Últimos Posts

28 janeiro 2016

Capas reveladas - lançamentos!

Olá, leitores!

As editoras revelaram em suas redes sociais, capas de futuros lancamentos.

Curiosos?
Bora conferir, o que estará chegando!

Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros.
A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...

"O primeiro último beijo" conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever... 
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.

Livro 4
Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Livro 2
Esta é uma história de lealdade e amor. É uma história sobre alcançar a redenção – mesmo quando tudo parece perdido. Carmine DeMarco é forçado a jurar lealdade à Máfia para salvar a garota que ama – Haven Antonelli –, e a privar-se da vida ao lado dela no momento em que é mandado para Chicago a fim de trabalhar para a organização criminosa Cosa Nostra. Contudo, ao ser imerso nesse novo mundo repleto de mortes e crimes terríveis, Carmine compreende que sobreviver a tudo isso, sem ela, é mais do que pode suportar. E Haven, sentindo-se magoada e aturdida ao ser deixada por Carmine, agora precisa trilhar seu caminho sozinha, em uma nova cidade. Seu coração dói com a perda, mas, pela primeira vez, ela tem a chance de fazer as próprias escolhas e concretizar sonhos que acreditava serem inalcançáveis. No entanto, ela ainda é assombrada pelo passado à medida que descobre segredos perversos acerca da família que a escravizou anos antes. Como consequência, a garota percebe não só o seu lugar nessa teia de mentiras, mas também que muita dor e sofrimento ainda podem recair sobre ela e Carmine. Agora, ambos devem enfrentar tais adversidades para alcançarem a redenção.

Livro 4
Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer... 
Mas ele estava prestes a ver o que não queria. 
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem. 
Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído. 
Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos... Até agora! 
Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

E finalizando...
Novidade 2016: continuação do best-seller "Jogando Xadrez com os Anjos"!
(Sinopse não divulgada)


Preciso dizer que desejo loucamente os históricos "A Indomável Sofia" e "Nunca julgue uma dama pela aparência". Céus! Adoro os romances históricos!
Também desejo ler "O primeiro último beijo"!

Beijos!

10 comentários:

  1. Quantos livros maravilhosos, quero muito ler a serie Batidas Perdidas, pois ainda não li nenhum livro, mas desse ano não passa, e essa capa ta linda, quero ler O primeiro ultimo beijo, pois gostei bastante da sinopse, e a muito tempo quero ler Jogando Xadrez com um anjo, e sabendo que vai ter continuação me animei mais ainda a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      A lista e as capas são muito atrativas! Quero todos, mas estou mais empolgada pelo "O primeiro ultimo beijo" e "Indomável Sofia"!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Olá!

    Gostei muito das sinopses! Mas o que mais me chamou atenção foi O primeiro e último beijo <3
    E quero muito ler algo da Sara McLean também!


    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      "O primeiro ultimo beijo" e "Indomável Sofia" são meus escolhidos.
      Quero conhecer o trabalho da Sara McLean.
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Gostei do livro A Indomável Sofia, adoro romances de época!
    Parece que essa serie Batidas Perdidas do Coração não acaba nunca, livro 4 já e eu ainda não li nem o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Adoro romances de época, espero ler vários em 2016!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Não curto muito romances, mas achei os livros interessante,principalmente O Primeiro Beijo, acho que vou dar uma chance para esse livro, e vou lê-lo sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Eu sou romântica de carteirinha, mas leio outros gêneros também!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Ameeei todas, principalmente a da Bianca Briones que to looouca para ler esse próximo volume!!!!
    e o A redenção sempre também amei essa capa, eu votei nela lá no face!!
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      A escolha não deve ser pela capa, mas confesso que estas me seduziram, céus!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------