Últimos Posts

11 setembro 2017

Novidades Literárias - Nº 62

Olá, leitores!
Os lançamentos não param, que maravilha!

Um guia charmoso e informativo sobre como escrever como Jane Austen, escrito pela sobrinha-neta de quinto grau da famosa escritora. 

Neste maravilhoso livro, Rebecca Smith analisa vários aspectos da escrita de ficção como enredo, caracterização de personagens, diálogos, cenários e técnicas de escrita, dividindo também com os leitores os conselhos que Jane Austen escreveu em cartas a seu sobrinho e sobrinhas aspirantes a romancistas. Repleto de exercícios úteis e citações esclarecedoras, este livro ensinará métodos, dicas e truques, usando como exemplos a obra de Austen. Seja você um entusiasta da escrita criativa às vésperas de publicar seu primeiro romance, um professor em busca de mais inspiração para suas aulas, ou um curioso à procura de informações sobre os rituais diários de Austen, este é um companheiro essencial, garantido para satisfazer, informar e deliciar.



Os fãs de Fangirl e Simon vs. A agenda Homo Sapiens vão se deliciar com esta incrível e divertida história da autora best-seller Christina Lauren. 


Há três anos a família de Tanner Scott se mudou da Califórnia para Utah, fazendo com que sua bissexualidade voltasse para o armário. Agora, com apenas mais um semestre até o fim das aulas no colegial e seu tão sonhado futuro em uma universidade longe da família, ele só deseja que o tempo passe mais depressa. Quando Autumn, sua melhor amiga, se inscreve na aula de escrita e o desafia a participar, Tanner não consegue recusar o convite, afinal de contas, quatro meses é tempo mais do que suficiente para escrever um livro, certo? O garoto está mais certo do que imagina, pois leva apenas um segundo para que ele note Sebastian Brother, o prodígio mórmon que, nas aulas de escrita do ano anterior, escreveu e publicou o próprio livro, e agora orienta a turma. Se quatro meses é muito tempo, um mês pode não ser. E é exatamente esse tempo que leva para Tanner se apaixonar por Sebastian. Mais uma vez assinando como Christina Lauren, Christina Hobbs e Lauren Billings (The House) abordam religião, identidade e sexualidade, entrelaçando perfeitamente as aulas de escrita de Tanner, sua paixão por Sebastian e os problemas surgidos quando os sentimentos de Sebastian entram em conflito com o que a igreja espera dele. Uma emocionante história de esperança e amor. – Publishers Weekly Christina Lauren vai fazê-lo se apaixonar por Minha versão de você. Fãs de Fangirl e Simon vs. A Agenda Homo Sapiens vão enlouquecer ao acompanhar as aflições de Tanner Scott, um garoto bissexual que descobre o amor e enfrenta uma jornada de autodescoberta. 


Ninguém simplesmente some. 
Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas. 
Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece. 
Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás. 
Todas as garotas desaparecidas é um suspense psicológico impactante — contado de trás para frente. Quando você pensa que está seguindo por um caminho conhecido, Megan Miranda — autora revelação no gênero do suspense — vira tudo de cabeça para baixo e nos faz questionar até onde estaríamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.


Releitura atual do clássico de William March, Menina má, de 1954, atualizado com todo o desenvolvimento científico sobre sociopatia e psicopatia desde então. 


Muitas pessoas já chamaram seu irmão ou irmã de "mau". Mas o novo thriller de Justine Larbalestier sobre o verdadeiro mal na infância trata disso da forma mais literal – e perturbadora – possível. O ponto de vista do livro, do irmão mais velho, só colabora para tornar a narrativa ainda mais sufocante, impossível de abandonar. 
Afinal, como você se sentiria se a pessoa mais aterrorizante que você conhece fosse sua irmã de dez anos? 
Che Taylor tem dezessete anos e ama sua irmã mais nova, Rosa. Mas ele também tem certeza de que ela é uma psicopata – clinicamente ameaçadora e perigosa. Recentemente, Rosa tem causado alguns problemas, machucado coisas. Che é o único que sabe; ele é a única pessoa em quem sua irmã confia. Rosa é inteligente, talentosa, bonita e muito boa em esconder o que ela é e a manipulação de que ela é capaz. 
Che sempre foi o porto seguro de Rosa, protegendo-a do mundo. Agora, o mundo pode precisar de proteção contra ela.


Na Inglaterra do século XIX, a magia pode mudar a história. 

Lady Victoria Mansfield, Tory, tem por destino uma vida encantadora e uma gama de pretendentes à sua altura. Até que uma assustadora descoberta ameaça arruinar sua vida e denegrir o nome de sua família para sempre: seu sangue está contaminado... por magia. Quando um terrível acidente obriga Tory a revelar seus poderes mágicos, ela é imediatamente exilada para um reformatório para jovens que carregam o terrível dom da magia. O maior desejo da garota é ser curada, voltar para casa e, talvez, recuperar um pouco de sua vida despedaçada. Em vez disso, porém, a curiosidade e a atração pela magia levam a jovem a se unir a alunos rebeldes, que resolveram usar seus poderes mágicos para proteger a Inglaterra. Ao participar dos estudos secretos do grupo, ela descobre a dimensão de seus poderes e se vê atraída pelo charmoso e enigmático marquês de Allarde. Embora ela possa ver o desejo em seus olhos, um aterrorizante segredo o mantém sempre à distância. Será possível que a escolha de Tory consiga aproximá-la de Allarde, a despeito de tudo que se interpõe entre eles?

Longa vida ao Rei. Stephen King completa 70 anos no próximo dia 21 de setembro de 2017 e para celebrar em grande estilo a DarkSide Books está relançando neste mês de aniversário a biografia do mestre numa edição especial para colecionadores. 

Stephen King — A Biografia: Coração Assombrado foi um dos primeiros títulos lançados pela DarkSide, em 2013, e a edição original estava esgotada. Mas, como o próprio King diria: às vezes eles voltam! Todos os fantasmas e os segredos do autor de O Iluminado e It: A Coisa são revelados mais uma vez. Aproveite, quem é fã de verdade não pode perder esta nova edição, aprovada pelo mestre, que também comemora os 5 anos da DarkSide Books. 

Com 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras, Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop mundial. Um gênio que produz incessantemente há mais de quatro décadas, King está no Guinness Book como o autor vivo com o maior número de adaptações para o cinema. 

Em A Biografia: Coração Assombrado, você vai viajar ao estado do Maine real, onde Stephen King nasceu, e entender de onde veio a inspiração para o universo fantástico de Castle Rock. Descubra quem é o homem por trás do mito. 

Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pelo ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.


Destes lançamentos fiquei mais curiosa pra ler "Minha irmã Rosa".

Beijos e boas leituras!

Participe!

10 comentários:

  1. Essas novidades... 💖
    O que mais me chamou atenção foi O clube de escrita da Jane Austen; ainda mais por ser escrito por alguém que é parente da Jane. E a capa é um charme só.
    Os outros não me chamaram tanta atenção, mas pra quem gosta dos gêneros são ótimas indicações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dos lançamentos os que mais me interessaram com certeza foram Minha irmã Rosa, pois adoro releituras e sempre morro de curiosidade para ver como ficaram e também a biografia do Stephen King, adoro o autor e sempre gosto de saber mais sobre a vida deles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As novidades estão interessantes, fiquei de olho no livro Todas as Garotas Desaparecidas, adoro thriller psicológico e já fiquei curiosa com todo esse suspense e segredos. Minha irmã Rosa também despertou meu interesse. E O Espelho Secreto.

    ResponderExcluir
  4. Que livro lido da Jane Austen!!! Adoro essa mulher, adoro ler tudo sobre ela.
    As novidades estão boas nesse mês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei as capas de Jane e Christina Lauren, mas confesso que me apaixonei pela sinopse de Todas as garotas desaparecidas! Fala serio deve ser ótimo! Me faz lembrar de "Desaparecido para sempre" de Harlan Coben que é fantástico! E vc Ana mais uma vez trazendo boas leituras! Obrigada por me deixar a par de tudo! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Todo inicio de mês e minha lista de desejados dá aquela boa " engordada", são muitos bons lançamentos para pouco dinheiro...hahahaha
    Entre todos eles dois mais se destacaram para mim, que foram: Todas as garotas desaparecidas e Minha versão de você!

    ResponderExcluir
  7. Anna!
    Já nem sei mais o que sinto quando vejo os bons lançamentos, fico até com dor de cabeça, sabia?
    Stephen King sempre, adoro os livros dele.
    Quero ler: O espelho secreto, Todas as garotas desaparecidas e O clube secreto da Jane Austin.
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que lancamentos incriveis, nunca para!
    Amei os livros, são muitos lidos cada capa r fiquei em interessante pelo O espelho Secreto, tem uma premissa muito boa e a capa esta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAA essas novidades que acabam com o meu dinheiro...
    Fiquei super interessada em Todas as Garotas Desaparecidas, parece ser tão bom!
    Quero ler Minha Versão de Você e que capa linda.
    E essa capa dura de Stephen King — A Biografia, muuuuito linda ♥
    Já quero todos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anna!
    Dos lançamentos fiquei curiosa apenas por Todas as garotas desaparecidas - gosto de suspense psicológico - e por O espelho secreto - por quem estou babando pela capa! Mas vou esperar ler resenhas sobre eles para decidir se os lerei ou não...
    Bjos!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------