Últimos Posts

15 abril 2016

Nova coluna - "Novidades Literárias"

Olá, leitores!

Hoje estréia uma nova coluna no blog, "Novidades Literárias", onde trarei para vocês lançamentos e notícias sobre nossos amados livros! Gostaram?

Sem demoras, vamos conferir as novidades!

Série (The Dressmakers) - As Modistas
Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.

Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.
Lançamento em Maio

Fiquei eufórica com a novidade! Estava de olho neste livro há alguns meses na edição de Portugal e agora será lançado por aqui. Amei a capa nacional! 
edição portuguesa

Uma história misteriosa sobre duas mulheres cujo destino esteve ligado por mais de 60 anos. 
É abril de 1940. A jovem Flora Lewis viaja para a Inglaterra com um falso pretexto. Seus pais acreditam que ela estará em um estágio em um belo lugar. 
Na verdade, ela vai trabalhar para Philip, um mercenário que quer roubar o último espécime de uma rara camélia, que pode estar na Mansão Livingston. Para conseguir entrar na mansão, Flora será a babá das crianças, mas só até encontrar a flor. Em troca, Philip lhe dará dinheiro suficiente para pagar as dívidas dos pais dela.
Na Nova York de cinco décadas depois, Addison e Rex Sinclair decidem passar uma temporada na velha Mansão, agora propriedade dos pais de Rex. E Addison, mais do que nunca, precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento.
Dois mundos e duas gerações diferentes se unirão. Elas tentam seguir em frente apesar da forte atração pelo passado. E finalmente, os segredos do passado e do presente serão revelados.

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.

Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.

Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro.

No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?

Somente Ebook: Amazon

Após passar por altos e baixos na vida, Joey finalmente tem uma grande oportunidade: a empresa de arquitetura onde trabalha decidiu mandá-la para Inglaterra para supervisionar a restauração de uma antiga casa. A Stanway House é o lugar onde J. M. Barrie teria escrito Peter Pan, o livro favorito de Joey. Entretanto, a tarefa se mostra mais difícil do que ela imaginava.
Até que um dia, enquanto corria pelo parque, Joey conhece um grupo de alegres octogenários. Elas são membros da Sociedade de Natação de Senhoras J.M. Barrie. O desafio delas é nadar nas águas geladas do lago.
A cada dia de Natal, desde 1864, os membros da Sociedade fazem uma competição ao ar livre. J.M. Barrie era o patrono e deu aos participantes um troféu, agora conhecido como Troféu Peter Pan. Essa sociedade, adorável e divertida, transforma a vida de Joey e marca o início de uma amizade que mudará de maneira inesperada. Encontrar o amor é muitas vezes apenas um mergulho em nós mesmos.

Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.

Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular.

Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...

Somente Ebook: Amazon

Curtiram as novidades?

Beijos!


7 comentários:

  1. Adorei a nova coluna do blog, até porque além de trazer novidades, vamos ficar por dentro delas, e eu ficar de olho nas novidades literárias, não só literária, mas de muitas outras coisas. Esses livro de romance de época estão vindo com tudo, e tem crescido cada vez mais, o único livro que achei interessante foi Sedução da Seda, essa capa esta linda, e pela sinopse me pareceu ser um livro bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Que bom que gostou da nova coluna!!! Eba!
      Estou amando este crescente lançamento de romances de época! Amo!!!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Anna!
    Gostei da nova coluna.
    Amo os livros da Sarah Jio e gostaria de ler todos que divulgou aí.
    “Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Que bom que curtiu a nova coluna!
      Quero todos também, mas principalmente o da Loretta Chase e da Sarah Jio.
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Tanto a capa Portuguesa quando a nacional me pareceram bem bonitas, adoro os livros da Loretta e já quero essa nova trilogia dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emnoelle!
      Estou louca para conhecer a escrita desta autora e muito feliz por esta editora estar investindo cada vez mais nos romances de época!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, faz um tempo que quero ler os romances de época da Loretta Chase e com certeza esse foi mais um livro dela que entrou na minha lista de leitura e achei muito interessante o livro da Sarah Jio fiquei curiosa para saber mais sobre essa historia !!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------