Últimos Posts

04 agosto 2014

Resenha - Estranha Perfeição - Abbi Glines


 Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Ano: 2014

Sinopse: 
Estranha Perfeição - Perfeição - Livro 01 - Abbi Glines

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


Resenha:
Uma história de Della Sloane e Woods Kerrington. Della, uma jovem marcada por seu passado, uma vida que por anos foi mantida no anonimato da existência, com pequenos ensaios por desvendar o que haveria além do campo de controle de sua mãe, o que a levou a conhecer sua grande amiga Braden. Sua última saída no anonimato a marcaria para sempre, seria o fim do enclausuramento, a consciência das marcas profundas que foram feitas com os anos. Sessado o que limitava sua existência, de uma forma dilacerante, chega a hora de alçar voo, achar sua vida. Della inicia uma jornada para experimentar a vida que ainda não teve, era preciso explorar. E seria em sua primeira parada, no posto de gasolina em uma cidadezinha praiana no meio do nada, Rosemary - Flórida, presa ao dilema de como realizar um simples ato de abastecer o veículo, que conhece Woods. Um jovem destinado a uma união arranjada, ambições, para o futuro da empresa de sua família. O que não esperavam era a repentina atração. E serem pegos pelo acaso. Lembranças de uma experiência casual, com uma atração viva, um envolvimento motivado pelo sexo descompromissado que criaria raízes no terreno fértil das emoções delicadas. Vidas atingidas por um golpe do destino, unidos pelo desejo de esquecer o passado, Della, e o desejo de escapar do futuro prometido, Woods. Até onde repensar o futuro?!
Della, quantas foram as marcas deixadas pelo tempo do anônimo viver diante da realidade que escoava entre os olhos do seu “único brilho de sol”? Foram profundas, presentes nos gritos e contorções do corpo que clama em dor no seu adormecer, perdido sem consciência para o despertar que tranquilizaria o corpo que agoniza. E as tensões que com o poder de a entrelaçar em um movimento de contração intensa a faziam vagar em suas memórias doídas. Restando a terrível sensação que seria ela uma continuidade da tão loucura que um dia vivenciou. Della, de tudo experimentado, os olhos repletos de lágrimas não derramadas que traduziram o belo real sentimento que Woods a completava, pelos corpos que se integravam diante do sincronismo de se pertencer, traduz o sentimento alcançado pela personagem na história, sem olhares reprovadores ou aprovadores, olhares que olham, e assim chegam a compreender a Estranha Perfeição.
Bom, confesso que não está entre os meus preferidos, mas compensa muito ler! Della e Woods com suas singularidades e conflitos tornam a história merecedora de ser degustava até o seu desfecho. E com gostinho de continua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------