Últimos Posts

14 fevereiro 2018

Novidades Literárias - Nº 79

Olá, leitores!
Novidades saindo dos "forninhos" das editoras!

Você acredita nele... então porque está com tanto medo? Uma combinação perfeita de A sangue frio e Making a murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade? "Uma história original, madura e absolutamente real sobre obsessão. Amy Lloyd é um novo talento, surpreendente, está destinada a se tornar um grande nome da Literatura. Peter James Há vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente.


No último volume da trilogia A Rebelde do Deserto, Amani vai se deparar com a escolha mais difícil que já teve que fazer: entre si mesma e seu país. 

Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas — e onde seus amigos estariam aprisionados. 
Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa.

Na sequência final de A Melodia Feroz, Kate Harker precisa voltar para Veracidade e se unir ao sunai August Flynn para enfrentar um ser que se alimenta do caos. 

Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências. 
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.

O thriller do ano: uma analista da CIA deverá escolher entre o amor de sua família e o juramento feito a seu país; Vivian Miller é uma agente do departamento de contrainteligência da CIA, e sua tarefa é desvendar células infiltradas de inimigos russos em solo americano.
A dedicada analista está muito próxima de receber a tão esperada promoção, depois de desenvolver um método revolucionário para ajudar na identificação de agentes secretos da Rússia.
Ao conseguir acesso ao computador de um potencial agente russo, Vivian descobre uma pasta de conteúdo altamente confidencial: os inimigos estariam, de fato, vivendo em pleno solo dos Estados Unidos, passando-se por cidadãos comuns. Clique após clique, no entanto, Vivian se depara com uma verdade de consequências avassaladoras, capaz de colocar em xeque tudo o que ela mais ama.
Entre a promessa de defender seu país e o desejo de proteger sua família, Vivian é uma mulher dividida. Terá, enfim, de decidir entre a lealdade e o amor? E, diante de uma escolha como essa, em quem ela pode confiar?

Uma criança com o poder mais extraordinário e incontrolável de todos os tempos. Um poder capaz de destruir o mundo. 

Após anos esgotado no Brasil, A incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial, com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que assumiram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha. 
Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturá-la e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.

Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?

Destes lançamentos, o que mais despertou minha curiosidade foi "Rio Vermelho".

Beijos e boas leituras!

10 comentários:

  1. Oii Anna!
    Claro que "A incendiária" do King já estava nos desejados, antes mesmo de ler a sinopse eu já gostei, rsrs.
    Me interessei por "Rio Vermelho", me lembra um pouco o enredo de Antes de dormir, parece bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito o novo livro a heroína da Alvorada da Amy Hamilton a pessoa que ainda está no primeiro livro eu estou apaixonada pelo universo que a escritora criou e o que dizer dessa edição maravilhosa de a incendiária do Stephen King simplesmente preciso

    ResponderExcluir
  3. Quero demais essa nova edição de A incendiária, li esse livro quando tinha uma edição bem antiga, a capa era uma silhueta de uma menina pegando fogo num local que aparentava um quarto, foi quando eu me apaixonei demais pela escrita do Stephen King, também espero que lancem também o Cemitério! ai meu sonho!

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos parecem ser muito bons. Rio vermelho despertou meu interesse parece ter um suspense com essa obsessão. A Heroína da Alvorada quero a trilogia. O Duelo Sombrio, mas antes preciso do primeiro. Preciso saber adoro thriller. E A Incendiária do King.

    ResponderExcluir
  5. Anna!
    Acredita que ainda não tinha visto esses lançamentos em lugar nenhum, até o do King que sempre tem muita propaganda, ainda não conhecia.
    Fato é que gostei de todos, todos mesmo, pena não poder comprar nenhum no momento.
    Uma semana abençoada!
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que não vou adquirir nenhuma dessas novidades no momento, se bem que essa capa de A heroína da Alvorada está lindíssima, fiquei até curiosa pra saber mais sobre essa série.
    Rio vermelho parece ser uma história densa, forte...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna!
    Ansiosa com esses lançamentos!
    O Dueto Sombrio já está entre os meus desejados pois adorei A Melodia Feroz!
    A Heroína da Alvorada pretendo comprar em breve, assim que ler A Rebelde do Deserto que já tenho aqui comigo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos lançamentos maravilhosos!
    Fiquei muito interessada por A Heroína da alvorada, O dueto sombrio, Como se vingar de um cretino e A incendiária, que tá com uma capa perfeita!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, alguns já faz parte da minha lista de leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anna.

    Preciso urgentemente dos thrillers "Rio Vermelho" e "Preciso Saber".

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------