Últimos Posts

02 abril 2016

Livros desejados de Abril 2016!

Olá, leitores!

O mês de Abril mal começou e já estou de olho nas novidades!
Bora conferir alguns livros que estou namorando!

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

A saga épica de amor e guerra continua nesta arrebatadora sequência do best-seller de Paullina Simons, O Cavaleiro de Bronze.

Tatiana agora tem dezoito anos. Viúva e grávida, ela foge da devastada Leningrado para começar uma vida nova na América.
Mas os fantasmas de seu passado não descansam facilmente. Ela passa a ser consumida pela crença de que seu marido, o general do Exército Vermelho Alexander Belov, ainda está vivo e precisa desesperadamente de sua ajuda.
Enquanto isso, a oceanos e continentes de distância, Alexander é forçado a liderar um batalhão de soldados considerado dispensável pelo alto comando soviético. No entanto, Alexander está determinado a conduzir seus homens pelas ruínas da Europa, numa tentativa desesperada de escapar da máquina de morte de Stálin e, de alguma maneira, encontrar o caminho que o conduza a Tatiana mais uma vez.
Deixe-se envolver pela escrita encantadora de Paullina Simons neste romance atemporal aclamado em todo o mundo.
Ainda não li os primeiros livros, mas quero muito ler esta saga!

Na inóspita ilha inglesa de Vane, em pleno século XIX, os Sunderlys desembarcam, atraindo atenções e suspeitas. Quando o reverendo Erasmus, patriarca da família e proeminente estudioso de ciências naturais, é encontrado morto em circunstâncias obscuras, sua filha, a jovem e impetuosa Faith, está determinada a desvendar o mistério. Para isso, precisará de coragem não apenas para confrontar dolorosos segredos mas também para desafiar as implacáveis tradições da sociedade em que vive. Investigando os pertences do pai em busca de pistas, ela descobre uma planta estranha. Uma árvore que se alimenta de mentiras sussurradas e dá frutos que revelam verdades ocultas. Quando a espiral das sedutoras mentiras de Faith fica fora de controle, ela compreende que as verdades estilhaçam muito mais. Combinação de horror, romance policial e realismo fantástico, esta arrepiante história da premiada escritora britânica Frances Hardinge, autora de Canção do Cuco, promete arrebatá-lo do começo ao fim.

“Kelley seguiu os nazistas para o presídio de Nuremberg. Suas novas ordens eram avaliar a saúde mental dos vinte e dois homens de maior escalão para se defrontar com a Justiça no julgamento vindouro. Suas experiências com os nazistas em Mondorf, e com Göring em particular, continuavam a fazer com que seus pensamentos fossem muito além das preocupações de seus deveres de oficial. Haveria uma falha mental comum a todos aqueles prisioneiros? Eles compartilhariam de um distúrbio psiquiátrico que os fizera participar das monstruosas ações do Terceiro Reich? Trabalhar entre aqueles alemães fez com que Kelley ficasse pensando se ele conseguiria responder às perguntas prementes que ocupavam seu cérebro. Talvez seu estudo científico das mentes daqueles homens pudesse identificar um fator significativo que seria útil para a
prevenção da ascensão de um futuro regime nazista semelhante. A necessidade era urgente. Sem sanção oficial, Kelley estava desenvolvendo um plano para explorar os recantos psicológicos do cérebro dos líderes nazistas prisioneiros.”

Primeiro da série bestseller O Homem dos Meus Sonhos, da norte-americana Kristen Ashley, que chega ao Brasil pela coleção erótica Violeta, "O Estranho" conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Neste épico de extermínio e sobrevivência, Timothy Snyder apresenta uma nova explicação sobre o Holocausto e revela os riscos que corremos no século XXI. Com base em novas fontes e testemunhos, "Terra Negra" descreve o extermínio de judeus como um evento mais compreensível do que gostaríamos de admitir, e por isso mais aterrorizante. 
O início do século XXI se parece com o início do século XX na medida em que preocupações crescentes com alimentos e água acompanham desafios ideológicos à ordem global. Nosso mundo se aproxima do de Hitler, e preservá-lo pede que encaremos o Holocausto como ele foi. Inovador e envolvente, Terra Negra revela um Holocausto que não é apenas história, mas também advertência.

E a lista não acabou. Logo farei um novo post com mais livros desejados!

Beijos!



17 comentários:

  1. Tá tão difícil escolher...tantos lançamentos ótimos e a maré não tá pra peixe....
    Eu quero O estranho,O nazista e o psiquiatra por enquanto...
    Boa semana.
    BJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      Quero todos, mas não dá para adquirir toda lista. Comprei em pré-venda Tudo e todas as coisas, aguardando chegar e também quero os livros O Nazista e o Psiquiatra e Terra Negra, ambos sobre a Segunda Guerra.
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Estou louca pra ler Tudo e Todas as Coisas, gosto muito da premissa do livro e essa capa é maravilhosa. Também quero muito ler A história de nós dois. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Nossa, seus escolhidos tem capas incríveis, que já são motivos para comprar! Kkk, olha eu querendo livros pela capa!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Nossa, abril está bem!!! Os meus escolhidos são: A Arvore da Mentira, o Nazista e o Psiquiatra, Tudo e todas as coisas e Terra Negra. Me ganharam de cara pela sinopse e as capas, perfeitas!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Sim, o mês está aquecido por bons lançamentos!
      Comprei em pré-venda Tudo e todas as coisas, aguardando chegar. Quero muito os livros O Nazista e o Psiquiatra e Terra Negra, mas vou aguardar promoção, pois o último tem um precinho meio salgado.
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Anna!
    Nem me fale em livros desejados... tenho tantos, e para completar a estante anda cheia de livros para ler ainda...kkk
    Meu maior desejo do mês é: A queda dos anjos de Susan EE.
    Fiquei bem interessada em Nazista e o psiquiatra.
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Desta lista irei comprar todos, aos pouquinhos para não falir e vou alternar livros físicos e ebooks, porque aja espaço pra tanto livro e todos os meses, mais lançamentos irão chegar. Céus!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Oiê! Também fiquei super interessado nesses livros, principalmente em A História de Nós Dois, Tudo e Todas as Coisas e A Árvore da Mentira. E a lista de desejados só cresce à cada mês rsrs Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dan!
      Isso é uma tortura todos os meses, livros e mais livros e o bolso gritando ALERTA! Tortura boa, kkk! Qualquer dia nossa lista será um caderno de 10 matérias!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Alguns livros da sua lista eu já tinha visto, outros são novidades para mim. Tenho visto o livro Tatiane e Alexandre, em muitas lista de desejados de blogueiros, por isso to muito ansiosa pela leitura da resenha desse livro para ver ele e realmente bom, quero também o livro O nazista e o psiquiatra e o estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Estou louca para ler os livros da Paullina Simons e também O nazista e o psiquiatra por serem ambientados na Segunda Guerra Mundial.
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Olá!

    Quantos livros bons! Gostei de Tudo e todas as coisas, O estranho, A história de nós dois. Aguardarei as resenhas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Lançamentos incríveis neste mês, a lista vai ficando bem grande!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Dos teus desejados já adicionei aos meus A Arvore da Mentira, o Nazista e o Psiquiatra, sinopses bem atraentes desses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Haja dinheiro, espaço na estante e principalmente tempo para dar conta de tantos lançamentos bons a cada mês! Céus!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi Tudo e Todas as Coisas que pela sinopse parece ser uma historia bem interessante e A História Entre Nós Dois !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------