Últimos Posts

29 setembro 2017

Novidades Literárias - Nº 64

Olá, leitores!
Finalizando o mês de Setembro, mais lançamentos para a alegria dos nossos corações!💗

Em seu vigésimo sexto aniversário, Dana e seu marido estão de mudança para um novo apartamento. Em meio a pilhas de livros e caixas abertas, ela começa a se sentir tonta e cai de joelhos, nauseada. Então, o mundo se despedaça.

Dana repentinamente se encontra à beira de uma floresta, próxima a um rio. Uma criança está se afogando e ela corre para salvá-la. Mas, assim que arrasta o menino para fora da água, vê-se diante do cano de uma antiga espingarda. Em um piscar de olhos, ela está de volta a seu novo apartamento, completamente encharcada. É a experiência mais aterrorizante de sua vida... até acontecer de novo. E de novo.
Quanto mais tempo passa no século XIX, numa Maryland pré-Guerra Civil – um lugar perigoso para uma mulher negra –, mais consciente Dana fica de que sua vida pode acabar antes mesmo de ter começado.


“Impossível terminar de ler Kindred sem se sentir mudado. É uma obra de arte dilaceradora, com muito a dizer sobre o amor, o ódio, a escravidão e os dilemas raciais, ontem e hoje.” – Los Angeles Herald-Examiner


Em A irmã da pérola , quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.

Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.


Um romance sobre amadurecimento e a dureza de crescer em uma cultura que exige das mulheres nada menos que a perfeição. 

Corey Ann Haydu explora as complexidades da família, os limites do amor e quão duro é crescer em uma cultura que premia a beleza acima de qualquer outra coisa e cobra das mulheres nada menos que a perfeição. Uma leitura atual que dialoga direta e honestamente com a multiplicidade de questões enfrentadas por adolescentes e jovens no mundo todo – a confusão do primeiro amor, os dramas familiares e a construção da própria identidade no meio de toda essa loucura. O livro está cheio de personagens realistas, que tropeçam nos próprios medos e cometem erros com alguns dos quais é impossível não se identificar. Montana e sua irmã Arizona têm um pacto desde que a mãe as deixou: São elas duas contra todo o mundo. Com o pai sempre imerso em relacionamentos tóxicos e uma sucessão de madrastas essa foi a maneira que encontraram de seguir em frente. Mas agora que Arizona foi para a faculdade Montana se sente deixada pra trás e perdida, mergulhando em uma amizade vertiginosa e empolgante com a ousada Karissa. No meio disso tudo, Montana encontra uma distração em Bernardo. Resta saber se Montana têm a confiança necessária no que sentem um pelo outro para encaixar Bernardo na sua vida imperfeita.



Um antigo crime volta para cobrar mais vítimas no novo caso da detetive Jane Rizzoli e da legista Maura Isles 

Cassandra Coyle, 26 anos, roteirista e produtora executiva de filmes de terror independentes, encontrada morta na cama de seu quarto com os dois globos oculares arrancados e deixados na palma de sua mão esquerda. 
Timothy McDougal, 25 anos, contador, encontrado morto na véspera do Natal num píer com três flechas enfiadas em seu peito nu. 
Dois homicídios completamente distintos com uma única relação: a causa da morte é uma incógnita. Resta à detetive Jane Rizzoli e à legista Maura Isles solucionar o mistério antes que o assassino faça sua próxima vítima.


Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.

Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.

Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.

Eu achei os lançamentos interessantes, mas me interessei muito em ler Kindred.

Beijos e boas leituras!

11 comentários:

  1. Bela Gratidão parece ser um livro legal, é realmente duro amadurecer, seja homem ou mulher, sempre achamos que não estamos preparados o suficiente e que de uma hora hora para outra tudo vai desmoronar na nossa cabeça, gosto bastante de livros de tratam sobre a relação entre irmãs e a capa do livro também ficou bem lindinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna!
    Fiquei curiosa em relação a Kindred mas vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais um pouco da história e ai então decidir se o lerei ou não...
    Mas um que quero ler sem sombras de dúvidas é Lady Whistledown contra-ataca, gosto bastante da escrita de Julia Quinn e de Suzanne Enoch!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa!
    Mas o meu desejado é A irmã da pérola, eu amo essa série, amo a escrita da Lucinda e a forma como ela mescla passado e presente é incrível.
    Bela gratidão me chamou atenção, parece uma boa história, e a capa é de uma simplicidade.
    Kindred, que livro é esse? Boquiaberta só com a sinopse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanto lançamento incrível. Uma sinopse mais atraente que a outra.Encantada com a edição de todos os lançamentos um mais lindo que o outro =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos lançamentos, A Irmã da Perola já é o quarto livro e só tenho o primeiro que ganhei em um sorteio e nem li ainda. Fiquei interessada em Segredo de Sangue leio muitos elogios sobre a autora. E fiquei de olho nesse da Julia Quinn. Kindred parece ser bem misterioso quero ler resenha.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh preciso desse livro da Julia Quinn! Como não amar essa mulher?
    Esse vai ser meu desejado do mês.

    ResponderExcluir
  7. AAAAA essas novidades ♥
    Laços de Sangue,A Irmã da Pérola e Segredo de Sangue me interessei muito! Gostei muito da sinopse, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei dos lançamentos, são livros super incriveis. A capa do novo livro de Julia Quinn é maravilhosa, já quero em minha estante e também A irmã de pérola, tem uma premissa muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei dos lançamentos, são livros super fofos!
    Eu estou ansiosa por ler o livro de Julia Quinn, A irmã da Pérola, são premissa muito maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Anna!
    Para mim uma das melhores escritoras contemporâneas é a Lucinda Riley e quando vejo livro novo dela sendo lançado, fico maluquinha da Silva...kkkkkk
    Gostaria de ler também Julia Quinn e Bela gratidão, parece um livro inspirador.
    Valeu pelas dicas!
    Um final de semana de muita inspiração e paz no coração!
    “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna!!!
    Tem ótimos Lançamentos,mas em primeiro quero A irmã da Pérola..só li o primeiro livro das sete irmãs e gostei muito, faltam os dois que estão entre o primeiro e o quarto...rsrsrsrr #DiaDasCriançasChegando.
    Bj pra vc e boa semana.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------