Últimos Posts

10 outubro 2014

Resenha - Puro Êxtase - Josy Stoque

Recomendado para maiores de 18 anos - HOT


Autora: Josy Stoque
Ebook Kindle
 Páginas: 268 
Ano: 2014

Trilogia Puro Êxtase - Livro 1

Sinopse:

“O vazio é uma nova oportunidade de se preencher”


Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade

O recomeço de uma forte sexy, intensa e sem limites. Um livro diferente de tudo que você já leu do gênero.

Resenha:

A autora Josy Stoque traz a personagem Sara que viveu um período de má convivência com sua auto imagem e amargou de modo intenso uma desilusão amorosa.
"Uma coisa este desastre emocional me ensinou: não se deposita expectativas no outro. Não importa que seja: namorado, noivo, marido, pai, mãe, chefe, colega etc. Só tenho domínio sobre o que penso e o que sinto, não posso controlar os sentimentos e as vontades dos outros. Jamais!"
Cansada de sofrer, aos trinta anos torna-se determinada a redirecionar as páginas de sua história e busca auto-conhecimento e afirmação através de novas experiências que envolvem principalmente sua sexualidade.

A maioria de nós mulheres não tem em nossa formação ou convivência social o estímulo para vivenciar plenamente o sexo, somos ainda bombardeadas por tabus,  preconceitos e conflitos religiosos. As escolhas de Sara geram em seus amigos espanto e incômodo, por verem que ela sente-se plenamente livre para explorar seus sentidos.
"Estou suada e exausta, mas extremamente feliz. Realizei uma fantasia antiga, e foi incrível! Agora eu sei com o que preencher minhas noites e minha cama vazia. Este é meu novo vício. Vou experimentar tudo que tiver vontade e também o que me for oferecido."
A escrita  da autora é tão envolvente que nos aproxima muito de Sara, uma delícia!

Realmente abra sua mente para a leitura deste livro! Permita deixar que Sara te envolva com suas descobertas, livre de julgamentos, mas somente tentando compreender suas escolhas dentro do contexto desta personagem.

Um livro adulto, de cenas quentes e repleto de sensualidade, muito diferente de outros já lidos, onde você acompanha uma história de quem mergulhou intensamente na própria sexualidade!
Para quem curte o gênero, recomendo a leitura!!!

Continua em:

Trilogia Puro Êxtase - Livro 2


Super beijos!!!




2 comentários:

  1. Oi Annamaria! Que bom que gostou do livro! É diferente, não é mesmo? Trato a sexualidade livremente, sem tabus ou pré-conceitos, além, claro, de falar de amor-próprio de uma maneira nunca vista antes. Obrigada por sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Josy!!!
      Agora estou bem curiosa pra leitura do livro 2!!!
      Super beijos!!!

      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------