Últimos Posts

07 junho 2016

Novidades Literárias! - Nº 12

Olá, leitores!

Post recheado de novidades maravilhosas!

Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas do cinema no mundo. Ele também é o único homem que Elissa Holt amou.

Depois de estar fora de sua vida por seis anos, ele e sua maravilhosa noiva estão no novo show da Broadway que Elissa está gerenciando. E quando, em uma noite de ensaios que une Elissa e Liam, a linha do que é e do que poderia ter sido fica embaçada, e um momento de fraqueza leva-os diretamente a um escândalo que ecoa para o mundo todo.

Elissa sabe que se apaixonar por Liam novamente pode ser uma tragédia esperando para acontecer, mas como qualquer bom romântico dirá, amor não é sempre sobre seguir um roteiro.

Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. 
Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas. 
Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.
Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram.

O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud.

Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.

Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em AGeografia de nós dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Nas Fronteiras de Alice é um romance contemporâneo, narrado como lembrança por seu protagonista, Yuri, um renomado professor de História e filho de um desaparecido político durante a ditadura militar brasileira. Yuri tem 40 anos, é casado e vive um momento de reflexão na vida. Durante um Simpósio em Porto Alegre, onde é o convidado principal do evento, conhece Alice, estudante de Literatura que possui uma personalidade plural e inconstante. Alice tem uma beleza incomum e um jeito sincero, divertido e irônico, mas com um certo ar de mistério e tristeza no olhar. Os dois iniciam um romance inesperado de intensa entrega, no qual cada um será exposto às suas fraquezas e desejos mais íntimos, provocando comentários e incompreensões de pessoas próximas. Por ser um relacionamento proibido, ambos sofrerão suas consequências. Nas Fronteiras de Alice é uma história de encontros, escolhas e descobertas. Divertida em alguns momentos e intensa em outros. Sua narrativa traz consigo sensações de nostalgia, erotismo, paixão e cumplicidade, sendo a primeira parte de uma trilogia.

Para Sempre Minha.png
Da autora best-seller Abbi Glines, número 01 do "New York Times" chega um novíssimo romance em Rosemary Beach sobre Tripp Newark e seu passado romântico escondido com Bethy Lowry.

Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Clube "Kerrington Country Club", em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente fugindo...

Bethy Lowry já era quebrada muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais - de novo. Para uma garota que mora em um trailer trabalhando como a garota do carrinho entre os consumidores ricos de Kerrington Country Club, Bethy foi sempre impressionável. Mas cinco anos atrás, antes de ela ganhar sua reputação como alcoólatra e de garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.


Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Eu gostei muito das novidades, mas para algumas leituras, precisarei ler os livros anteriores. Alguns se destacaram mais como: "A caminho do altar", O navio das noivas" e "Nas fronteiras de Alice".

Beijos e boas leituras!

Top Comentarista



20 comentários:

  1. E a minha lista não para de crescer ...
    Já estou querendo Coração Perverso (adorei os dois primeiros livros), O Navio das Noivas (Jojo <3), A Geografia de Nós Dois (adoro os livros dessa escritora, são sempre leves *-*) e A Caminha do Altar. Espero poder lê-los em breve :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      A lista de desejados ficou mais recheada! Meus favoritos são "A caminho do altar", O navio das noivas" e "Nas fronteiras de Alice".
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Realmente essa lista está recheada de novidades incríveis, nem sei por onde começar, pois a maioria dos livros me agradou. Primeiramente a sinopse de que me chamou a atenção foi A Geografia de Nós Dois, depois gostei bastante da premissa do livro Nas Fronteiras de Alice. Ainda não li os outros livros da Julia Quinn mas também interesse pelo novo livro dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Minhas leituras da Julia Quinn estão atrasadíssimas, preciso colocar em dia, pois a autora escreve deliciosamente.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Quanta novidade excelente, esse novo livro da Jojo é de arrasar corações, quanta lindeza, A geografia de nós dois tem uma capa linda mas infelizmente a sinopse não me chama muita a atenção, esse novo livro da Megan arrasou com os corações dos fãs da série, pena que ainda não li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Fernanda!
      Acredito que este novo livro da Jojo Moyes será emocionante, e traz uma premissa bem diferente!
      Beijos! Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Quantos livros maravilhosos!
    Quero ler O navio das noivas, na verdade, quero ler tudo da Jojo!
    E Coração perverso, gostei muito da escrita da Leisa, esse livro deve ser muito bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Os livros da autoras Leisa Rayven receberam ótimas críticas, mas ainda não Li.
      O novo da Jojo Moyes, me interessou muito devido a sinopse!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Simplesmente adorei essas novidades literárias, quero ler vários dos livros, como Coração Perverso, O Navio das Noivas e A Caminho do Altar, pela sinopse, ambos parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariele!
      Nem preciso dizer que gostei de suas escolhas, quanta coincidência!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Quanta coisa boa!!!!O difícil é ter que escolher...por enquanto me chamaram mais a atenção O Navio das Noivas e A Caminho do Altar.
    Bj Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      Lançamentos de arrasar corações!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Meu Deus mais uma obra da Jojo que chega no Brasil, estou muitooo feliz, amo os livros dela e essa capa é linda, nem preciso dizer que já está na minha lista, né?
    A capa de A Geografia de Nós Dois é lindaa, achei a sinopse razoável e para mim comprar acho que só se eu ler uma resenha e gostar, mas por enquanto não me agradou muito a ponto de colocalo na minha lista.
    Outro que estou doida pra ler é A Caminho do Altar, meu deus quanta falta sentirei dos Bridgertons, a capa está linda, na verdade, todas da série são. Nãov ejo a hora de poder lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola!
      Estou louca pra ler "O Navio das noivas", gostei muito da sinopse e do título! E sendo Da Jojo, melhor ainda!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Os lançamentos desse mês estão ótimos!
    A sinopse de ''O navio das noivas'' chamou muito a minha atenção, o livro irá com certeza para a minha lista. Quero muito ler "A caminho do altar", mas ainda preciso terminar os livros anteriores, adoro a série ''Os Bridgertons''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Também preciso acelerar minhas leituras na série da Julia Quinn, estou super atrasada, mas que bom, isso significa muitos livros deliciosos pra ler!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. *.* Valiant!! Nossa, quero muito esse livro, a Laurann me conquistou completamente com sua série Novas Especiais, a Universo dos livros está de parabéns por trazer essa série maravilhosa pro Brasil!...
    Dentre as novidades literárias esse foi o único que me interessou, para a felicidade do meu bolso rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Bom saber que gostou da série Novas espécies, vou anotar como sugestão de leitura.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  10. Olá Anna,

    São tantas novidades Literárias nesse mês de junho né!?
    As que mais gostei foram:
    - O navio das Noivas - óbvio que esse ia tá na minha lista! (se a JoJo publicar a lista de supermercado dela eu vou querer ler... :D )
    - Nas Fronteiras de Alice - gostei muito da snopse!
    - A caminho do altar - Amo a Família Bridgerton! No mes de maio eu fui a um evento da Arqueiro sobre Romances de época e conheci essa família maravilhosa! Depois desse evento passei a amar esses Romances!

    um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li essa trilogia do Meu Romeu,mas acho as capas incríveis, e to querendo!!!
    Aiiiii quero muito o da Julia Quinn, até agora só li o primeiro da série mas quero ler todos ainda =D e essa capa é perfeita!!!
    Também quero O Navio das noivas que está com uma capa divina!!!
    bjss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------