Últimos Posts

18 setembro 2015

Eu amo marcadores!

Olá, leitores!


EU AMO MARCADORES DE PÁGINAS!


Para mim, uma grande paixão depois dos amados livros!

Gosto de todos os tipos: oficiais das editoras, artesanais e principalmente aqueles bem criativos!

Hoje trago pra vocês alguns marcadores para imprimir e caso queiram também podem plastificar, fica a gosto de cada um. Só não esqueçam de utilizar um papel mais durinho (papel 250 g) na impressão!

Também é possível encapar com Contact!
  
Algumas editoras  disponibilizaram marcadores para imprimir: 

Verus Editora:

 

Galera Record: 

        


Beijos!





25 comentários:

  1. eu também amo marcadores, tem cada um mais lindo o que o outro!
    tenho bastante aqui em casa só que poucos são de livros que eu tenho.
    obrigada por disponibilizar os links, vou da uma olhada com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Também tenho poucos marcadores de livros, mas adoro, pena que as livrarias que conheço, praticamente não distribuem.
      A solução é confeccionar!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Isso é uma ideia e tanto né. Poder confeccionar seus próprios marcadores, além de abrir a mente pra criar seus marcadores próprios. Eu coleciono marcadores e isso é uma ótima dica pra aumentar a coleção com alguns feitos por mim mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Já que eles não chegam em nossas mãos, vamos atrás deles, kkk! Confecionar, imprimir, vale tudo por esta paixão de quase todo leitor!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Nem sabia que as editoras disponibilizavam para a gente imprimir os marcadores. Eu achei muito bonito o marcador de diluvio de Teardrop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Infelizmente a iniciativa é apenas de algumas editoras, mas poderia ser geral, de modo que todos tivessem acesso.
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Acho que todo leitor também ama marcadores, ao menos sou assim....Tenho muitos mesmo, e sempre adoro ir variando, mas os artesanais são meus preferidos! Ótima postagem, também sou louca por marcadores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mih!
      Sempre que encontro algo bacana, trago pra compartilhar com vocês!
      Amo marcadores e acredito que muitos leitores como nós, também gostem!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  5. Anna!
    Amo marcadores, tenho tantos aqui que já nem sei como guardá-los, é uma coleção bem antiga e tenho centenas deles...
    Baixei essa semana uns da Editora Netuno/Biruta, bem lindinhos e estou aqui com eles para plastificá-los de forma caseira mesmo.
    Vou baixar já, já esses que disponibilizou, obrigada!
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.blogbirutagaivota.com.br/outras-birutices/biruta-em-casa/

      Excluir
    2. Oi, Rudy!
      Sempre generosa, obrigada por compartilhar!
      Espero que curta os disponibilizados no post!
      Super beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Que interessante. Gosto muito de marcadores e já me interessei por alguns desses, que com certeza vou imprimir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Maisanara!
      Curta seus novos marcadores, beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Oi!
    Adoro colecionar marcadores, tenho poucos mas adoro quando as editoras os dispõe para download e vou imprimir o do Trono de Vidro que é uma serie que mais gosto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana!
      Que bom ter os marcadores de livros que você gosta!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  8. RT@Annamaria: "EU AMO MARCADORES DE PÁGINAS!". Anna, eu também sou louco pelos queridos marcadores que não nos deixa na mão quando precisamos retomar a leitura. A Verus Editora pisou muito com este marcador de Garotos Corvos. Enquanto a Galera Record se destacou por Uma História de Amor e Toc e Amy e Matthew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro!
      Sou APAIXONADA por marcadores, de qualquer jeito ou material, adoro!
      Vamos à impressão, kkk!

      Anna

      Excluir
  9. Acho que todos os leitores amam marcadores haha, ainda mais quando são de um livro em que estamos lendo.
    Acho o máximo as editoras disponibilizarem marcadores para impressão, pena que não tenho impressora, se não imprimiria o marcador do livro Amy & Matthew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariele!
      Você pode pedir para um amigo ou familiar imprimir pra você ou ir a uma gráfica!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  10. Comecei a ficar viciada em marcadores. Só que aqui na minha cidade é tão difícil achar marcadores diferentes. Pela internet dá até pra achar, mas são caros e o frete não ajuda.
    Eu quero fazer aqueles de pompom, achei muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      Na minha cidade praticamente não encontro marcadores, fico feliz quando faço trocas pelo skoob e recebo algum dentro do livro!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  11. Adorei os post, amo tudo que fala sobre marcadores. Estou pensando em fazer o marcador do livro O Trono De Vidro que a editora record disponibilizou e por papel contact.
    Olhei os links e tem cada marcador mais lindo que o outro, fiquei encantada com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaísa!
      Que bom que curtiu os links, tem muita coisa bacana disponibilizada pelas editoras! Depois me conta como ficaram!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  12. Oi! você por acaso teria o marcador de "Ladrões de Sonhos" da série a saga dos corvos? o site da verus não está mais funcionando e não consigo encontrar em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Infelizmente, não tenho este marcador. Já tentou mandar mensagem pra eles pelo facebook?
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------