Últimos Posts

26 maio 2017

Vídeo: Sugestões para o canal!

Olá, leitores!
Tem vídeo novo no canal!

Gravei um vídeo, onde comento algumas dúvidas sobre vídeos do canal. Adoraria receber dicas e sugestões de vocês!
Assistam ao vídeo aqui ou no YouTube
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Beijos, boas leituras!




7 comentários:

  1. Oi Anna.
    Eu adorei os modelos de videos que você faz, eu adoro os videos de recebidos do mês, é um dos que mais gosto.
    Uma coisa que queria que tivesse mais no seu canal, é Tags, eu adoro tambem.
    Eu gosto dos livros do mês, acho interessante ja peguei ótimas dicas no seu canal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gosto muito dos videos do canal, os videos com a pilha de livro e bem interessante, pois a maioria dos livros são livros que ainda não conhecia e que se visse não irei me interessar muito, mas acaba ficando bem curiosa para poder conhecer as historia, acabo pegando varias dicas, também gosto muito das resenhas, principalmente quando são de livros diferentes que ainda não conhecia e também gostaria de ver videos diferentes com outras formas de apresentar os livros, tags, tops, personagens !!
    Bjos !!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do vídeo dos livros recebidos, são bem interessantes pego muito nomes de livros que não conhecia. Gosto também quando você trás vídeo comentando algum livro lido e que você gostou e merece ser mostrado para nós.

    ResponderExcluir
  4. Anna!
    Uma sugestão que dou é: fale um pouco sobre sua área de atuação psicologia e alguns livros que acha interessantes nessa área.
    Gosto dos vídeos de comenta sobre os livros que lê, aliás, adoro todos seus vídeos. E gosto também dos livros que leu, mesmo que não sejam tão bons, acho importante sabermos sua opinião tão abalizada.
    Feito!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Anninha!!!
    Gosto muito dos seus vídeos,gosto até quando vc fala que não gostou de certo livro...vc sempre traz pra gente livros diferentões ,como aqueles clássícos japoneses de outro dia...e vc bem eclética, fala de todo tipo de leitura.
    Talvez vc pudesse fazer vídeos com entrevistas....e também eu gostaria de ver sobre livro juvenis antigos....tipo Coleção Vagalume...eu amava e li quase todos...
    BJão.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os seus videos, principalmente com dicas dos livros que gostou, principalmente quando tem livros de romance ou de fantasia.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de vídeos de leituras do mês, porque também gosto de ver o lado ruim podemos dizer assim dos livros e que possamos avaliá-lo através dos comentários negativos também.
    As novidades do mês divididos em dois um para a primeira quinzena e o outro para a segunda quinzena é ótima, adoro vídeos de novidades.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------