Últimos Posts

24 outubro 2015

Mais desejados de Outubro 2015

Olá, leitores!

Neste post compartilho mais um pouquinho da minha lista GIGANTESCA  de livros desejados, vamos lá!
Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.

Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. 
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

“Neste épico passado na França da Segunda Guerra, duas irmãs se afastam por discordarem sobre a ameaça de ocupação nazista. Com temperamentos e princípios divergentes, cada uma delas precisa encontrar o próprio caminho e enfrentar questões morais e escolhas de vida ou morte.” - Christina Baker Kline, autora de O trem dos órfãos França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes. Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva. Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.

Irmãs em Auschwitz é escrito com simplicidade e graça… E o sentimento avassalador que nos toma ao finalizar a leitura é um triunfo: ainda é possível encontrar altruísmo e união entre pessoas que vivem em um lugar de horror implacável. - Los Angeles Times Book Review Uma das poucas pessoas a se entregar voluntariamente para o exército alemão e ir a um campo de concentração – quando ainda se acreditava que eram apenas campos de trabalho – Rena Kornreich fez parte do primeiro transporte em massa de judeus para Auschwitz e sobreviveu ao campo nazista por mais de três anos, junto a sua irmã mais nova – Danka. Juntas, ambas tiveram de ser resilientes a cada a perversidade vivenciada durante o período de aprisionamento. E, a despeito da iminência da morte, das doenças, das surras e do trabalho forçado, os relatos de Rena a respeito da convivência entre as prisioneiras nos garantem que a empatia emergida dentro de cada dormitório e de cada grupo de trabalho encorajou essas mulheres a permanecerem unidas até que Auschwitz fosse libertado e suas vidas fossem devolvidas para sempre.

Stella Sweeney está de volta em Dublin. Depois de viver o sonho em Nova York por um ano - em turnê com seu livro de auto-ajuda, aparecendo em talk shows por todo os EUA e viver em seu duplex de 10 quartos no Upper West Side - ela está de volta à normalidade com um estrondo. E ela tem o bloco do escritor .

Mas por que ela está de volta à Irlanda tão cedo? Quem é que não pára de telefonar ? Stella quer voltar a ser a mulher que ela costumava ser. Mas ela pode? E deveria?

“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”

Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.
Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Ainda nem li "Meu Romeu" e já estou louca pra ler "Minha Julieta", coisas de leitor, vocês entendem, não é?

E a lista não acabou, aguardem...

Beijos!

12 comentários:

  1. Oi Anna! Estou encantada por sua lista <3 Muito mais que a minha até rs. Fiquei apaixonada pelas sinopses de "Corte de Espinhos e Rosas", "A Mulher que Roubou a Minha Vida", "Minha Vida Mora ao Lado" e "Minha Julieta" que por incrível que pareça "Minha Julieta" já estava na minha listinha de desejados rs.
    Esperando ansiosamente para saber mais dessa sua pequena grande lista! rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista sem fim, quando consigo organizá-la, vem mais lançamentos e fico perdida, kkk!
      Beijos!

      Excluir
  2. Anna, nenhum dos livros presente na lista estavam em meus desejados, mas, a partir de agora, estão, risos. Bom, alguns lançamentos eu já conhecia, mas não me interessava para ler suas sinopses, com o fim da leitura desta postagem, acabei adicionando alguns em meus desejos literários, foram eles: Corte de Espinhos e Rosas, O Rouxinol e A mulher que roubou a minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas leituras então!
      E compartilhe aqui sua lista!

      Excluir
  3. Achei um máximo a sinopse e a capa do livro "Corte de Espinhos e Rosas, outro também que eu gostei foi Irmãs em Auschwitz.

    ResponderExcluir
  4. Ai Anna!
    São tantos lançamentos que a gente fica até frustrada... Quero comprar tantos e o pior é que ainda tenho tantos na estante para ler...
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conflito eterno Rudy!
      Muitos livros em casa e de olhos nos lançamentos todos mês, kkk!

      Excluir
  5. Quero muita as irmãs em Auschwitz, adoro histórias que acontecem em tempos dificeis como o do nazismo..


    Beijinhos *.*
    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um dos temas que mais despertam minha atenção!
      Boas leituras!

      Excluir
  6. Olá,

    Os que mais quero ler dessa lista são: Corte de espinhos e rosas e Minha Julieta confesso que também não li Meu Romeu, mas pretendo ler em breve!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Ainda não li Meu Romeu, mas já quero Minha Julieta, kkk!

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------