Últimos Posts

14 abril 2013

Lançamentos: Romances de Época


Os livros de época publicados no Brasil são poucos e com preços bem salgados, muitos leitores inclusive importam livros de Portugal , que possui um bom acervo de livros neste estilo ou  sobra a opção da leitura em e-books. 
Eu particularmente, não tenho experiência com  e-books  e sinceramente não sinto vontade, pois adoro ter o livro físico, em papel, em minhas mãos, manusear a capa e sentir aquele cheiro, ainda mais quando o livro é novo.
No caso da importação, os livros possuem um preço razoável, mas o frete... fica bem caro!!!

A querida Editora Arqueiro traz 3 lançamentos, super aguardados pelos apaixonados por Romances de Época e o melhor, com preços acessíveis.


Vamos conhecer um pouco sobre cada um deles!


O Duque e Eu

Autora: Julia Quinn

Páginas: 288

Preço: 29,90













SINOPSE:
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.
Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.
É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.
A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn, autora com 8 milhões de exemplares vendidos.

****

Quando Simon virou o corredor num canto, ouviu vozes e ficou paralisado. Havia interrompido um encontro de amantes. Que droga. Precisava sair dali sem ser notado.

No entanto, quando começou a recuar em silêncio, ouviu algo que chamou sua atenção.

– Não.

Não? Será que alguma jovem tinha sido levada até o corredor deserto contra sua vontade? Ele não desejava ser o herói de ninguém, mas não poderia ignorar um insulto dessa magnitude.

Antes que pudesse emitir qualquer som, porém, a jovem acertou um soco surpreendentemente forte bem no queixo do rapaz que a assediava.

Ele desabou no chão, agitando os braços no ar de forma cômica. Simon ficou parado no lugar, assistindo incrédulo à garota cair de joelhos.

– Ah, puxa – disse ela. – Nigel, você está bem? Eu não tive a intenção de bater tão forte.

Simon riu. Não conseguiu evitar. A garota olhou para cima, assustada.

Ele ficou sem ar. Até então ela estivera oculta nas sombras, e tudo o que ele havia conseguido discernir de sua aparência tinham sido os cabelos fartos e escuros. Mas agora, quando ela levantou a cabeça para encará-lo, Simon constatou que tinha olhos grandes, também escuros, e a boca mais larga e exuberante que ele já vira. Seu rosto em formato de coração não era bonito segundo os padrões da sociedade, mas alguma coisa nele o deixou sem fôlego.




Desejo à meia-noite

Autora: Lisa Kleypas

Páginas: 272

Preço: 29,90













SINOPSE:
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.
Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.
Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.
E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

****

A mão de Cam deslizou até a nuca de Amelia e sua boca cobriu a dela. Ele não pedira seu consentimento nem lhe dera chance de protestar. Ela se enrijeceu e levou as mãos ao peito dele. Ele pareceu não notar sua objeção. Sua boca era suave e insistente. Passou um dos braços em volta dela, levantando-a ligeiramente.

Rohan a soltou, as mãos apoiando-a enquanto ela lutava para recuperar o equilíbrio.

Desesperada para escapar, subiu o degrau da carruagem. Antes que pudesse entrar, porém, sentiu as mãos de Rohan em sua cintura. Ele a prendeu por tempo suficiente para sussurrar próximo a sua orelha:

– Latcho drom.

A despedida dos ciganos.

Um choque íntimo a atravessou quando ela sentiu a respiração dele em sua orelha. Não respondeu. Não conseguiu. Apenas entrou na carruagem.

Depois de um momento, Amelia ergueu a mão para desamarrar o chapéu, trêmula, e descobriu que as fitas estavam soltas.

Na verdade, apenas uma fita. A outra...

Ela tirou o chapéu e o examinou com ar perplexo. Uma das fitas de seda vermelha desaparecera, sobrando apenas um pedacinho na parte de dentro da aba.

Havia sido cortada.

Ele a levara.




As Regras da Sedução

Autora: Madeline Hunter

Páginas: 272

Preço: 29,90












SINOPSE:
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento.
Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar.
O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

****

Ele a beijou e uma batalha começou a ser travada dentro de Alexia. Ela vira muitas coisas em seus olhos. Os pensamentos que fervilhavam na mente dele. Também percebeu a impressão que dava naquele momento: era uma mulher se submetendo a um homem de quem não gostava e em quem não confiava.

Alexia recobrou um pouco do equilíbrio perdido, mas não queria abrir mão de se sentir tão viva. Não queria perder aquele contato físico. Mesmo quando suas mãos empurraram o peito dele, tentando se soltar, grande parte dela queria se fundir nele.

Ela se afastou rapidamente em direção à janela. Incapaz de encará-lo, olhou para fora. Assim que seu bom senso retornou, uma forte sensação de humilhação a invadiu.

Esperava que lorde Hayden tivesse a bondade de sair. Ele não teve. Pensou que ele pelo menos iria se desculpar. Ele nada disse. Sentiu que ele a olhava. Isso só piorou as coisas.

– Isso não foi muito honroso de sua parte, lorde Hayden.

– Não.

Ele não parecia arrependido.

Alexia percebeu que ele tinha vindo em sua direção. Parara a menos de um metro dela. Para seu espanto, a excitação e o perigo começaram a enfeitiçá-la de novo.


Parabéns Editora Arqueiro pela iniciativa e que estes sejam os primeiros títulos de muitos outros que virão, que eu particularmente vou adorar desfrutar!!!  Adorei as novidades!!!

Beijos e ótima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------