Últimos Posts

15 julho 2017

Pré-venda: Não me esqueças - Babi A. Sette

Olá, leitores!
A notícia que tanto me alegra chegou! Novo livro de Babi A. Sette!💗💗💗

Todos os livros da Babi tem capas maravilhosas, mas esta surpreendeu!
Sinopse:
Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar. 

Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança. 
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo. 
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

Quem me acompanha já sabe que esta é a autora do meu coração💟, simplesmente adoro seus livros e a cada leitura já me preparo para a ressaca literária que vem depois. Ela sempre veio!
Livros publicados:




 Não falei que as capas eram lindas!

Aproveito pra avisar que até dia 16/07/17 dá pra adquirir este livro em pré-venda na Amazon por um preço especial. De 39,90 por 24,11 através do link + cupom ROMANCE10.

Insira o código ROMANCE10 na hora do pagamento


A Amazon  tem o serviço de Pré-venda com Preço Mais Baixo Garantido - Reserve o item na pré-venda e, se o preço da Amazon baixar, você paga o menor valor entre o momento do seu pedido e o final do dia do lançamento. A loja irá enviar um email quando a compra for concluída e a cobrança efetuada. 

Já garanti o meu, vou colar no carteiro, kkk! Não vejo a hora de chegar! 

Beijos e ótimas leituras!


13 comentários:

  1. Anna!
    Já tive oportunidade de ler A promessa da Rosa e O despertar do Lírio e até gostaria de comprar esse novo, fato é que gastei demais na Amazon Day e terei de deixar mais para frente.
    Valeu indicar a pré-venda.
    Um final de semana esplendoroso!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Ainda não me recuperei de A Promessa da Rosa 😤livro lindo !!
    Estou com O Despertar do Lírio aqui a espera de coragem para ler.Como você disse sempre fica uma ressaca depois dos livros dela ...

    Adorei o enredo desse livro, parece ser apaixonante! !

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Ainda não li nada da autora, mas tenho certeza de que sua escrita é cativante.
    Gostaria de ler O Despertar do Lírio e A Promessa da Rosa. Esse lançamento está com uma capa linda e a premissa já me encantou.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da autora, mas morro de vontade; as capas dos livros dela são realmente muito lindas e fiquei super intrigada com esse livro, gosto bastante da cultura celta e também fiquei super curiosa para saber o que foi essa fatalidade que transformou a vida da Lizzie em um pesadelo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quero todos os livros da autora são bem comentados e as capas lindas esse ultimo livro a capa esta um arraso muito bonita. A sinopse desperta interesse e foge dos bailes e seus vestidos já que a personagem tem outro ideal.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro da Babi, mas tenho muita vontade de conhecer a escrita da autora, já que todo mundo fala bem dela. Acho as capas maravilhosas, realmente, e os enredos me interessam bastante também, em particular A promessa da Rosa, Entre o amor e o silêncio e o lançamento, Não me esqueças.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anna!!
    Que livros mais lindos esses adoro os livros da Babi e sem dúvida quero muito esse novo lançamento dela!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna!!!
    Realmente essa capa é magnífica!!!
    Já li A promessa da rosa,me encantei,amei...gostei bastante da sinopse de Não me esqueças, vou colocar na minha listinha...
    bj.

    ResponderExcluir
  9. Babi foi um achado recente nas minhas leituras e maravilhoso. Palavra q a define bem é intensidade.Vc fica sempre na expectativa do q ela vai criar

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Ainda não li nada da Babi, mas morro de vontade e acompanho tudo o que ela lança, porque só escuto maravilhas. Ainda não tive a oportunidade de ler, as espero começar em breve! Adorei as sinopses e a postagem! Parabéns!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiii, quero muito!
    Eu ainda não li nenhum da Babi.
    Mas quero todos!
    Adora as resenhas, e principalmente as capas!
    Todas lindas.
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ou eu estou desatualizada ou não prestei atenção ao nome dos autores dos livros, pois eu não conheço essa autora, mas ja vi essas capas, que realmente são lindas. As resenhas são maravilhosas, parece ser uma leitura fàcil e agradàvel de ler. Com certeza quero todos esses livros.

    ResponderExcluir
  13. Todos os livros da Babi possuem capas maravilhosas né, amei o lançamento e já quero, na verdade quero todos dela hahaha, eu tenho somente A promessa da Rosa, que li mês passado e gente que livro maravilhoso hein, grudei no livro que não queria soltar mais, larguei só quando terminei e fiquei querendo mais, espero ter a oportunidade de ler em o lançamento e os outros que ainda não tenho dela.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------