Últimos Posts

07 fevereiro 2016

Desejados de Fevereiro 2016

Olá, queridos leitores!

Animados com o Carnaval?

Pra aquecer ainda mais, vou mostrar meus livros desejados do mês. Peguem lápis e papel e anotem!

Sem dúvida, este é o lançamento mais aguardado! Louca pra ler e temerosa também, pois amei Como eu era antes de você! (resenha)

Não leia a sinopse caso ainda não tenha lido o 1º livro
Quando uma história termina, outra tem que começar.

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Aconteceu em um baile ....
Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça,também era o solteiro mais cobiçado da cidade. 
Aconteceu em um jardim....
Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu em outono....
Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.
Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.
Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.


Zakia e Ali eram de tribos diferentes, mas cresceram em fazendas vizinhas no interior do Afeganistão. Quando se tornaram adolescentes, Zakia, tida como incrivelmente bela para os padrões afegãos, e Ali se apaixonaram. Desafiando suas famílias, de castas diferentes, convenções culturais e as leis civis e islâmicas, ambos fugiram para viver em constante ameaça pela família vingativa de Zakia, que prometeu matá-la para restaurar a honra da família. Eles ainda vivem escondidos.
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 
Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.

A lista dos desejados não encerrou, logo tem mais!

Beijos e boas leituras!

Top Comentarista

12 comentários:

  1. Ja anotado!
    Quero mt, mt, ler Depois de voce :'(
    Ja li Era uma vez no outono e recomendo!
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mich!
      Já leu Era uma vez no outono? Me conta o que achou! Louca pra ler!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Depois do lançamento do filme como eu era antes de você, eu quero muito ler esse livro. Meus desejados desse mês tem livros que são ainda lançamentos do ano passado, mas também tem muitos lançamentos desse ano como o livro volta para mim, que já inclui na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Na verdade desejo livros atuais e antigos! O post é uma referância ao desejados que são lançados neste mês.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Nem li ainda Como Eu Era Antes de Voce, mas sei que é um livro ótimo e quando ler vou me emocionar muito, também já está nos meus desejados Depois de Voce, nem conheço a personagem e já to curiosa para saber o que aconteceu com ela. To adorando essa nova serie da Lisa Kleypas As Quatro Estações do Amor, já li Segredos de Uma Noite de Verão e gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Me conte o que achou de Segredos de Uma Noite de Verão, quero ler!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Olá!

    Só tinha ouvido falar de Depois de você, quero muito ler esse livro, Como eu era antes de você foi um livro que me marcou muito e tenho certeza que a continuação também será maravilhosa!
    Gostei muito desses outros romances, não conhecia nenhum deles, quero muito conhecer as obras da Lisa Kleypas.
    E A garota sem passado parece ser muito bom também, é um gênero um pouco diferente do que leio, mas me chamou bastante atenção.


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      No ano passado sai de minha zona de conforto e li livros de temas variados, Este ano desejo ler mais dos meus queridinhos, Romances de época e Segunda Guerra.
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Fiquei muito interessada pelo da Lisa Kleypas e pelo Volta pra mim, esse parece bem emocionante!!!
    Aiiii não consegui ler o Como eu era antes de você, parei na metade!! Acho que é porque me contaram o final, então não consegui seguir em frente kkkk
    mas acho que vou tentar ler o Depois de você.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Não acredito! Quem fez este crime com você! Como soltar um spoiler deste!
      Claro que nenhum livro é unânime, mas quem sabe vale outra chance?
      Boa leitura!
      Anna

      Excluir
  6. Também estou louca pra ler Depois de Você, e mal posso esperar pela adaptação do livro!!! Coração não aguenta!!! kk
    E como também sou muito fã de romance de época, essa série da Lisa já está na wishlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Quero assistir a adaptação de Como eu era antes de você, mas tenho receio, gostei demais do livro! Iniciei a leitura de Depois de você, estou no comecinho!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------