Últimos Posts

18 abril 2014

Resenha - Inspiração


Conteúdo adulto - maiores de 18 anos
Autora: Gisele Souza
Páginas: 378
Ano: 2014

Compre este ebook: Amazon - Inspiração



Sinopse - Inspiração - Gisele Souza

“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Resenha:
Que resenha difícil de escrever! Dá vontade de compartilhar tantas coisas, mas revelaria muito da história! Argh!!!

Primeiro quero comentar sobre a imagem da capa, que é deslumbrante, de extremo bom gosto e beleza! Confesso que são pouquíssimos livros que gosto de ver um rosto na capa, porque tira a possibilidade de criar a minha imagem, mas neste caso, adorei!

Layla Bonatti vive em função de seu irmão mais novo Lucas, já que o pai falecera muito jovem e alguns anos depois, a mãe também. A vida de ambos não foi nada fácil, pois financeiramente a luta foi constante e emocionalmente, juntar cacos a cada dia, porém isto fortaleceu o amor entre irmãos. Emocionante!

Bruno, um jovem médico, dedicado, talentoso e de uma beleza plástica incrível, cruza a vida de Layla e a batalha começa! Como preparar ou permitir que o amor entre em corações blindados, principalmente pelo medo do envolvimento e consequentemente da perda, o que para Layla é inadimíssivel, pois a vida a fez perder pessoas fundamentais tão cedo!

A história é deslumbrante e muito romântica! Saborear os sentimentos dos personagens foi delicioso e compulsivo, pois li em horas, não conseguia largar o livro! Adoro quando uma história me fisga assim!

A porção erótica foi na medida, sem exageros, que tirassem o foco do relacionamento. Parabéns a jovem autora, Gisele Souza, pela dedicação aos personagens e talento! E o melhor é que já está preparando outro livro “Impulso”! Quero logo!

Pra quem curte um lindo romance, intenso e sedutor, este é o livro!

Avaliação

Autora: Gisele Souza
    

Beijos e boas leituras!

Annamaria

2 comentários:

  1. Olá, Ana Maria.
    Que delícia sua resenha. Obrigada pelo carinho flor. Adorei saber que gostou do meu livro e ainda mais que está na espera de Impulso.
    Beijão :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele,
      Que prazer ter sua visita aqui no blog!
      Parabéns pelo talento que me proporcionou momentos deliciosos de leitura!
      Beijos!!!

      Annamaria

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------