Últimos Posts

26 agosto 2017

Novidades Literárias - Nº 60

Olá, leitores!
Que alegria, mais lançamentos chegando!
Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama - e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas.

Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes - inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada.

Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.

Da autora de O ar que ele respira e A chama dentro de nós, uma história de amor que precisará vencer todos os obstáculo Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?

Jessica Hart nunca se esqueceu de Matthew Landley, o primeiro e único grande amor de sua vida. Juntos, eles se entregaram a um romance proibido, capaz de curar as mais profundas feridas e, ao mesmo tempo, arruinar suas vidas por completo.

Dezessete anos depois, Matthew e Jessica se reencontram por acaso. Ele tem um novo nome, uma nova identidade e uma família que nada sabe sobre o seu passado sombrio. Ela, uma carreira de sucesso, um namorado lindo e uma vida aparentemente equilibrada. Apesar de completamente mudados, os dois não conseguirão mais ignorar os laços e o segredo que ainda os unem.

Prepare-se para questionar as suas próprias regras com esta história inquietante, provocativa e absolutamente viciante.

Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, o autor do inesquecível “A Culpa é das Estrelas”, lança o mais pessoal de todos os seus livros: “Tartarugas Até Lá Embaixo”

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, “Tartarugas Até Lá Embaixo” tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Cyril Avery não é um Avery de verdade ou, pelo menos, é o que seus pais adotivos lhe dizem. E ele nunca será. Mas se não é um Avery, então quem é ele?

Nascido nos anos 1940, filho de uma jovem solteira expulsa de sua comunidade e criado por uma família rica irlandesa, Cyril passará a vida inteira à mercê da sorte e da coincidência, tentando descobrir de onde veio — e, ao longo de muitos anos, lutará para encontrar uma identidade, uma casa, um país e muito mais. Além das incertezas de sua origem, ele tem de enfrentar outro dilema: é gay numa sociedade que não admite sua orientação sexual. 

Autor do best-seller O menino do pijama listrado, John Boyne nos apresenta à sua maior empreitada literária até então, construindo uma saga arrebatadora sobre aceitar-se e ser aceito num mundo que pode ser cruelmente hostil. Uma leitura necessária para os dias de hoje, que reitera o poder do amor, da esperança e da tolerância.



E se o trem que você perdeu, o café que derrubou, o bilhete que encontrou não forem eventos aleatórios? E se o destino do mundo estiver sendo manipulado por pessoas especializadas em criar acasos? Neste romance best-seller do israelense Yoav Blum, o destino é o protagonista – mas ele não depende de sorte ou intervenção divina. Emily, Eric e Guy trabalham numa espécie sobrenatural de organização secreta há alguns anos. Eles estudaram disciplinas como interferências em sonhos, distribuição de sorte e como ser amigos imaginários, até se tornarem criadores de coincidências. Agora, de tempos em tempos, recebem complexas missões a serem executadas. Seu trabalho é permanecer na área cinzenta entre destino e livre arbítrio, onde eles criam situações que criam situações que criam mais situações que darão origem a pensamentos e decisões, gerando os mais diversos resultados: o encontro de almas gêmeas, invenções que podem mudar o mundo, a inspiração que dará origem a obras-primas. Mas, quando Guy recebe uma missão especial, que vai além daquilo que ele acredita poder fazer, as coisas começam a se mover de forma a mudar tudo o que os criadores de coincidências entendem sobre a vida e a verdadeira natureza do amor. Um thriller improvável sobre os operários invisíveis que mantêm girando as engrenagens do acaso.


Sabe todas as convenções sociais, regras e etiquetas que te ensinam ao ser apresentada à sociedade? A mais nova das irmãs Reims abdica de todas elas ao aceitar o convite de Lady Charlotte para uma temporada no Brasil. Enfadada dos salões, Gwen é seduzida pela possibilidade de aventurar-se na vida longe da terra natal. O que ela não contava é que essa proeza tivesse cabelos escuros, uma altura considerável, olhos penetrantes e um sorriso de tirar o fôlego; e, claro, fosse completamente o oposto do que esperava de um cavalheiro. De sua parte, Yurik Asworth, um aspirante à arte da fotografia, não estava disposto a se apaixonar. O que dirá deparar-se como uma jovem totalmente doidivanas que comprometerá cada minuto de seu dia naquelas paragens. Determinado a deixar que isso não aconteça, ele aceitará o desafio de não permitir que Gwen entre em sua vida. Contudo, o mistério que envolve a presença de Yurik na corte, e sua amizade com D. Pedro II, fará com que esse laço tênue entre o casal se torne uma paixão avassaladora, capaz de comprometer as relações, já permeadas de entrelinhas, entre as coroas de Brasil e Inglaterra. Intrigas, sedução, espionagem fazem parte desse segundo volume da Trilogia “As Irmãs Reims”, conduzindo você por uma história que fará seu coração palpitar de emoção a cada linha.

Beijos e boas leituras!

Participe!

9 comentários:

  1. Quantas novidades boas e ótimas leituras.
    Gostei da sinopse dos livros Não conte a Ninguem e O Silêncio das Águas, que tem capas lindas! Com certeza quero ler o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, amando essas novidades literárias que você traz! 😍
    Já estou super ansiosa para O silêncio das águas; amei os livros anteriores da Brittainy e sinto que vou AMAR este. E também estou ansiosa para conhecer um pouco mais do John Green em Tartarugas até lá embaixo.
    Agora, fiquei bastante curiosa em relação Os criadores de coincidências; me parece uma história bem criativa.O beijo do traiçoeiro e Não conte a ninguém despertaram meu interesse. Vou procurar saber mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos lançamentos maravilhosos!! Fiquei babando pela a capa do livro O Diabólico Duque de Essex. E gostei muito dos livros Os criadores de coincidências, Não conte a ninguém e O Silêncio das Águas.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Vários lançamentos maravilhosos! Dois livros que eu simplesmente necessito para agora são O silêncio das águas - amo os livros dessa autora e pelo jeito com esse não vai ser diferente - e Tartarugas até lá embaixo - sou uma fã assumida dos livros do John Green e surtei quando vi que ele finalmente iria lançar mais um livro, estava morrendo de saudades da escrita dele e não vejo a hora de poder ler esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! cada dia tá mais difícil ....pouco $$$$ e muios livros sendo lançados....óh mundo cruel....Amei a capa O Diabólico Duque de Essex e a sinopse parece ser bem legal.
    Vamos ver as resenhas...Bj pra vc e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos parecem ser muito interessantes. Despertou meu interesse O Beijo Traiçoeiro. O Silêncio das Águas a capa esta muito bonita. As Fúrias Invisíveis do coração. Os Criadores de Coincidências a sinopse parece legal, vou querer ler resenha.

    ResponderExcluir
  7. Quantas capas lindas!! Que maravilha! Alem de pode comprar livros eu queria comprar tempo! Kkkkkk, mas enfim quanta novidade boa John Green sempre me deixa ansiosa (claro que deve ser um livro fantástico, não tenho duvida! E que estoria é essa, fala serio louca pra ler") O Beijo Traiçoeiro outra novidade maravilhosa acho que me identifico com a Sage tenho espirito aventureiro e vou sempre na contramão do mundo! Os criadores de coincidências me faz lembrar de um filme do Matt Damon que tem uns caras que fazem as coisas acontecerem meio que por acaso sabe? Não sei o nome agora mas é legal, mas acho que esse livro supera. Não conte a ninguém e o silencio das águas também leria sem problemas! Ótimas dicas!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii, quero quase todos!!
    Tartarugas até lá embaixo, O beijo traiçoeiro, Não conte a ninguém e As fúrias invisíveis do coração.
    Quero demais!
    bjs e boas leituras em setembro!!

    ResponderExcluir
  9. O ar que ele respira foi um sucesso tremendo, amei. Então quero muito ler o silêncio das àguas. A capa segue o estilo anterior, a història deve seguir a mesma simplicidade.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------