Últimos Posts

22 julho 2017

Vídeo: O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

 Sinopse da edição portuguesa que pode ser lida - explicação no vídeo abaixo

Nessa mesma noite, naquela que foi a mais estranha cerimónia alguma vez testemunhada, Aurea casou-se com o corvo.» Little Battleford, Inglaterra rural, segunda metade do século XVIII. Assistindo à constante debilidade das finanças familiares, Anna Wren, recentemente enviuvada, vê-se na necessidade de encontrar emprego. Culta e letrada, torna-se secretária de Edward de Raaf, conde de Swartingham. Homem de um carácter que a vida tornou mordaz e inflexível, de rosto e corpo marcado por cicatrizes de infância, tudo parece indicar que Anna Wren será uma secretária a prazo. Numa improvável partida do destino, ambos despertam o lado mais secreto do outro, rapidamente desenvolvendo um desejo mútuo e de forte carga erótica, inicialmente não assumido.Na Inglaterra do Império e das conquistas ultramarinas, nas vésperas da Revolução Industrial, conseguirá o preconceito e o conservadorismo separar duas almas talhadas para se unirem?

Minhas impressões acerca deste romance de época, que me conquistou, convenceu e proporcionou momentos deliciosos de leitura! 
Assistam ao vídeo aqui ou no YouTube
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Beijos e boas leituras!

11 comentários:

  1. Anna!
    Antes de falar sobre o livro, quero elogiar seu guarda roupa. Suas roupas são lindas e bem do seu jeitinho, parabéns!
    Já gostei porque é um romance de época.
    As capas estão lindas!
    A varíola arrasou muitas famílias na época e deixou muitas sequelas.
    O Conde Eduward tem vários motivos para ter seu humor alterado, temos de entendê-lo.
    Ana parece uma protagonista forte, que não se entrega as 'dores' e sofrimento e vai em busca de resolver seus problemas.
    Bom ver que o livro apesar do que é esperado, traz muitas novidades.
    Adoro quando os livros trazem esse lado mais aprimorado sobre a personalidade das personagens.
    O bom de ler um romance é justamente o prazer que ele nos dá.
    Já nem gosto muito de ler sinopses mesmo, as vezes são enganosas.
    Adorei!
    Bom final de semana!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, querida!
      Muito obrigada! Assim fico mal acostumada, um comentário seu, sempre vem acompanhado de gentileza e carinho!!! Sua marca pessoal!
      Foi uma delícia de leitura! Um romance envolvente, gostoso e que me fisgou logo nas primeiras páginas! Recomendo a leitura!
      Beijos e um ótimo final de semana!
      Anna

      Excluir
  2. Quero ler parece ser muito bom ainda mais que te conquistou rs. Acho ess nossa edição linda demais, achei interessante o fato dela virar secretaria do Conde ainda mais naquela época que era muito difícil para as mulheres e impressionada dele ter aceitado ainda mais que as pessoas o temem. Parece ser uma historia gostosa de ler e divertida também fico imaginando os dois personagens e em como são seus diálogos.

    ResponderExcluir
  3. Romances de época são uma das categorias que mais gosto no gênero romance, eles sempre acabam me conquistando pelas descrições incríveis de cenário e vestimenta das personagens. Achei a trama desse em particular bem interessante, as mulheres fortes e inteligentes sempre me chamam a atenção, e histórias divertidas e cheias de bom-humor sempre acabam prendendo mais o leitor. A capa da nova edição é divina, a editora realmente caprichou!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anna!!
    Que vídeo mais legal, adorei conhecer o livro O príncipe Corvo na edição de Portugal, achei muito mais bonita a capa brasileira mesmo!! Estou apaixonada por essa estória e não vejo a hora de conhecer esses dois de pertinho!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá !!
    Esse livro é incrível mesmo !! Depois de le-lo fiquei um instante olhando pro nada pensando hahahaha
    Nunca tinha lido nada da autora mas depois desse livro quero mais ...
    Vem Príncipe Leopardo !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quero muito ler esse livro, pois gosto de romances de época , bem produzidos e inteligentes. E a premissa já me fascinou! A nova edição está linda! Com certeza essa trilogia vai para a minha lista.
    Como sempre, seus vídeos sempre lindos e com ótimas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Menina....pelo nome e capa preta eu não imaginava que um romance tão encantador!!!! Agora quero mais esse romance!!! Amo romances e de época mais ainda.
    Valeu pela dica.
    BJ.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Confesso que imaginei que fosse uma fantasia e não um romance de época! A sinopse me interessou bastante e essa nova edição está simplesmente fantástica! Já coloquei na minha lista de desejados! Espero gostar, dica anotada aqui!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a história, e apesar de não curtir tanto romances de época, eu adorei a capa e as resenhas que li, fiquei tão encantada, que tô aqui fazendo os planos para logo adquiri-lo kkk
    A sua resenha só me deixou com mais vontade!
    Lerei com certeza.
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente a capa brasileira esta muito linda, e eu já quero na minha estante hahaha, gostei muito da sua resenha vídeo, desde quando você o citou em outro vídeo eu fiquei curiosa para ler, gosto muito de romances de época, e realmente a vida de mulher era muito difícil na época principalmente em relação ao trabalho. Quando você foi citando como o Conde é me lembrei de A Bela e a Fera, por ele ser deformado e tal. Espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------