Autora: Luna Bravin
Editora: Bezz Edit - Ebook Amazon
Ano: 2014
200 Páginas
Romance adulto
Romance adulto
Sinopse:
Evelyn mudou-se para os Estados Unidos aos 17 anos, no último ano de escola para fazer intercâmbio. Por causa de um garoto e da qualidade de ensino por lá, ela nunca mais voltou. Entrou para a mesma faculdade que seu peguete e acabaram por namorar sério, até noivarem três anos antes do final da faculdade -- prometendo a si mesmos que casariam após a formatura. Com 24 anos, vestida de noiva e ansiosa para a cerimônia, Evelyn é largada no altar ao que James, seu noivo (agora ex), foge com seu caso de três anos.
Sem reação apropriada, Evelyn troca suas passagens de lua-de-mel para uma na classe executiva e volta para seu país. Quando chega ao aeroporto e decide beber um café para acordar, ela, sem querer, acaba trocando seu aparelho de celular com o homem que sentava ao seu lado. Numa tentativa de descobrir quem está ligando atrás dela e o que fazer agora que seu namoro e noivado de anos acabou, ela começa a importunar o estranho que, agora, está com seu celular e que, infelizmente, não vai voltar logo dos Estados Unidos. Evelyn terá que enfrentar as amizades que deixou para trás e descobrirá que perdas dolorosas podem trazer um final feliz, no fim das contas.
Resenha:
Trama que prende, com pontos a melhorar!
Evelyn Drumond tem apenas 24 anos e acaba de sofrer uma traumática rejeição, ao ser abandonada praticamente no altar, nas portas da igreja, pelo noivo com quem se relacionou por três anos e que para piorar não foi capaz de terminar pessoalmente e muito menos de confessar a traição!
Por ter ido morar nos Estados Unidos na adolescência, a fim de fazer um intercâmbio, acabou abrindo mão da convivência com sua família e amigos. Imediatamente após o abandono na igreja, volta para o Brasil, desejando distância de toda vergonha e tristeza, mas também em busca de apoio.
"Tenho raiva por não ter chegado onde queria. Por não ter sido eu mesma. Por ter me deixado levar por coisas banais e que não me traziam a felicidade..."
No aeroporto, seu celular acaba sendo trocado com o de um rapaz e um café, que embarca para os E.U.A. A partir disto, ambos acabam trocando telefonemas, e outras coisas mais.
Ao reencontar suas amigas, os bons tempos da amizade e carinho se fortalecem, ajudando Evelyn a se restabelecer emocionalmente.
Há algo a ser revelado na história que acaba nos prendendo na leitura, apesar de deduzir logo qual seria este mistério. Foi uma boa leitura com alguns pontos bacanas e outros a melhorar como alguns diálogos que me incomodaram e falhas na revisão. A premissa é interessante, mas o desenvolvimento precisa ser lapidado.
Há algo a ser revelado na história que acaba nos prendendo na leitura, apesar de deduzir logo qual seria este mistério. Foi uma boa leitura com alguns pontos bacanas e outros a melhorar como alguns diálogos que me incomodaram e falhas na revisão. A premissa é interessante, mas o desenvolvimento precisa ser lapidado.
Adquira na Amazon: Ligue-me amanhã
Beijos e boas leituras!
Pela resenha.. parece ser um livro meio fraquinho.. com uma lista tão cheia de leituras acho que não tem
ResponderExcluirespaço pra ele não..até porque você mesma disse que é uma boa historia.. mas faltou ser mais trabalhada..
A premissa é legal, mas o desenvolvimento teve falhas, na minha opinião.
ExcluirUm bom passatempo, mas que não me envolveu muito!
Beijos,
Anna
ACHEI SUPER INTERESSANTE, AINDA ESTOU ME PERGUNTANDO COMO ACONTECEU A TROCA DE CELULARES
ResponderExcluirGOSTEI POR SABER QUE GOSTOU
ADOREI
Oi, Lissandro!
ExcluirSe eu contar, você vai brigar comigo, kkk! Tem que ler para saber como!!!
Beijos!
Anna
Olá Anna
ResponderExcluirAchei super interessante esse livro. Ele parece ser bem leve, do tipo de romance que tem todas aquelas coisas clihês e mesmo assim nos faz suspirar pelo casal protagonista! Adorei a resenha, vou procurar o livro, achei uma ótima leitura para passar a tarde ..
Beijos.
Passeando com os livros
Oi, Vitória!!!
ExcluirConforme comentei, a história é legal, mas precisa ser lapidada, pois tem potencial e as falhas acabaram atrapalhando meu envolvimento com a leitura.
Beijos,
Anna