Últimos Posts

01 julho 2014

Resenha - O Amor não tem leis

 


Autora: Camila Moreira

Editora: TDL

Páginas: 300

Ano: 2013
Conteúdo adulto - Para maiores de 18 anos


Sinopse:

Um jogador... Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista que no tribunal faz qualquer testemunha tremer diante do seu olhar. Ele ama o que faz. Porém mais do que a carreira jurídica Dr. Ferraz ama o sexo, e dos mais variados tipos com as mais variadas mulheres. Uma jogadora... Clara Bueno acabou de voltar da sua ultima aventura amorosa, após trancar sua faculdade de Direito para sair em turnê com o cantor pop em ascensão Dereck Mayer Clara voltou para o país e para a sua faculdade. Porém quando o destino une Alexandre e Clara se preparem para ver as paredes ruírem. Dois jogadores... Ele usa as mulheres para o seu prazer. Ela tem como lema de sua vida a lei do desapego. Duas personalidades idênticas que gostam de viver a vida sem pensar no amanhã. Entretanto a força desse sentimento ultrapassará as barreiras do desejo. O que esperar desses dois? "Liguem seus ventiladores pois faíscas vão voar".


Minha opinião:


Este é o tipo de livro para quem curte cenas sensuais e intensas. 

Confesso que estou cansada deste tipo de cena nos livros. Penso que a intimidade e a sexualidade é algo tão pessoal e particular que fica difícil se envolver com a descrição deste tipo de acontecimento. 

Então por que li?

Porque nestes livros também há uma forma arrebatadora de envolvimento dos personagens, e exatamente isto é o que aconteceu com esta história! 

Um livro de leitura fácil, com acontecimentos rápidos e intensos,um pouco fora da realidade, mas quem disse que em livros tudo tem que ter lógica, razão ou fazer sentido? Neste gênero, o que importa é envolver e “O Amor não tem leis” cumpre seu papel! 

Para quem gosta do gênero, um livro interessante e ao mesmo tempo clichê, mas que você não quer largar! 

Gostei dos personagens que compôem o casal. Cada um com suas características, peculiares e algumas semelhanças, construíram um boa química! 



Fiquei decepcionada pelo fato de não ser um livro único. Quando há continuação prefiro embalar de uma só vez! Se soubesse antes, esperaria o lançamento do próximo. Sinal de que valeu a pena! 

Boa leitura!

Os direitos de publicação foram adquiridos pela Editora Suma de Letras e será lançada uma nova edição no mês de Agosto, com nova capa.


Beijos!!!

Annamaria

2 comentários:

  1. Boa noite! Obrigada pela resenha! Só gostaria de fazer uma ressalva: o livro não pertence mais a editora TDL, seus direitos de publicação foram adquiridos pela editora Suma de Letras, e será lançado uma nova edição no mês de Agosto. A capa também foi modificada! Se quiser saber mais.
    Grata ;)
    https://www.facebook.com/pages/Camila-Moreira/1443015732579717

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Acrescentarei a informações no post.
      Beijos e parabéns pelo livro!!!

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------