Últimos Posts

11 março 2015

Vídeo: Bookshelf Tour (7ª parte)



Oi, leitores!

Mais uma parte do tour pela minha estante, espero que curtam!


Neste vídeo mostro uma estante nova, que vocês ainda não conhecem. Nela estão vários romances, como Nicholas Sparks, Nora Roberts, Jodi Picoult e muito mais!
Assista aqui!

Assista diretamente no YouTube

Caso ainda não seja inscrito no canal, faça sua inscrição aqui e continue acompanhando todos os vídeos.


Espero que gostem e deixem seu comentário aqui ou no YouTube sobre o que acharam desta parte da estante, sugestões de livros, vou adorar!
Beijos!




18 comentários:

  1. nao conhecia seu canal to indo conhecer ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jackeline!!!
      Bem vinda ao blog e canal!!!
      Espero que curta, beijos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Ahh, não gosto muito de romances não.
    Essa é a menor parte da minha estante que já é pequena, haha'
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      Eu confesso que adoro, sendo romântico ou não, adoro conhecer novas histórias!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  3. Adorei as corujas são bem lindinhas... queria essa parte da sua estante pra mim, principalmente os livros da Nora.. eu AMO seus livros.. gostei bastante do vídeo... e caso você tenha tempo gostaria de um vídeo com sua coleção de marcadores, ou com seus marcadores mais bonitos raros.. eu coleciono marcadores e adoraria conhecer os seus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Sugestão anotada para futuros vídeos!!!
      Também AMO marcadores, apaixonada!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  4. Nicholas Sparks e Nora Roberts são os autores que conheço dessa sua parte da estante e por incrível que pareça nunca li nada deles '-'
    Mas os filmes já vi alguns, como a Última Música.
    Achei uma fofura as corujinhas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana!
      Se gostou dos filmes, provavelmente irá gostar dos livros, tem o mesmo clima!
      Obrigada, minhas fofinhas corujas, adoro!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  5. Oiee!
    Que fofas as suas corujas *-*
    OMG! Quero conhecer todos os seus marcadores!!! Essa caixa é linda, queria pra mim >.<
    Nicholas é tudo de bom, eu só tenho três livros dele, mas pretendo aos poucos fazer minha coleção crescer.
    Uau, amei sua coleção da Nora!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!!!
      Conheceu minhas fofinhas!!! Adoro corujas!!! Queria uma estante cheia delas, mas minha rinite alérgica não gosta da idéia, rs!!!
      São anos comprando meus livrinhos e na sua idade tinha pouquíssimos!
      Que venham mais livros, Iêda!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  6. Ai aceito todos os seus marcadores de presente, seus livros.... kkkk tudo, tudo, tudo.
    Acho que a minha estante derreteu perto da sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Liih!!!
      São anos conquistando meus amados livrinhos, você chega lá, terá a estante dos seus sonhos!!!

      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  7. To babando com tio Nick e com a Nora <3
    são muitoooo amor né?!!!

    ResponderExcluir
  8. Anna!
    Que estante organizada.
    Acho que se colocasse uma estante no quarto também, maridão pediria divórcio...kkkkk Em todos cômodos tem livros.
    Amei suas corujas, adoro também, tem algumas espalhadas pela casa.
    Linda, linda, sua estante e marcadores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rudy!!!
      Por enquanto tenho no quarto e no escritório, tenho que parar senão, confusão na certa!!! kkk!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  9. Linda a sua estante =) Linda. Bem organizada, parabéns.
    Os meus livros estão todos em caixa pois a casa está em reforma =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso, morria de medo de sujar! Alguns até embalei individualmente!
      Beijos, Karolyne!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------