Últimos Posts

20 setembro 2013

Resenha - Outono de Sonhos - Adriana Brazil


Autora: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Ano: 2011  
 Páginas: 360



SINOPSE:

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

RESENHA:

Helen inicia sua importante conquista, cursar Letras na Universidade Federal de Santa Catarina e devido a seu talento para a escrita, destaca-se na universidade e é convidada a dar continuidade a uma história de amor escrita para uma revista bem veiculada no campus e que ficou inacabada pelo antigo autor, o personagem Andrew, que se ausentou da vida acadêmica pós-acidente sofrido.

A história de Helen e Andrew criada pela talentosa autora nacional Adriana Brazil, traz um relacionamento lindo, repleto de sensibilidade, ausente de interesses e de um amor incondicional.

Helen é uma personagem cativante, repleta de talentos, princípios e valores, que nos fazem a desejar como amiga na vida real.

A leitura chega a ser viciante, com uma trama muito bem construída, com personagens apaixonantes e ao mesmo tempo dramáticos. Isto fez com que eu ficasse com a história em meu pensamento por dias e ainda mais pelo TERRÌVEL fato de que não acabou, há mais três livros para esta série “Foi Assim que te Amei”. 


Série Foi Assim que te Amei

Outono de Sonhos

Inverno de Cinzas

Primavera de Cores (ainda não publicado)

Verão de Conquistas (ainda não publicado)

O próximo livro Inverno de cinzas, já li, pois foi impossível pegar outro livro sem saber a continuidade desta história e logo postarei a resenha aqui no blog.

Com certeza lerei mais livros da Adriana Brazil que nesta história criou uma atmosfera encantadora, singela e ao mesmo tempo intensa!

Para as românticas de plantão como eu, uma leitura altamente recomendada! 




Beijos e ótima leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------