Últimos Posts

06 abril 2016

Livros nacionais desejados - Abril 2016

Olá, leitores!

Hoje o post é especial. Minha lista de livros nacionais! Apaixonada!

Quem nunca sentiu o poder do olhar? Que preenche o nosso ser de uma intensa e borbulhante emoção e faz o coração acelerar atribuindo um sentido maior? Será que tais sentimentos podem ser controlados quando aparecem? Porém, nem sempre isto acontece de forma esperada e no momento correto. Lize acredita estar desfrutando o melhor de sua vida. Sucesso profissional e pessoal. Está noiva de Thomas, um homem maravilhoso que a ama muito. Tudo estava perfeito. Como sempre sonhara.... Até conhecer Richer, o irmão de seu futuro marido. Seus olhares se cruzam... uma magia acontece e os prendem no tempo por alguns instantes... unindo-os em uma força estranha. Temerosos de suas reações, Lize e Richer criam um escudo contra o novo sentimento. Entretanto, o destino coloca-os à prova do amor. Até quando o desejo de querer amar é ignorado?
Ambientado no século XVIII, o novo livro da mineira Marina Carvalho é uma história de amor ousada e tocante que se passa durante o período colonial no Brasil, resultado de meses de pesquisa por parte da autora, que se declara fã de História. 
Cécile Lavigne é uma jovem que nasceu em uma família de nobres, filha de uma portuguesa de Coimbra, pertencente à Casa de Bragança, e de Antoine Lavigne, aristocrata francês de mente liberal e dono de uma riqueza imensurável. Após um acidente, a garota perde os pais e os dois irmãos e, antes de completar 20 anos, é enviada ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com um latifundiário de Minas Gerais. 
Depois de desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile sente-se angustiada pela falta da família e teme o futuro que terá ao lado de um homem que tem idade para ser seu pai e é conhecido por suas crueldades com seus escravos. Porém, o trajeto entre o Rio e Minas promete mudar o destino da garota: o explorador Fernão, contratado pelo seu futuro marido para acompanhá-la na viagem, despertará nela sentimentos de aversão e de desejo. Enquanto aguarda o temido casamento arranjado, Cécile vai descobrir os encantos e perigos que existem na nova terra e os sentimentos mais nobres que vivem dentro de si. 
Com o cuidado precioso com a linguagem, que é característico dos romances de Marina Carvalho, e construindo de forma detalhada cada um dos personagens, bem como o cenário e o contexto social da época, O amor nos tempos do ouro apresenta um enredo sedutor, cativante e que serve como espelho para os anseios dos jovens contemporâneos que estão prestes a chegar à fase adulta.

A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino.

Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo.

Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente.

Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?

O que fazer quando tudo que você mais quer é sua liberdade? 
Você briga? Você luta? Ou simplesmente acata a situação e abaixa a cabeça obedientemente? 
Ás vezes é muito fácil pensar em soluções, eu posso dizer que faria isso ou aquilo, mas a realidade é mais complicada do que o simples desejo de poder dizer e sentir-se livre. 
Há anos eu vivo sonhando com minha liberdade, há anos eu postergo meus sonhos, mas mesmo sofrendo todos os dias eu não deixo de acreditar que Deus tem um plano na minha vida. 
Eu sei que por mais difícil que as coisas sejam um dia mais cedo ou mais tarde tudo vai dar certo, só basta ter fé e sim, eu tenho e muito. 
Não posso começar a pôr em palavras como eu me sinto em relação à grandiosidade da obra de Deus em minha vida, tudo que eu passo hoje, e ainda passarei é uma provação Deus. Eu sei que nada nessa vida é em vão, eu sei também que Ele tem um plano para mim, eu só preciso ter paciência. 
Um dia com certeza eu chego lá. 
Todavia, para aqueles que Nele crê, a vitória pode estar logo ali. 
Nunca imaginei que um passeio no parque mudaria minha vida, ou melhor, nunca pensei que teria e seria uma fada madrinha, e eis que é verdade. E não é só isso, olhem a surpresa: 
Um vestido de noiva e um novo amor? 
Sim, um vestido de noiva e um novo amor. 
O único amor! 
Um amor de verdade, do tipo que não pode ser medido com palavras, apenas sentido no mais profundo do seu coração e alma... 
Eu viverei aquele amor arrebatador, que te deixa sem fôlego, sem bases e estruturas. Agora penso que talvez eu não estivesse pronta... 
Será que você estaria?
Lançamento em ebook na Amazon 

Gostaram das novidades nacionais? Romances e mais romances!

Beijos!

13 comentários:

  1. Anna!
    Fiquei bem interessada em Amor nos tempos de Ouro.
    “O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.” (Leonardo da Vinci)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Todos me interessaram, porém os principais foram Amor nos tempos de Ouro e Querer amar.
      Beijinhos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Olá Anna,

    Gostei de todos, mas leria o da Marina Carvalho, amo livros históricos!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Também amo históricos, loucamente, kkk!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Gostei e quero todos!
    Haja grana e tempo para ler todos os que quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janise!
      Ainda bem que a lista é somente de desejados e não lista de compras, kkk! Aja bolso!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Olá!

    Nossa, as editoras estão caprichando nas capas, todas lindas!
    Gostei de todas as sinopses, parecem ser livros muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      A capa não faz a história, mas considero um bom complemento. Eu adoro uma capa bonita, mas precisa ter o contexto do livro!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. MEU DEUS, eu não sabia desses lançamentos nacionais maravilhosos, estou encantada com as capas, ficaram muito lindas, dessa vez capricharam mesmo, e muito bom ver cada vez mais o investimento das editoras nos livros de autores nacionais, fiquei interessada nos livros Querer amar, o amor nos tempos do oura e aonde que que eu vá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Seu gosto foi exatamente igual ao meu! Gostei de todos, mas os que mais chamaram minha atenção foram Amor nos tempos de Ouro e Querer amar.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Capa linda do livro Um Conto Quase de Fadas, gostei da sinopse, bom saber que é uma trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Realmente capricharam na capa! Não gosto de ver tantas trilogias sendo lançadas, pois em alguns casos poderiam ser apenas um livro. Vamos ver se esta agrada!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos livros, tem vários livros nacionais que fiquei interessada principalmente o nova livro da Marina, Amor nos tempos de Ouro, a capa está lida e Riscos no Amor !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------