Últimos Posts

18 abril 2016

Novidades Literárias! - Nº2

Olá, leitores!

Mais novidades chegando... Já em pré-venda!

Ebook em pré-venda na Amazon


Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.


Ebook em pré-venda na Amazon
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais...

Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrivel habilidade de tirar proveito das situações, ela pensa estar diante de uma grande oportunidade para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para ter um homem que não se lembra mais delas.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.

Beijos!

4 comentários:

  1. Embora tenha achado a capa bem feia, quero muito ler A Coroa e saber de uma vez por todas se a Eadlyn vai ou não se casar e com quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Concordo com você, a capa de A Coroa deixa a desejar!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. To ansiosa para ler A Coroa todos nos queremos saber o que aconteceu com a América, e com quem a filha vai ser casar, eu já tenho o meu favorito. Também quero ler A Oportunista a sinopse me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente A Coroa que estou aguardando ansiosamente por esse lançamento, doida para ler !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------