Últimos Posts

08 setembro 2016

Novidades literárias! - Nº 28

Olá, leitores!

Tem muita novidade neste post, bora conferir!



Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. 

Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. 
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Acompanha Pôster somente para compras realizadas no período de pré-venda
Pré-venda na Saraiva: http://compre.vc/s/6d3b76cb

Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

O novo livro de S. J. Watson, autor do best-seller Antes de dormir.
Quando Kate é assassinada, a única forma que sua irmã Julia encontra de lidar com o luto é fazer o trabalho da polícia: procurar o assassino. Porém, ao descobrir que a irmã tinha perfis em sites de relacionamentos para conhecer homens e fazer sexo com eles, virtual ou não, o que antes era uma busca por um criminoso se torna uma exploração de suas fantasias sexuais mais secretas. Mas isso coloca em risco seu casamento, sua família e sua própria vida.



Lauren mora na Inglaterra e sempre soube que é adotada. Mas, quando uma breve pesquisa sobre o seu passado revela a possibilidade de ela ter sido roubada de uma família americana ainda bebê, a vida de Lauren de repente parece uma fraude. O que ela pode fazer para tentar encontrar os pais biológicos? E seus pais adotivos terão sido os responsáveis por sequestrá-la? Lauren convence sua família a fazer uma viagem para o outro lado do Atlântico e, lá chegando, foge para tentar descobrir a verdade. Mas as circunstâncias de seu desaparecimento são sombrias, e os sequestradores de Lauren ainda estão à solta — e dispostos a qualquer coisa para mantê-la calada.

O romance narra as desventuras tragicômicas no Oriente Médio de Samarendra Ambani, jovem e idealista arquiteto zuriquense de origem indiana. Ao participar de um concurso para a construção de um teatro de ópera em Bagdá, Sam é selecionado e convidado para ir ao Iraque. A viagem, iniciada em clima de ingênuo otimismo, rapidamente se transforma em uma experiência traumatizante: no país devastado pela violência, ele vivenciará a brutalidade da guerra na própria pele: enganado, absurdamente acusado de ser espião, é preso, interrogado e torturado, conseguindo retornar para a Suíça graças apenas à inesperada intervenção da Cruz Vermelha. Uma vez em Zurique, Sam tenta retomar a normalidade, mas, ferido no corpo e na mente, não consegue e, pouco tempo depois, viaja para Dubai, a fim de acompanhar o projeto de construção de uma grandiosa biblioteca. No emirado, nosso herói é novamente acusado de espionagem e até de assassinato, acusações que o levarão a um trágico e surreal epílogo.
Uma história trágica contada com irresistível ironia, O homem sem doença é um impiedoso ato de acusação contra o idealismo e a hipocrisia do Ocidente, que logra, ao mesmo tempo, divertir e chocar o leitor. Em outras palavras, é um típico romance de Arnon Grunberg.
Você quer descobrir de perto a origem da genialidade? Embarque nessa viagem pela mente humana que nos levará de Atenas, na Grécia antiga, ao Vale do Silício dos dias de hoje — passando pela Viena da virada do século XIX para o XX, a Florença renascentista, e a dinastia Song Hangzhou, que governou a China de 960 a 1279. Em Onde Nascem os Gênios, Eric Weiner tenta compreender a conexão entre o ambiente e o surgimento dos grandes gênios que transformaram o mundo e abriram novos caminhos e possibilidades. Um verdadeiro passeio por onde as lâmpadas mais brilhantes da humanidade acenderam e iluminaram a nossa trajetória até hoje. Não são poucos os gênios espalhados por esse vasto planeta mas nem todos conseguiram colocar seu nome na história. Nas palavras de um dos grande gênios ainda vivos, Stephen Hawking, “a inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança”. E essa pode ser a grande faísca para um simples lampejo de genialidade capaz de mudar a rota da nossa história, das nossas vidas e de toda as nossas convicções. Com uma narrativa afiada e provocativa, Onde Nascem os Gênios redefine o argumento sobre como uma mente brilhante floresce e se torna o fruto da cultura e do ambiente que somos condicionados e inaugura o Crânio, a nova linha editorial de não-ficção da DarkSide Books, que vai estimula o leitor a entender e questionar o mundo que estamos construindo, mostrando que ciência, inovação, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção.

O crime do vencedor
Existe a tentação e existe a coisa certa a se fazer. E está cada vez mais difícil para Kestrel fazer a melhor escolha.
Um noivado imperial significa uma celebração após a outra: cafés da manhã com cortesãos e dignatários influentes, bailes, fogos de artifício e festas até o amanhecer. Para Kestrel, porém, significa viver numa gaiola forjada por ela mesma. Com a aproximação do casamento, ela deseja confessar a Arin, seu ex-escravo e atual governador de Harren: só aceitou se casar com o príncipe herdeiro do império em troca da liberdade dele, Arin. Mas será que Kestrel pode confiar nele? Ou, pior: será que pode confiar em si mesma?
No jogo do poder, Kestrel está se tornando perita em blefes. Age como uma espiã na corte. Se for pega, será desmascarada como traidora de seu próprio império. Ainda assim, ela não consegue deixar de buscar uma forma de mudar seu terrível mundo... e está muito perto de descobrir um segredo tenebroso.
Nesta sequência fascinante e devastadora de A maldição do vencedor, Marie Rutkoski desvela o alto custo de mentiras perigosas e alianças pouco confiáveis. A revelação da verdade é iminente e, quando finalmente vier à tona, Kestrel e Arin vão descobrir o preço exato de seus crimes.


Um dos suspenses psicológicos mais elogiados nos Estados Unidos Tudo parece perfeito na pequena Fairview, em Connecticut, até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores, ela é medicada com uma droga controversa para que as memórias da violência sejam apagadas. Mas, nas semanas que se seguem, enquanto se cura das dores físicas, Jenny percebe que guardou nuances daquela noite. O pai, obcecado por sua incapacidade de descobrir quem abusou de sua filha, busca justiça, enquanto a mãe tenta fazer de conta de que o crime não abalou seu mundo cuidadosamente construído. Segredos da família e do círculo próximo começam a vir à tona durante a busca incessante pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez sempre tenha estado lá –, guiando este thriller psicológico para um fim chocante e inesperado.


Beijos e boas leituras!




13 comentários:

  1. O único que realmente me interessou aí tanto pela capa, título, sinopse e mais importante: autora. Collen Hoover. Recentemente descobri que li uma trilogia inteira dela (Métrica), e não fazia ideia de que era ela, acredita? Gostei tanto que quero ler mais um monte de coisa dessa autora incrível. Gostei demais de todos os lançamentos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha apesar de quase nenhuma capa ter me atraído (já disse que amo capas?) eu achei o segundo livro da série A maldição do vencedor muito linda de capa e interessante de sinopse, achei que manter o mesmo padrão da capa do anterior ficou muito bonito! Ainda não li nada da Collen Hover e muitos blogueiros fala super bem!

    ResponderExcluir
  3. Mais um da série com esse Prometida. Queria ler os tais livros, dizem ser tão bons...
    Da Colleen? Adoro livros dela e faz um tempo que queria ver esse aqui pra poder conferir. Agora vai!
    E O crime do vencedor é outro que desejo. Esses livros parece que são muito bons.
    Tem ótimos lançamentos vindo aí.

    ResponderExcluir
  4. Comprometida com certeza vou querer tenho os outros da série e adoro a autora e seus personagens hilários. Novembro também quero gosto dos livros da autora. Me interessei por Vida Dupla li Antes de Dormir do autor e achei maravilhoso. Nem Tudo Será Esquecido também me interessou, pois adoro suspense psicológico.

    ResponderExcluir
  5. Mais um da série Perdida e até hoje não li nem o primeiro, dizem ser ótimos livros, mas... ainda não bateu aquela vontade de ler.
    Temos alguns lançamentos bem interessantes, mas por enquanto não entram na minha lista de desejados, já que tenho mil outros na frente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Anna!
    Mais um livro da Carina Rissi, muito bom!
    Outro que me interessou foi Onde nascem os gênios.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    De todos comentados no post so alguns tenho interesse em ler e que ja estava na minha lista de leitura,que é "Perdida","Novembro 9" e "O crime do vencedor"que li sinopse e gostei bastante..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  8. Ai meu coração, quanta coisa linda! Prometida ficou com uma capa linda né? Assim como todos os livros da Carina.
    Novembro 9, Vida dupla, Garota desaparecida e Nem tudo será esquecido eu não conhecia, mas gostei muito das sinopses!

    ResponderExcluir
  9. Oiee,
    Amei as novidades, gente eu preciso do livro Prometida hahaha eu amo os livros da Carine, e com poster lindo, já quero kkkkkkk outro livro que estou bem interessada é Novembro 9, anda não li nada da autora desse, mas ouvi falar muito bem.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi! Várias indicações que parecem muito boas! O da Carina Rissi me pareceu muito interessante, mas acho que preciso ler o outro livro dela antes, ou não? A história de Fallon e Ben me lembrou do livro Um dia, que eu gosto bastante, por isso deles se verem uma vez por ano, também me parece uma história legal, mexendo com a manipulação de sentimentos! Dos outros livros, Garota Desaparecida e Nem tudo será Esquecido foram os que mais me interessei, pelo suspense e peço que eles parecem carregar! Obrigada pelas indicações!!

    ResponderExcluir
  11. Estou muito curiosa para ler Vida Dupla e Garota Desaparecida, adoro livros com climas de suspense.
    Eu não sei porque não me animo com os livros de época de Carina Rissi. Já li todos os livros dela, que não são os de época, e simplesmente amei todos. Mas li Perdida e achei que faltou algo, não sei explicar, vou tentar dar uma oportunidade ao segundo livro.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Prometida e Garota Desaparecida...e o que vier depois desses já estou no lucro.
    Bjão Anna.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei bastante interessada por Garota desaparecida, parece ser bem legal!
    Aiiii QUERO MUITO Prometida!!! Amoooo demais a série Perdida, aliás, amo todos da Carina Rissi!
    bjão

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------