Últimos Posts

21 abril 2016

Novidades Literárias! - Nº 3

Olá, leitores!

As novidades não param e minha lista de desejados cresce assustadoramente!

Vamos conferir!


Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre. Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales 
verdejantes… O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria…
Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz. Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o “felizes para sempre” de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão 
dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?

Que capa linda! Apaixonei!
Romance de época, mais um pra lista!

Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.

Mais de vinte anos atrás, a família Delgado sofreu um grande trauma: a caçula, Julia, desapareceu sem deixar rastros. Depois desse golpe, a família se deteriorou de tal forma que as irmãs mais velhas, Claire e Lydia, pararam de se falar, e suas vidas seguiram caminhos muito diferentes. Claire tem uma vida glamorosa, casada com um milionário de Atlanta. Lydia é mãe solteira, namora um ex-presidiário e luta para se reerguer de um passado de drogas e sem direção. A ferida destruidora, no entanto, continua aberta e volta a sangrar quando o marido de Claire é assassinado.

O desaparecimento de uma adolescente e a morte de um homem de meia-idade, com quase um quarto de século de separação... Qual seria a conexão? As irmãs se unem em uma trégua relutante para, vasculhando o passado, buscar respostas. Mas essa jornada vai trazer à tona segredos que destruíram a família décadas antes, junto com uma chance inesperada de redenção... e vingança.

Poderoso, tocante e muito tenso, com personagens inesquecíveis e reviravoltas surpreendentes,Flores partidas é um thriller sem igual, escrito por uma das melhores e mais bem-sucedidas autoras de suspense da atualidade. Além da imprevisível história de Claire e Lydia, você também pode descobrir mais detalhes da história de Julia, a irmã desaparecida, em A garota dos olhos azuis, disponível gratuitamente em e-book.


Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Aos 22 anos, Lotto e Mathilde são jovens, perdidamente apaixonados e destinados ao sucesso. Eles se conhecem nos últimos meses da faculdade e antes da formatura já estão casados. Seguem-se anos difíceis, mas românticos: reuniões com amigos no apartamento em Manhattan; uma carreira que ainda não paga as contas; uma casa onde só cabem felicidade e sexo bom. Uma década depois, o caminho tornou-se mais sólido. Ele é um dramaturgo famoso e ela se dedica integralmente ao sucesso do marido. A vida dos dois é invejada como a verdadeira definição de parceria bem-sucedida.

Porém, nem tudo é o que parece; toda história tem dois lados, e em um casamento essa máxima se faz ainda mais verdadeira. Se em “Destinos” somos seduzidos pela imagem do casal perfeito, em “Fúrias” a tempestuosa raiva de Mathilde se revela fervendo sob a superfície. Em uma reviravolta emocionalmente complexa, o que começou como uma ode a uma união extraordinária se torna muito mais.

Com profundidade e um emaranhado de tramas, a prosa vibrante e original de Destinos e fúrias comove, provoca e surpreende. Um romance sobre os muitos casamentos possíveis entre o amor, a arte e o poder e sobre os diferentes pontos de vista pelos quais essas combinações podem ser enxergadas.

Romance finalista do National Book Award de 2015 e do Kirkus Prize, eleito livro do ano pela Amazon e diversos veículos de imprensa, entre eles The Washington Post, Time, Slate e Kirkus Reviews.

“Lauren Groff rasga as costuras de um casamento aparentemente perfeito.”Vanity Fair

“Uma leitura instigante que questiona se o amor pode ser verdadeiro mesmo quando envolto em falsidade.”People

“É impossível não se deixar fascinar pelo que pode estar acontecendo a portas fechadas, especialmente se o que há do outro lado é um casal glamoroso e loucamente apaixonado.”Marie Claire

Beijos!

7 comentários:

  1. A minha lista também só cresce kk
    Desses, os que quero ler é A Bela e O Ferreiro, já que gosto bastante de romance de época, e Talvez um dia, já li esse livro, mas agora quero ter a versão física, e ele é simplesmente maravilhoso, um dos meus preferidos da vida ♥
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Romances de época são pura paixão, adoro!
      "Talvez um dia" tem vários elogios de quem já leu, estou bem curiosa!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro da Tessa Dare mas já gostei da sinopse de A Bela e O Ferreiro, romances de época estão enchendo minha estante.
    Adorei saber que vão lançar aqui no Brasil mais um livro da nossa adorada Colleen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Céus, ainda não li nenhuma das autoras, que horror! Preciso corrigir isto urgente!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Ainda não li nada da Tessa, mas tenho muito interesse em ler os livros dela publicados no Brasil, ainda mais que todas as resenhas que leio de algum livro dela, me desperta ainda mais o interesse de adquiri-los. Fiquei muito feliz em saber que vai ter lançamento do livro da Colleen, estava muito ansiosa pela leitura desse livro, as pessoas que leram ele em inglês disseram que esse e um dos melhores livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Anna!
    Nem vou mais anotar os desejados...kkkk
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente o livro da Tessa Dare que quero muito ler essa serie dela e o novo livro da Colleen vejo as pessoas falarem muito bem de sua escrita mas ainda não li nenhum livro dela !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------