Últimos Posts

16 dezembro 2013

Resenha - Se essa rua fosse minha - Joe Silva

Se essa rua fosse minha 



Autor - Joe Silva
Páginas:74
Ano: 2013

Sinopse:
Ela era acostumada com a solidão, até que o conheceu. Após lançar o seu primeiro romance, Isabel não esperava que fosse fazer tanto sucesso com a história de uma de suas pacientes. No entanto, por morar em uma cidade do interior ela sempre encontrara dificuldades para fazer o lançamento oficial, até que fora convidada para participar de um grande evento na cidade do Rio de Janeiro e então poderia se lançar no mercado editorial. A viagem parecia estar perfeita. Ou pelo menos era a impressão que tinha até que, por um acaso, em um encontro nada convencional ela conhece Dan, um charmoso rapaz que a faz viver fortes emoções na cidade maravilhosa, transformando a relação em algo arrebatador. No entanto, apesar de não se dar conta da loucura que estava cometendo ao se relacionar com um completo estranho, tudo se modifica após uma revelação provar que fora um grande erro confiar em um homem novamente. Mas Dan estava disposto a lutar por ela, mesmo que para isso ele tivesse que abrir mão de uma parte importante de sua vida.


Resenha:
A leitura deste romance foi deliciosa,com um enredo interessante e fluidez na escrita que me prendeu logo nas primeiras páginas.
A personagem Isabel me cativou e foi bem construída, com características e reações  pertinentes às dificuldades que apresenta no decorrer da história. Seus pensamentos,receios e resistência a tornam muito real! 
Apesar de ser um romance curto, com 74 páginas, os acontecimentos não se atropelam, tem um tempo certo.
Um romance leve, gostoso e de rápida leitura!
Recomendo! 


Beijos e ótima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------