Últimos Posts

26 novembro 2016

Resenha: Admirador Secreto - Valentina K. Michael

Autora: Valentina K Michael
Ebook Amazon
Ano: 2016
Páginas: 708
Recomendado para maiores de 18 anos
Sinopse:
*HISTORIA ÚNICA*

Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.

Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria.


Resenha:
A história de Olivia fisga nas primeiras páginas!

Em Admirador Secreto vamos conhecer a jovem Olivia de 23 anos, casada com um homem bem mais velho. Sua vida se resume em servir o marido, uma postura de total submissão, anulação e conformidade, já que foi criada para ser exatamente assim. 

A rotina da nossa personagem chega a ser surreal, pois é privada de diversos tipos de atividades, distrações e hobbies que fazem parte da vida de qualquer pessoa. Os horários são rígidos e de acordo com as necessidades do marido. Inclusive seu vestuário, também tem um padrão severo, mais de acordo com uma senhora. 
A vida afetiva e sexual do casal parece algo como "bater o cartão", uma obrigação fria, mecânica e sem envolvimento!

Eis a pergunta: Olivia se sente infeliz?
Não! Admira o marido e sente satisfação em servir. Olivia jamais questinou sua rotina ou seu papel como esposa até o momento em que algumas mensagens começam a chegar em seu celular e seus valores e principios sofrem um xeque-mate!

A escrita é leve e muito ágil. O livro tem muitas páginas, mas não senti seu tamanho, pois a leitura foi rápida. Algumas cenas sensuais me cansaram, não pelo conteúdo, mas porque foram muitas, muitas e muitas! Porem, isto é um gosto pessoal.

O livro precisa de revisão, pois há erros de concordância e digitação, algo sutil, mas ocorre em muitas páginas, todavia a história e os leitores merecem este cuidado.

Recomendo para quem curte romance com a temática sensual. A história é única, sem continuações, algo bom hoje em dia, pois muitos livros viram trilogia sem necessidade. Um livro que prende a atenção logo no início e gera uma certa tensão pelo desenrolar dos acontecimentos. Muito bom, me surpreendeu!😉

Beijos e boas leituras!



12 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    O livro parece ser bem interessante, e coitada da Olivia, deve ser horrível viver submissa ao marido desse jeito, privada de tantas coisas, sorte a dela que começa a receber essas mensagens hehehe. A leitura parece ser fluida e viciante.
    Beijos *-*
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Apesar de sua ótima resenha e suas palavras bem motivadoras a leitura, dessa vez deixo passar a dica. Para quem gosta desse estilo de leitura, com certeza uma sinopse bem cativante.
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anna!
    Livros com muitas e muitas cenas sensuais acabam tirando o brilho da história, pelo menos isso aconteceu muitas vezes comigo, prefiro livros com conteúdo, bom argumento, cenas sensuais em demasiada me cansam e sinceramente, não me interessei pela trama de Admirador Secreto... por isso esse livro não vai para a minha lista de leitura...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse tipo de trama não me chama muita atenção pra ler mais hoje em dia. Já tive uma época que lia um atrás do outro, mas enjoei =/
    Achei legal por ser único. Quem curte pode ter uma história sem amarras com continuações pra ler e aproveitar ao máximo.

    ResponderExcluir
  5. Anna!
    confesso que sou adepta aos livros com trechos bem sensuais, embora o lance de ela ser casada, mesmo que infeliz, e ficar enamorada por alguém que está mandando mensagens de textos com muitas insinuações, me deixou um tanto cabreira...
    Veja! Não é que seja puritana, não é isso... é que não gosto muito de triângulos amorosos, ainda assim, deve ser uma boa leitura.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Anna, que história, hein?
    Ignorando a capa do livro e o fato de ela ter um celular, esse poderia ser tranquilamente um livro do século passado! Acho que depois a história até que pode ter ficado boa, mas eu não sei se passaria por esse início não.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de livros hot, mas com tantas cenas sensuais enjoa. Me irrita essas personagens que fazem tudo que o marido quer e não faz nada que seja da sua vontade só da dele, fico torcendo para que elas acordem pra vida kkk.

    ResponderExcluir
  8. Gente que vida sofrida essa da protagonista! Fiquei com muita pena dela. Não gosto muito do gênero e saber que há cenas de sexo demais no livro me desestimula ainda mais. Mas como você disse é uma ótima opção para quem gosta do gênero. Gostei da resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Olá,tudo bem?
    Espero que sim!
    Já fui bem chegada em livros totalmente picantes. Mas confesso,que fiquei um pouco saturada desse gênero.
    Mas quando a história conta com uma boa trama entre as partes mais calientes,até que é interessante!

    E claro que se eu tiver uma oportunidade vou ler. :)

    ResponderExcluir
  10. Nem li o livro mas já fiquei inconformada com a vida de Olivia. Você não falou muito sobre o cara que manda as mensagens para ela mas espero que ele seja um cara incrível. Super concordo com você, tem bastante séries que daria para enxugar e ser só um livro.

    ResponderExcluir
  11. Parece bom. É bem diferente do que estou lendo ultimamente.
    Mas fiquei curiosa para saber como a Olivia viverá, depois dessas mensagens?
    Afinal, se você não conhece outro caminha, acaba se acostumando com o que segue sempre né?
    Muito legal, fiquei curiosa. Só não curto muito cenas sensuais pro hot kk
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro e achei interessante temos uma historia leve e que ágil, mas não sei se essa serie uma historia que ira gostar, porém achei interessante o tema que a autora utiliza e fiquei curiosa para saber uma superação da Olivia, e uma crescimento dela ao longo do livro !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------