Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento.

Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela.

Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…

A OESTE DE RAVKA, ONDE GRISHAS SÃO ESCRAVIZADOS E ENVOLVIDOS EM JOGOS DECONTRABANDISTAS E MERCADORES…
…fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo.

Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza.

Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida.
O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

Em meio à guerra que assola a Europa, uma família é arrastada de sua casa no interior da Polônia até Varsóvia, um caldeirão de pobreza, doenças e perseguições. O garoto Aron ajuda como pode, fazendo pequenos contrabandos para manter a família viva. Separado dos pais, acaba num orfanato, onde acasos e tragédias darão uma forma ainda mais brutal para sua vida. Narrado do ponto de vista do garoto, O livro de Aron é um poderoso retrato sobre a guerra e a infância, uma fábula dolorosamente real dos anos mais sombrios do século XX.

Realmente vou falir! Quanto livro bom!

A capa de "Antes de partir" é um show! A sinopse também me conquistou. 
Quero ler também "O Livro de Aron" e Conquistada por Um Visconde". Estou muito feliz por ver a Editora Harper Collins Brasil lançar livro de época! Yes!

 Beijos e boas leituras!

Top Comentarista

11 comentários:

  1. Oi, Anna!
    Também gostei da sinopse de Conquistada por um visconde, amo romances de época e esse parece ser bom! Outro que me interessou também foi À procura de alguém, a sinopse me deixou bastante curiosa.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Já que falamos de capas, "À procura de alguém" me agrada pela sinopse, mas a capa não curti!Poderiam manter a estrangeira.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Quanta novidade legal, ainda não li nada da Sarah Dessen mas quero ler esse lançamento, O diário secreto de Lizzie Bennet sera um grande presente para os leitores, Antes de partir já esta na lista de desejados

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna!
    Ótimos lançamentos!!!Por enquanto me contentarei em ler O Livro de Aron e Conquistada por Um Visconde.
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das sinopses de Antes de partir, Conquistada por um visconde e Uma canção de ninar!

    ResponderExcluir
  5. Desses lançamentos eu gostei somente de dois, que foi Antes de partir (a capa ficou uma graça *-*) e Uma canção de ninar (eu tenho muita curiosidade pela escrita dessa autora). Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa pelo lançamento do novo livro da Sarah Dessen, porque já li outros livros dela, e digo que me deixou bastante chateada, porque foi livros com estórias muito paradas, e espero que esse supere todos as obras que li dessa autora. Outro livro desse lista me chamou a atenção que foi o Antes de Parti, que pareceu ter uma trama emocionante, e isso acabou me despertando interesse.

    ResponderExcluir
  7. Antes de partir tem uma capa linda e a premissa parece ótimo, bem romântica e fofa.
    Uma canção de ninar e A livraria dos finais felizes também tem capas superchamativas e já fiquei curiosa e encucada para conhecer essas histórias!
    Ai, tá cada dia mais difícil. Quero tudo que vejo pra ler! rs
    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna,
    Amei essas Novidades!! os que mais gostei foram:
    - Antes de Partir - (realmente, que capa delicada e linda!! Olhando rapidamente, sem observar a sinopse e a autora, pelo estilo da capa achei que fosse da Jojo... :)
    - Conquistada por um Visconde - (ultimamente tenho amado os Viscondes, Duques, Condes e etc... kkkkk)
    - A livraria dos finais felizes - (me identifiquei com a sinopse pelas trocas no Skoob hahahahaha)
    - A procura de Alguém;
    - Uma canção de ninar.

    um beijão

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa e a sinopse de Antes de Partir um amorzinho, me lembrou um pouco as capas da Jojo(no qual amoooo) e parece ser um ivro que partirá meu coraçãozinho. Outro que gostei bastante foi Conquistada por um Visconde, amo romances de época e esse parece ser maravilhoso. Além de ter me identificado mutioo com A livraria dos finais felizes, claro, quem não? Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Muito interessantes essas novidades literárias, para começar que linda esta capa do livro Antes de Partir, e pela sinopse a história parece ser boa, então pretendo ler. Os demais livros também são bem interessantes.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------