Últimos Posts

20 janeiro 2015

Resenha - Atraído - Emma Chase

Olá, leitores!

Vamos conferir mais uma resenha?


Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
272 páginas

Recomendável para maiores de 18 anos
Sinopse:
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Resenha:
Pela sinopse, parece que esta história é como todas as outras, enfim um milionário, lindo, conquistador, mas que na verdade não se envolve emocionalmente com nenhuma mulher! Certo? 
A princípio sim, mas a autora Emma Chase conseguiu acrescentar muito humor neste personagem, o tornando único!
Na verdade, não sei o que eu faço com o Drew? Ou sei? Rs!!!
Ele faz o tipo de homem odioso, que tem aquela soberba de "Don Juan" insuportável, mas que na verdade me conquistou e divertiu muito, com a maneira que ele explica as situações e vivencia cada momento desta história. Apesar desta "casca" há alguém muito encantador. 
Gostei também da vítima ou melhor, a feliz comtemplada a ser alvo de Drew, Katherine Brooks, sua personalidade e princípios. Mas quem brilha e muito neste romance sensual e cômico é ele, Drew!
No desenrolar dos acontecimentos, fui conhecendo outras facetas encantadoras da personalidade deste delicioso personagem.
"Sinto uma agonia. Uma agonia perfeita e deliciosa. Com vida própria, meu polegar desenha pequenos círculos na parte inferior de suas costas. A música nos rodeia e me sinto bêbado - não de álcool, mas de senti-la."
O livro tem aquele componente compulsivo, que dificulta a nossa vida, porque não conseguimos largar, mesmo tendo outras coisas a fazer, que conflito, adoro!!!
O livro é narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Drew, proprocionando uma visão divertida e detalhada do universo masculino, bem como suas particularidades. Ri muito!

Este é o primeiro livro e vou adorar mergulhar ou melhor,  "me enroscar" na continuação deste delicioso romance! Recomendo!!! 




Beijos e boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------