Últimos Posts

07 agosto 2014

Nova Parceria - Autora Josy Stoque

É com grande alegria que conto pra vocês que o blog agora é parceiro da autora Josy Stoque!!!

"Sonhei, ousei e realizei"

"Desde sempre tenho o hábito de sonhar acordada. Não sou uma boa sonhadora dormindo. Quando me recordo do sonho, o que é raro, na maioria das vezes é algo ruim, preferia não ter me lembrado. Gostava de idealizar como estaria aos trinta anos. Minha carreira, minha vida pessoal e financeira e o que teria que ser ou fazer para alcançar meus objetivos.
Mas sabe o que é mais legal? Passar a viver o que sonhou a vida toda. Algo tão improvável quanto desejado. Entre o mundo perfeito que imaginara e a cruel realidade à minha volta, escolhi viver na fantasia por um tempo longo demais. Mas um dia acordei e resolvi arriscar a viver meus sonhos em toda sua plenitude.
Hoje não estou como havia mentalizado mais nova, mas bem melhor. O destino, ou o universo, conspiraram a meu favor. Encontrei na escrita uma forma de canalizar as emoções que despertam em mim e, nos livros, um canal direto para o mundo da fantasia. Criar meus próprios mundos e trazer mais pessoas para eles, são como sonhos compartilhados."
Web site | Facebook | Instagram  | Wattpad | You Tube

Livros:
Detalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produto

Detalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produto

Detalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produto

Detalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produtoDetalhes sobre o produto

Logo iremos conhecer melhor cada um deles! Yes! yes! yes!




Para adquirir seus livros: Web site Josy Stoque - loja
Josy Stoque na Amazon - acesse adquira os ebooks!

Beijos!


4 comentários:

  1. Adorei o post, Annamaria!!! Vamos ser grandes parceiras. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josy!
      Seja muito bem vinda a Árvore dos Contos!
      Beijos e sucesso em nossa parceria!

      Annamaria

      Excluir
  2. Oi AnnaMaria,
    Estou ansiosa por ler os livros da autora!
    Li algumas sinopses e me interessei bastante pelo conteúdo!
    Parabéns pela parceria =)
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Estou feliz pela parceria!
      Obrigada pela palavras e pela visista! Seja muito bem vinda ao blog!!!
      Beijos,

      Annamaria

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------