Últimos Posts

21 novembro 2013

Cinquenta Tons de Cinza poderá ter 2 versões no cinema!

Inauguro hoje no blog uma sessão chamada de DOSE DUPLA, onde irei comentar sobre filmes baseados em livros, que são minhas duas paixões!

Começo com um livro bem polêmico, Cinquenta Tons de Cinza!

Há diversos comentarios sobre a possibilidade do filme Cinquenta Tons de Cinza ter duas versões para o cinema, sendo uma delas mais apimentada.
Eu mesma que li os livros, fiquei imaginando: Como é que eles irão elaborar o filme, já que a história é altamente recheada de momentos Hot?
Talvez a saída seja realmente mais de uma versão, pois eu  mesma não iria assistir ao filme, se por exemplo a grande parte das cenas fossem de sexo! Porém, se apenas fossem algumas  cenas e um foco maior no envolvimento do casal e seus conflitos, me agradaria muito mais, mas talvez não agrade a outras pessoas. Bom, com duas versões teríamos como optar, não seria bacana? 
Vale lembrar que ambas as opções seriam para o público adulto, maiores de 18 anos.

Vamos ver algumas fotos dos atores que interpretarão Christian Grey e Anastasia Steele. (depois da polêmica quanto aos fãs não terem aprovado, o 1º ator escolhido)




Ator  Jamie Dornan e a atriz Dakota Johnson

Sinceramente, o rapaz é muito bonito, mas não me convenceu, pois interpretar Christian Grey não é para qualquer um, além da beleza tem que ter muita sensualidade. No filme teremos a atuação dele e espero que convença no papel. Quanto a escolha da atriz me agradou bastante.

O 1º ator escolhido para o papel foi:
Ator - Charlie Hunnam
Confesso que não era meu favorito, mas aprovei!
Adorei ele no filme Círculo de Fogo(2013)! 

Meu escolhido era:

Na minha opinião, o ator Ian Somerhalder representa uma beleza estonteante e muita sensualidade, mas o fato de já ser conhecido pelo papel de no seriado Vampire Diaries, dificultasse a identificação do público com ele neste personagem tão marcante como Grey. 

Outro queridinho:
ator - Henry Cavill

Também o mesmo problema, pois já atuou no seriado The Tudors e agora é o nosso novo Homem de Aço.

Passou na fila da beleza várias e várias vezes!!!

Bom chega de suspirar, beijos e sempre boas leituras pra vocês!

 Gostaram? 
Deixem seus comentários!

2 comentários:

  1. Espero que o filme seja tão bom quanto o livro, mas para mim quem vai ser sempre o Christian e a Anastacia serão Stephen Amell e Katie Cassidy, como nessa foto: http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/07/amell-back/stephen-amell-back-to-vancouver-after-comic-con-05.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Realmente, seus escolhidos são beldades que compõe muito bem os personagens, gostei!
      Na torcida para que o filme faça jus aos livros!!!

      Beijos!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------