Últimos Posts

04 setembro 2014

Hoje nos Cinemas - Se eu ficar

Eu amo cinema!!! 

Hoje, estréia um filme que quero muuuiiiitoooo assistir!!!!


Baseado no livro de mesmo nome da autora Gayle Forman lançado inicialmente no Brasil em 2009 pela Editora Rocco e relançado em agosto deste ano pela Editora Novo Conceito.


     


Sinopse:

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Comprar na Saraiva: http://oferta.vc/4cTD

Assista ao trailer:


Beijos, boa leitura e assista ao filme!




4 comentários:

  1. Em Portugal esse filme já estreou à algum tempo e eu simplesmente AMEI!!
    O livro tb é lindo!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir!!!
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Agradeço sua visita e também suas palavras!
      Seja bem vinda à Árvore dos Contos!!!

      Beijos,
      Annamaria

      Excluir
  2. Esse eu também quero assistir, e o livro eu gostei! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Quero ler o livro antes de assistir o filme!
      Beijos,

      Annamaria

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------