Últimos Posts

16 agosto 2015

Desejados de agosto!

Olá, leitores amados!

Este é aquele post da tortura, onde conto pra vocês, meus livros desejados deste mês!

Bora conferir!

Eu Sobrevivi Ao Holocausto - Como sobreviver a um campo de concentração? Estaria essa sobrevivência condicionada ao acaso do destino? Em um emocionante relato, Nanette Blitz Konig conta a história de um período em que ela e milhões de judeus foram entregues à própria sorte com a mínima chance de sobrevivência. Colega de classe de Anne Frank no colégio, Nanette teve a juventude roubada e perdeu a crença na inocência humana quando esteve diante da morte diversas vezes – situações em que fora colocada em virtude da brutalidade incompreensível dos nazistas. Hoje, aos 86 anos, Nanette vive no Brasil e expõe suas lembranças mais traumáticas aos leitores. As cenas vivenciadas por ela fizeram os mais experientes oficiais de guerra, acostumados a todos os horrores possíveis, chorarem ao tomar conhecimento. Em uma luta diária pela sobrevivência, Nanette deveria suportar o insuportável para manter-se viva. Através de um depoimento ao mesmo tempo sensível e brutal, ela questiona a capacidade de compaixão do ser humano, alertando o mundo sobre a necessidade urgente da tolerância entre os homens.

Colega de Quarto - Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.
Primeiro, um par de chinelos.
Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.
Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.
Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.

Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?

Surpreendente! - Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.

O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio Cacau de Ouro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. 
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

Amor Amargo
Amor Amargo - Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

Vingança
Vingança - Para Sophie, aquele seria só mais um verão lento e abafado em Cedar Hill, fazendo um bico como garçonete no restaurante da família e passando o tempo com sua melhor amiga, Millie. Mas isso foi só até uma família se mudar para o casarão abandonado no fim da rua — cinco irmãos italianos, um mais gato que o anterior. Sem conseguir resistir aos olhos cor de caramelo de Nicoli, Sophie acaba se apaixonando — e propositalmente ignorando os sinais de perigo que envolvem os misteriosos irmãos. Por que as mãos de Nic estão sempre tão machucadas? Por que ele sempre carrega consigo um canivete monogramado? E por que seu irmão mais velho, o arrogante e irritante Luca, quer proibir os dois de ficarem juntos? Quando os segredos sombrios dos rapazes começam a vir à tona, Sophie precisa enfrentar dolorosas verdades em relação à própria família. De repente, ela se vê no meio de uma vendeta entre duas dinastias rivais: a família em que nasceu e a pela qual se apaixonou. Sophie vai precisar escolher entre lealdade e paixão, e, quando o fizer, sangue vai rolar e corações serão partidos, porque, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte. Uma mistura ideal de ação, reviravoltas e romance, Vendeta é uma estreia épica que mistura Romeu e Julieta e O poderoso chefão na Chicago dos dias atuais.
Fronteiras - No Catete, dois irmãos tentam sobreviver, enquanto a mãe está fora do país, nos Estados Unidos, tentando ganhar a vida e juntar dinheiro para buscá-los. Dois universos distintos, o aqui e o lá, uma família dividida, além de muitos desencontros, perdas, violência e situações inesperadas. Um pai que torturava os filhos na infância, drogas, um mistério e vários outros elementos dão a dicção de thriller, tenso e surpreendente, "Fronteiras" é último e mais recente romance de Sonia Rodrigues.

Gostaram dos meus escolhidos? Qual sinopse chamou a atenção de vocês?

Beijos!




20 comentários:

  1. Ótimos desejados!
    Você tinha feito um post sobre o lançamento de Surpreendente, e a historia parece ser muito boa.
    Me chamou muita atenção a sinopse de Colega De Quarto, gosto de livros assim. Espero que você leia e faça uma resenha logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Estou com grande expectativa para Surpreendente!
      Colega de quarto parece ser daqueles livros que começamos a leitura e não largamos mais!
      Boas leituras!!!
      Anna

      Excluir
  2. Bons Desejados. Eu adorei as sinopses de Amor Amargo e Vingança. Não conhecia esses livros, mas agora estou curiosa para saber mais sobre as historias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaísa!
      Estou mega curiosa pra ler todos estes desejados!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Anna!
    E vamos aos desejados, né?
    Quisera eu ter apenas 5 desejados...kkkkk
    No momento desejo muito os 3 livros de Outlander...
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Desejo muito mais do que 5 livos, kkk! Selecionei estes para o post, mas logo vem mais! Céus!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  4. Gostei dos seus desejados, os meus são muitos. rsrs
    Amor Amargor e Colega De Quarto Parece ser muito bom, adorei as sinopses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      Quero muito ler estes livros, mas logo vem mais desejados, kkk!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Querida você é muito controlada né porque só cinco desejados ... eu tenho tipo uns ... bem não vamos estimular uma meta, vamos atingir a meta e depois dobrar a meta kkkkk No momento desejo muito o livro Rainha vermelha. Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rissia!
      Eu? Controlada??? Puro descontrole, kkk!
      São 5 desejados deste post, tem mais, muito mais!!!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Gostei desse mistérioe suspense todo no livro Colega de quarto, ja´quero ler ele.
    PS: engraçado esses livros relacionados ao holocausto que sempre tem alguem que 'conheceu' a Anne Frank.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Super curiosa para ler Colega de quarto!
      No caso do novo lançamento sobre o Holocausto, realmente a Nanette (autora) era amiga de Anne Frank.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Temas sobre holocausto é sua paixão, né?? Não pode faltar ;)
    Mas sobre seus desejados, também quero viu?? Mas estou disposta a me contentar só com as resenhas <3
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Realmente este tema me interessa muito, estou sempre pesquisando novidades!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Oiee!
    Como sobrevivi ao Holocausto foi o livro dos seus desejados que mais me interessou, esse tema em si sempre me interessa, gosto de sempre que posso me aprofundar mais sobre o assunto, e esse livro é uma ótima oportunidade.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!
      Quero todos, mas este livro também me causa um maior interesse!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  9. Oi!
    Alguns da lista ainda não conhecia e alguns já conhecia e também esta na minha lista de desejo como Eu Sobrevivi Ao Holocausto e Surpreendente! que pareceu bem divertido e adorei a capa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível quero ter a oportunidade de ler todos, aja tempo!!!
      Beijos, Suzana!!!

      Anna

      Excluir
  10. Muitos eu não conhecia kkkk
    E surpreendente eu também ando querendo
    Quem quiser...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih!
      Se possível quero ter a oportunidade de ler todos, mas o tempo as vezes não ajuda!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------