Últimos Posts

08 outubro 2015

Parceria: Editora Draco!

Olá, leitores!

Agora a Árvore dos Contos faz parte do time dos Dragões, YES! A Editora Draco é a nova parceira do blog!

Draco

Draco. Do latim, dragão.

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”


A Editora Draco publica somente livros nacionais, de diversos gêneros – da fantasia ao chick-lit, da ficção científica ao romance, antologias de contos e quadrinhos, tudo exclusivamente nacional.

Selecionei alguns livros e lançamentos da editora que me chamaram a atenção.
Até o fim da queda, Ivan Mizanzuk
1993. Em pouco tempo sete jovens se suicidam, e rumores sobre um ritual ganham as páginas dos jornais. A polícia descarta a opção e dá o caso como encerrado.
Anos se passam e Daniel Farias, um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha.
Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. Isso faz as vendas explodirem, e o mistério aumenta quando o próprio Daniel começa a ser vítima de ameaças, enquanto pais preocupados tentam boicotar o livro.
Livro de estreia de Ivan Mizanzuk, uma das novas promessas do thriller nacional, Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.

capa_campototal-600
E se a Morte estivesse sempre ao alcance de suas mãos?
Pode me chamar de Kat. Eu daria tudo para ser apenas uma jovem universitária, preocupar-me com os assuntos discutidos nos trens, nos corredores das escolas, nas ruas: qual roupa vestir na festa, qual o futuro da política do país, quem vai ganhar o jogo esta noite. É, você entendeu.

Mas na minha cabeça só há espaço para uma preocupação: quem será a minha próxima vítima.

Eu sou uma Ceifadora. Isso significa que posso matar com um simples toque das mãos, um dom que desejava todos os dias não possuir. Mas quando aqueles dois estranhos apareceram na minha vida e fizeram tudo virar de pernas pro ar, comecei a entender que existem pessoas que fariam de tudo para controlar esse meu poder indesejável. Até mesmo me matar. É até irônico, né?

Um Toque de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, uma aventura pelas sombras que se escondem nos becos da cidade.

Não se deixar envolver, não se aproximar demais. Essa é a maldição dos Ceifadores, não poder sentir o mundo com a própria pele.

Inverso, Karen Alvares - Editora Draco
Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo
Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra.

Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…

Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.

Super Desapegada, Jaqueline de Marco - Editora Draco
O desapego às vezes vem com um novo amor
Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.

Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

Encruzilhada - Lúcio Manfredi
Quando se está perdido dentro de si mesmo, como encontrar a saída?
Max é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser seu último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugia-se numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos.

Portas que levam a cômodos que levam a novas portas e cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa.

Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade.

Aguardem, em breve mais novidades!

Beijos!



14 comentários:

  1. Oi, Anna! A Editora Draco vem me surpreendendo com seus lançamentos nos últimos meses, e este mês não foi diferente. Venho sempre descobrindo novos autores nacionais com a editora, esse mês, por exemplo, me impressionei com todos os livros, mas em especial gostei de Um Toque de Morte e Um Beijo de Morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro!
      Além da sinopse, estes dois livros tem capas incríveis, ual!
      Fico feliz com o trabalho da editora, pois adoro nossos autores!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Oi Anna! O que admiro muito na editora Draco é ela focar somente nos autores nacionais, que vem ganhando muito destaque ultimamente na nossa literatura. O único livro que me chamou a atenção foi Super Desapegada, que pela sinopse me pareceu bem divertido e leve sua leitura.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deborah!
      Adoro nossos autores e a iniciativa da editora Draco só engrandece seu trabalho!
      Boas leituras!

      Anna

      Excluir
  3. Oi Anna! Que notícia maravilhosa!! Desejo muito sucesso com essa nova parceria. E que venha muitas resenhas, pois a editora Draco tem livros maravilhosos!
    Das obras que você citou aqui, os que mais me interessei tanto pela capa quanto pela sinopse são os livros de Luiza Salazar. Espero ver as resenhas em breve ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alessandra!
      Realmente os lançamentos da editora Draco tem sido incríveis, ansiosa pra ler!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  4. bem interessantes os lançamentos da editora, eu ainda não li nenhum mas espero ler muito em breve!Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Obrigada! Ansiosa pra ler algum destes lançamentos!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Parabens pela parceria, que ela seja prospera e duradoura :D

    ADorei a sinopse do livro um beijo de morte, parece ser bem interessante

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lays!
      Obrigada! Além da sinopse interessante, Um beijo de morte tem uma capa incrível, amei!
      Beijos e boas leituras!

      Anna

      Excluir
  6. Anna!
    Parabéns pela parceria com a Editora, os títulos são muito bons.
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns pela parceria!
    Gostei muito das sinopses dos livros, todos parecem ser muito bons, os que mais me chamaram atenção foram Até o fim da queda, Um toque de morte e Um beijo de morte.
    As capas são lindas também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou com o livro Até o fim da queda, espero ler em breve!
      Beijos!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------