Últimos Posts

12 novembro 2016

Novidades Literárias - Nº 38

Olá, leitores!

Final de semana e mais lançamentos chegando! Vamos aumentar a lista de desejados?


Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.
Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.
O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?


Depois de viver inúmeros percalços, Clara está desiludida, frustrada, sem sono e com desejo de comer porcarias. É nessa vibe que ela decide passear no supermercado em uma madrugada de sábado, já que não há nada melhor para fazer da vida. Neste passeio ingênuo e altamente calórico, Clara é abordada por um cara lindo de morrer. Thiago, um médico endocrinologista, analisa o carrinho de compras dela e saca o desespero emocional de imediato. Então, ele aproveita a oportunidade e entrega o cartão de um spa, convidando-a para a festa de inauguração. Após as despedidas de praxe, Clara passa a ver e ouvir o nome dele em todos os lugares, de todas as formas possíveis. Será uma comunicação do universo? Convenhamos, depois de todos os carmas já vividos, bem que ela merece uma chance de ser feliz, não?


Um romance repleto de desejo, submissão e amor. Tempo de Paixão é o segundo livro da nova série da escritora Sadie Matthews. Este volume traz como protagonista o personagem Andrei Dubrovski, personagem da trilogia best-seller Chamas na Escuridão. Flora é uma jovem cheia de sonhos e com alma de artista, que vai em busca da sua realização e da sua liberdade. Andrei, um homem maduro, sedutor e muito atraente. Um mundo de erotismo, fantasia, sedução e paixão, leva ambos ao ápice da satisfação dos seus desejos.


Uma história sobre um pai e seu filho autista, e sobre um jogo que mudou suas vidas. Alex ama sua família, mas tem dificuldade em se conectar com Sam, o filho autista de oito anos. A tensão crescente da rotina leva seu casamento ao ponto de ruptura. Jody não aguenta mais o marido ausente e que pouco participa da vida do filho. Então Alex vai morar com o melhor amigo, e passa a dormir no colchão inflável mais desconfortável do mundo. Enquanto Alex enfrenta a vida de homem separado, cumpre a função de pai em meio-expediente e é confrontado com segredos de família há muito enterrados, seu filho começa a jogar Minecraft. E o que acontece depois disso é algo que nem Alex, nem Jody, nem Sam poderiam imaginar. Inspirado no relacionamento do autor com seu filho autista, O menino feito de blocos é um livro emocionante, engraçado e verdadeiro sobre o poder da diferença e sobre um menino para lá de especial.


Nesse emocionante suspense psicológico, até mesmo a pessoa mais próxima pode estar escondendo um segredo terrível. 

Para os vizinhos e amigos, Susan Jackson parece ter tudo: uma família amorosa, um marido de sucesso e uma belíssima casa. Porém, quando Charlotte, sua filha de 15 anos, se joga na frente de um ônibus e acaba em coma, Sue se vê forçada a se perguntar se tudo aquilo que a rodeava era verdade. Susan, então, arrisca tudo para descobrir a verdade, imergindo em um mundo sinistro que ela não imaginava existir — e se obrigando a mergulhar nas sombras do seu próprio passado. Quanto mais profunda sua busca, mais o mundo se torna sombrio... e em mais perigo ela se coloca. Poderá Sue acordar dos pesadelos que a assombram e salvar a vida de sua filha, ou será que o “segredo” acabará destruindo as duas?

Beijos e boas leituras!


15 comentários:

  1. São ótimos lançamentos. Me interessei por Caçadora de Estrelas e O Acidente.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  2. Anna!
    gostei muito de Tempo de amor e O Acidente.
    E que venham mais lançamentos para que fique só na vontade...kkkk
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Desses livros o que eu mais me interessei em ler foi o menino feito de blocos

    ResponderExcluir
  4. Necessito do Livro O menino feito de blocos, tenho um sobrinho autista e sei o quanto é complicado entrar no mundo dele. As vezes qualquer coisa que sai do ritmo de vida dele é um grande motivo dele se afastar da gente, e imagino como esse livro está lindo! quero muito muito muito

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse de O acidente. Vendo assim acho que leria. Os outros ainda espero ver algumas resenhas, não sei se leria só pela sinopse...

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos, e apesar de perceber que não são muito famosos, gostei mais do primeiro, Caçadora de Estrelas. O enredo é bem simples e parece meio clichê, mas a capa me deixou completamente apaixonada.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Gostei da sinopse de O Acidente. Queria muito ler uma resenha! Vou aguardar.
    Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Me interessei por Caçadora de Estrelas, coitada da personagem quantos acontecimentos e todos nada agradáveis. E Acidente adoro um thriller psicológico.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler O menino feito de bloco, achei interessante a abordagem sobre autista. Quero ler também O acidente, parecem ser livros que te prendem até a última página.

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos bem diferentes, e o que mais me cativou foi Caçadora de Estrelas, por mais simples que pareça, tem jeito de ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Achei os lançamentos bacanas, mas deles o que mais me interessou foi Caçadora de estrelas, gostei da capa e da sinopse.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi Anna!
    Gostei bastante da sinose de O acidente e também da capa de de Tempo de Paixão..
    bj.

    ResponderExcluir
  13. Queria muito ler o livro O Acidente. Esse suspense me agrada!
    E o livro Caçadora de Estrelas,me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Caçadora de estrelas e Agarra que amor!, esse mais ainda,pois os livros da Vanessa Bosso são engraçadíssimos, amooooo!
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Os lançamentos parecem ser interessante e com temas bem diferentes, mas infelizmente nenhum dos livros me chamou atenção !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------