Últimos Posts

09 agosto 2016

Vídeo: Leituras de Julho 2016

Olá, leitores! 

Vídeo novo no canal: Leituras de Julho

Em Julho, fiquei satisfeita com a maioria das minhas leituras. Alguns livros, estavam há tempos parados na minha estante e escolhi histórias bem diferentes entre si. 

Espero que curtam o vídeo e minhas impressões!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI


Beijos!

Participe!






13 comentários:

  1. Olá!
    Ótima leituras você realizou, parabéns. O vídeo está muito bom. Dos livros citados, gostaria de ler Extraordinário (tenho curiosidade, sempre leio bons comentários) e O Baile de Máscaras, pois gosto de romances de época e esse, apesar de ser uma história já conhecida, tem muito valor por ser ambientado em outra época. Obrigada por compartilhar suas leituras. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dos seus livros lido só li Extraordinário e fiquei apaixonada, não vejo a hora do filme.Os demais já estão anotados na minha lista de desejos

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros <3
    Dentre esses, só quero ler Extraordinário, por enquanto!

    ResponderExcluir
  4. Oiiee, tudo bom?
    Pelo visto você leu só livros bons né, dos lidos, como eu já havia dito em outro post, eu só li Extraordinário, estou curiosa para ler Primeiro Amor e O baile de mascaras.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Tive vontade de ver como era esse do James Patterson, mas não curti muitos que li dele e resolvi deixar pra lá. Até que parece legalzinho...
    Extraordinário é tão bom que quando terminei queria reler xD
    Talvez faça isso quando lançarem filme. É bonito mesmo.
    Teve muita coisa boa =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, esse mês de Agosto eu já i dois livros: Conte-me seus sonhos do Sidney Sheldon e O caçador de Pipas, agora estou lendo Twittando o amor, mas esse último não estou gostando muito não! Quanto ao livro Extraordinário eu li e amei, e dei para minha sobrinha de onze anos, ela também amou. E vi que já começaram as gravações do filme, com a Julia Roberts e o Robert Patinson (eita será que se escreve assim?). Já amo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas leituras, desta lista o único que já li foi O Extraordinário que achei bom mais esperava mais do livro, porém pretendo reler por causa do filme que vai sair.

    ResponderExcluir





  8. Parabéns leu bastante ferias é sempre bom para tentar colocar a leitura em dia rs. Dos citados ainda não li nenhum, mas pretendo comprar e ler extraordinário que dizem ser tudo de bom. E me interessei por esse da Danielle Steel, gosto da autora. Não conhecia A Vida Secreta das Princesas Árabes é muito bom saber mais sobre outras culturas.


    ResponderExcluir
  9. Foram ótimas leituras. Conheci aqui e quero ler A vida secreta das princesas árabes. Quero ler Extraordinário antes que seja lançado seu filme. Mesmo não gostando de romances de época O Baile de máscaras parece ser legal.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Oi Anna!!
    Amei suas leituras!!! Eu estou lendo Uma longa jornada do Nicholas Sparks e super recomendo.Estou curiosa para ler O Baile de máscaras e A Vida Secreta das Princesas Árabes..
    Bjão.

    ResponderExcluir
  11. Soube que vai ter um adaptação de Extraordinário e quero ler o livro antes do filme.
    Gostei desse livro O Baile de mascaras, adoro romances de época e esse não poderia deixar de ser lido, tem jeito de ser ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Teve leituras bem interessantes, desses livros li somente Extraordinário e os demais não me recordo de conhecer e gostei bastante de Extraordinário, espero que a adaptação que estão fazendo dele capte a essência do livro com maestria.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Quantas leituras bacanas hein!! parabéns Anna!! Nem contei quantos li esse mês kkk foi razoável, rs
    Quero muito reler Extraordinário,ameeeei demais!!
    Também quero ler O segredo de uma promessa que pegay na biblioteca uma vez, mas.... kkkkk deixa pra lá kkkk
    Também quero ler essa das Princesas, muito triste e acho que só kkkk
    bjss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------